Médica que recusou atendimento a criança diz não se arrepender
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Re: Médica que recusou atendimento a criança diz não se arrepender
[quote="KRATOSCS 85"]O vagabund sempre deu dessas, só causa discórdia e depois sai de mansinho pagando de Inocente. Não posso falar o q penso desse ser para não ser punido.[/quote
Ele adora fazer isso, cai nessa e fui punido por um tempo neste forum, alias, ele adora sair de fininho, basta ver no topico onde ele chama o helio gracie de se não me recordo de machista estuprador.
Mas é isso ai, se falar tudo o que pensa acaba sendo banido por um tempo como eu fui.
Ele adora fazer isso, cai nessa e fui punido por um tempo neste forum, alias, ele adora sair de fininho, basta ver no topico onde ele chama o helio gracie de se não me recordo de machista estuprador.
Mas é isso ai, se falar tudo o que pensa acaba sendo banido por um tempo como eu fui.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Esse Vagabond não é o cara que mijava no refrigerante dos clientes? Sim, ele é escroto e arrogante em quase todos os posts.
Kkkkkkkk ignora ele pô... Sempre age do mesmo modo, jajá ele volta no topico e posta algum gif... Eu botei ele no ignore e nem leio o q o maluco escreve, só quando quotamKRATOSCS 85 escreveu:Já estou no encalço desse m@#$ faz tempo, ele joga com as regras por isso não é punido, deve ser o tipo de cara sozinho que todo mundo odeia, mas aqui ele não vai se criar não, cada post de arrogância dele será rebatido.
Impressionante a capacidade que o povo tem de desvirtuar os tópicos...E a médica hein?
A vida não é palco, é trincheira!
Opera já que está sendo pago para trabalhar e comunica a direção sobre a falta de material. Perder a licença do CRM sem ter feito nada de errado é difícil, os caras não perdem nem tendo feito cagada. Quem vai ser processado é o hospital.
O que não pode é fazer como alguns médicos que volta e meia aparecem em reportagem entrando no hospital batendo o ponto e saindo logo depois para trabalhar na clínica particular.
O que não pode é fazer como alguns médicos que volta e meia aparecem em reportagem entrando no hospital batendo o ponto e saindo logo depois para trabalhar na clínica particular.
Nossa! Que simples!gus77 escreveu:Opera já que está sendo pago para trabalhar e comunica a direção sobre a falta de material. Perder a licença do CRM sem ter feito nada de errado é difícil, os caras não perdem nem tendo feito cagada. Quem vai ser processado é o hospital.
E no dia seguinte (ou meses seguintes o que é mais provável), se a direção do hospital não resolveu o problema? E aí? Faz o que? Você certamente nunca trabalhou em serviço público, né, pra saber como são as coisas?
Concordo com o Vagabond. Por mais que as pessoas se recusem a falar publicamente, para muitos, a morte de um parente em estado vegetativo ou com problemas como Alzheimer, traz um grande alívio. Fiquei viúvo faz 5 anos e meio. Fico imaginando o que teria sido da minha vida se minha esposa tivesse sobrevivido com sequelas gravíssimas e como a minha filha iria crescer vendo a mãe naquele estado. Criar uma criança saudável já é algo complicado, pois a responsabilidade é imensa. Por causa da minha filha, deixo de fazer várias coisas. Agora fico imaginando ter um filho com problemas graves de saúde e passar grande parte do tempo vivendo em função dele. O filho de um vizinho é autista, mas daquele nível hard. O garoto mal fala, não para quieto em lugar nenhum e fica irritado com qualquer coisa, atirando objetos ou jogando-se no chão. O pai acabou entrando em depressão, pois a vida social praticamente deixou de existir depois que foi constatado o autismo.