Bellator contrata os comentaristas Mike Goldberg e Mauro Ranallo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Bellator contrata os comentaristas Mike Goldberg e Mauro Ranallo

Mensagem por Pep10 »

Por Gustavo Lima - jun 13, 2017
Imagem
Mike Goldberg entrevista Cláudia Gadelha (Foto: UFC)

O Bellator MMA anunciou nesta tarde de terça-feira (13), a contratação dos comentaristas Mike Goldberg e Mauro Ranallo em um acordo que abrange a transmissão de vários eventos à partir do Bellator 180/Bellator NYC, realizados no próximo dia 24 de Junho. Os dois novos contratados se juntam à Jimmy Smith, Jenn Brown e Chael Sonnen na equipe de transmissão da companhia.

“Mike Goldberg e Mauro Ranallo são dois dos melhores no nosso mercado e eu não poderia estar mais feliz com eles se juntando à família do Bellator. Em adição ao dia 24 de Junho, estamos empenhados em trabalhar juntos para fazer as futuras transmissões na Spike ainda mais empolgantes para nossos fãs, conforme adicionamos profundidade ao já excepcional time de comentários que temos.” – disse Scott Coker, presidente do Bellator.

Um dos mais icônicos e queridos narradores das artes marciais mistas, Mike Goldberg tem mais de 20 anos de experiência narrando o esporte, tendo trabalhado no UFC pela primeira vez no ano de 1997. Seu último evento com o Ultimate foi o UFC 207, realizado no final do ano passado. “Goldie” foi liberado após término de contrato.

Ranallo tem currículo extenso nos esportes de combate e ficou famoso por fazer dupla com Bas Rutten nas transmissões americanas do Pride. Após o fim da organização japonesa, Mauro ainda trabalhou para o EliteXC e narrou boxe e kickboxe para a Showtime Networks. O último trabalho de Mauro foi como comentarista do WWE, onde trabalhou entre 2015 e o começo de 2017.

No Bellator 180/NYC, Mike Goldberg fará a narração enquanto Mauro só integrará a mesa dos comentaristas.

Fonte: http://www.olimpomma.com/bellator-mike- ... o-ranallo/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Victor Silva
Contato:

Re: Bellator contrata os comentaristas Mike Goldberg e Mauro Ranallo

Mensagem por Victor Silva »

Excelente aquisição para o Bellator, olha que cada vez mais o Bellator, morde uma fatia e quando menos esperar vai estar no mesmo nível do UFC, mas ainda tem muito chão pela frente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Duplo
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Boa Bellator

Agora poderiam pegar o Paulo Borracha kkk
Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon »

Muito bom! Ranallo transmite emoção pura.

"Mama mia!"
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai »

Os dois estão mais para narradores certo?

Não devem trabalhar necessariamente nos mesmo eventos, se isso estiver correto, é bem provável que o Bellator comece a fazer mais eventos.

Em relação aos dois, achei do caralho, não terei mais que ouvir as asneiras que o marinho fala, ele e aqueles jargões piores que os do Rhodes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

UrubuThai escreveu:Os dois estão mais para narradores certo?

Não devem trabalhar necessariamente nos mesmo eventos, se isso estiver correto, é bem provável que o Bellator comece a fazer mais eventos.

Em relação aos dois, achei do caralho, não terei mais que ouvir as asneiras que o marinho fala, ele e aqueles jargões piores que os do Rhodes.
Esse lutador é torcicolor de girafa
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Eu particularmente acho o Ranallo chato pra caralho! O cara fica falando o tempo inteiro! Consegue ser pior que Galvão Bueno...Fala, fala, fala, fala...
Apesar do Rogan também ser um mala!
Eu apostaria em alguém diferente, na boa!
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Eu gosto dos dois, especialmente o Ranallo. Os dois são caras pra passar emoção e tem que ter alguém mais técnico com vivência de luta junto, a dupla Mauro e Bas pra mim era excelente. O problema do Rogan é a parcialidade, os comentários dele são claramente tendenciosos quando ele torce pra alguém. O Bas mesmo quando tinha torcida (como pro Crocop contra o Fedor) na hora da luta era imparcial, além de ser muito engraçado.

Aqui o Mauro chamou o Randleman de "Jackson" e o Rampage que estava comentando junto falou "tudo bem, todos os negros são parecidos" :))

phpBB [video]

phpBB [video]

Aqui ele ficou uns 5 minutos berrando "Kevin Randleman has knocked out Mirko Crocop!" =))
Responder