Você tem a impressão que a diferença de nível é maior em SC pq é um jogo 1x1, então fica mais evidente.Zer0 escreveu:Alguém falou de high level LoL ai e eu discordo completamente, óbvio que tu vai ser estuprado por alguém melhor que tu, mas isso é em qualquer jogo mesmo jogos ultra simples como Haxball se tu é inferior ao outro player tu vai perder e se for mto inferior vai ser feio, nunca joguei LoL, mas jogava Dota 2 que dizem que é mais difícil e não colocaria como um jogo ultra difícil porque enquanto é verdade que é um jogo que tu tem sempre como melhorar, um meia boca que nem eu consegue jogar decentemente com a maioria dos personagens e se for ver um jogo do nível mais alto e um jogo do meu nível mediano a diferença tá mais na velocidade do jogo do que qualquer outra coisa, enquanto jogos como Starcraft (ou jogos de estratégia em tempo real no geral) ou jogos de luta mais complexos simplesmente parece que um meia boca e um profissional tão jogando jogos completamente diferentes.
Quando tem um challenger no outro time ele está com outros 4 players pra carregar, agora coloca 5 challengers vs 5 platinas pra você ver, o outro time não vai nem clicar.