ESPN no bico do corvo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Buda » 19 Mar 2017 20:35

msfazer escreveu:Cara, não entendi partes do que vc escreveu, concordo com outras, discordo de outras.

Não entendi o que vc falou sobre "só trouxa ou desocupado pra discutir futebol nessa crise que o país vive". Se for isso, esse aqui é um fórum de trouxas que discute mma no meio dessa crise...

Discordo de torcer para os canais fecharem por conta de seu conteúdo. Muitas famílias dependem disso, desde o ceo da empresa até o cara da barraquinha de sanduíche que fica na porta.... aqui é em outros países. Eu não consigo torcer por um agravamento do desemprego. Torço para que eles consigam produzir um conteúdo que melhore a situação da empresa.

Concordo que é um saco essa discussão de futebol dois, três dias depois que o jogo acabou.... eu fico injuriado qdo chego no trampo segunda feira e tenho que escutar os caras debatendo se foi pênalti ou não, um monte de Zé teta chamando atleta profissional de gordo... entre outros absurdos....
o que eu quis dizer é que diante dessa crise geral é impensável que o futebol tenha uma importancia maior do que dinheiro, emprego,comida,saude.....
é claro que o futebol enquanto entretenimento tem o seu espaço, porém é reduzido
assim como nós aqui no forum temos nossos momentos, paramos algum tempo para debater e assistir ufc...
mas isso nao quer dizer que ficamos o dia inteiro no forum ou assistindo ufc, temos mais o que fazer
esses canais de esportes estão abusando da ignorancia do povo brasileiro, estao passando mesa redonda de manha, na hora do almoço, de tarde, de noite....todos os dias
horas e horas para debater o que?
a tatuagem do jogador, a cor da chuteira, o penteado do neymar....
um canal que vive disso tem mais é que fechar e o povo que fica o dia inteiro assistindo isso tem mais é que se foder mesmo

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 20 Mar 2017 13:58

Sky escreveu:Boa parte dos problemas está nos contratos com NBA e NFL, que mesmo não sendo lucrativos pra emissora, foram fechados pra garantir a sua relevância. A publicidade não está sendo suficiente, até porque a ESPN não é a única a transmitir tal programação.

Outra questão importante é a evolução das transmissões via streaming. Os amantes de esporte, hoje em dia, dispõem de muitas opções pra assistir o que quiserem, onde quiserem e a hora que quiserem, enquanto a televisão continua "engessada", obrigando o telespectador a ver apenas o que foi definido pela programação.

Olhem o NBA League Pass, por exemplo. Tem uma galera aqui no fórum que deve ter contratado o serviço. Custa só uns 30 dólares por ano e oferece total liberdade para o assinante. O benefício é absolutamente maior, não há comparação. Essa modernidade dá a opção às pessoas de pagarem apenas por aquilo que elas de fato querem assistir.

As emissoras que não conseguirem se adaptar corretamente a isso serão engolidas em poucos anos. É um caminho sem volta.
Po, mas eles tem o Watch ESPN que é uma mão na roda pra mim. A única coisa que falta é opção para espelhar pro Chromecast. Funciona bem demais, e tem umas 3 ou 4 opções.

Particularmente gosto muito da ESPN, disparado o melhor canal de esportes do país. Uma pena que esteja mal das pernas. Só acho que pecam por não ter lutas, mas parece ser algo bem distante mesmo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 20 Mar 2017 16:21

ESPN, americana no bico do corvo, tenho minhas dúvidas; Principalmente porque um dos focos deles são os Colleges, logo...
ESPN, brasileira, sofre o boicote de ser um canal mais caro, tem muito menos base de assinantes, e como eu disse não pela qualidade e sim pelo sistema NET.
A qualidade, já foi melhor, as narrações da NFL já foram melhores, da NBA também.
O que salva é do MLB, ainda é top, com o Bira, e da NHL, é empolgada eu gosto.
No futebol, sentem o baque da perda da Champions.
E "nós" acredito que também, (motivo da minha *), o EI, nos lembra o como era bom a ESPN.
O mesmo vale para as transmissões da NBA, pelo SPORTV, muito ruim.
O Tênis, gosto dos Fernando, muito embora, ache o o narrador do SPORTV melhor; mas as transmissões são ótimas.
Por outro lado, se o futebol caiu.
Outros esportes entraram com força na grade, ciclismo, rugby.
Como HOJE, são três canais, (ESPN), mesmo com a "overdose" de futebol, a emissora, disponibiliza bastante conteúdo nos outros canais, principalmente o ESPN +; e também pelo o Watch.
Quem gosta de basquete, em MARÇO, é um deleite, só; ontem, foram vários ótimos jogos.
Prevejo sim, uma crise... ...mas, mais pela "classe que a NET" coloca a ESPN, do que propriamente a qualidade de sua programação.
PS. Os documentários 30 for 30 são obras primas.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Mar 2017 08:36

Opinião escreveu:ESPN, americana no bico do corvo, tenho minhas dúvidas; Principalmente porque um dos focos deles são os Colleges, logo...
ESPN, brasileira, sofre o boicote de ser um canal mais caro, tem muito menos base de assinantes, e como eu disse não pela qualidade e sim pelo sistema NET.
A qualidade, já foi melhor, as narrações da NFL já foram melhores, da NBA também.
O que salva é do MLB, ainda é top, com o Bira, e da NHL, é empolgada eu gosto.
No futebol, sentem o baque da perda da Champions.
E "nós" acredito que também, (motivo da minha *), o EI, nos lembra o como era bom a ESPN.
O mesmo vale para as transmissões da NBA, pelo SPORTV, muito ruim.
O Tênis, gosto dos Fernando, muito embora, ache o o narrador do SPORTV melhor; mas as transmissões são ótimas.
Por outro lado, se o futebol caiu.
Outros esportes entraram com força na grade, ciclismo, rugby.
Como HOJE, são três canais, (ESPN), mesmo com a "overdose" de futebol, a emissora, disponibiliza bastante conteúdo nos outros canais, principalmente o ESPN +; e também pelo o Watch.
Quem gosta de basquete, em MARÇO, é um deleite, só; ontem, foram vários ótimos jogos.
Prevejo sim, uma crise... ...mas, mais pela "classe que a NET" coloca a ESPN, do que propriamente a qualidade de sua programação.
PS. Os documentários 30 for 30 são obras primas.
Isso pra mim é o mais claro.

EI, Fox Sports são muito ruins. MUITO. PVC saiu brigado, mas deve penar naquele canal.

É um crime ter a CL apenas pelo EI.
“Go then, there are other worlds than these.”

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 17 Mai 2017 20:57

ESPN reformula grade e aposta em personalidades para voltar a crescer
SIDNEY EMBER
BROOKS BARNES
DO NEW YORK TIMES

17/05/2017 12h16
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... scer.shtml

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Cara, quero ver como tudo isso vai afetar a ESPN por aquí.

Internet, redes sociais, internet móvel, botando tudo de cabeça pra baixo.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 18 Mai 2017 08:18

Da ESPN, tupiniquim.
Cagaram na cabeça do torcedores domingo.
Tiraram da ESPN+ a "final" da Eredivisie, para colocar SURF (o jogo foi pro WatchESPN), mas, nem todo mundo tem acesso), a chuva de reclamações foi gigantesca.
Entendo que o SURF tem que ser transmitido também; mas, existem prioridades, o SURF era apenas mais um dia, a final foi ontem (quarta) de apenas mais uma etapa.
A decisão da Eredivisie além de histórica, era o capítulo final de longo nove meses.
Cagaram.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mai 2017 09:26

Não consigo entender como alguém assiste mesa redonda. Até entendo ouvir num fone de ouvido enquanto faz outra coisa, mas vc ficar parado olhando pra cara de comentarista discutir futebol......sei lá
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Jun 2017 11:13

Vendo o Bate Bola agora... Alguém precisa dar um toque no Sorin, o cara está parecendo um catador de lixo da cracolandia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 13 Jun 2017 13:05

Espn só tá prestando mesmo a nba e NFL

O sportv eu nem vejo mais
Pra mim é o pior nível disparado
Roger, Galvão, Caio, casa grande, didi moco....

Tv aberta eu nem considero, band e outros, Denilson, neto....isso causa danos sérios a saúde mental de qq um.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 13 Jun 2017 16:25

O que segura a espn ainda é a nba e a nfl, houve uma debandada para os outros canais, principalmente o fox sports, gostava dos comentários do pvc e do Flávio gomes, trajano apesar de folclórico também faz falta.Mesmo assim ainda é bem melhor que o sportv nos comentários sobre futebol.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 13 Jun 2017 16:45

Sky escreveu:Colocar o Marcelo Barreto nessa lista aí acho piada. O cara é um baita jornalista
Único que presta no sportv

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jun 2017 17:14

xavier escreveu:O que segura a espn ainda é a nba e a nfl, houve uma debandada para os outros canais, principalmente o fox sports, gostava dos comentários do pvc e do Flávio gomes, trajano apesar de folclórico também faz falta.Mesmo assim ainda é bem melhor que o sportv nos comentários sobre futebol.
PVC acho que o único que saiu para ir direto para a Fox, Flavio gomes botaram pra fora depois que ele xingou um time ai no twitter e o Trajano colocaram para fora.

Trajan eu não suportava, queria ser o centro da atenção e no Linha de passe não deixava ninguem falar, lembro que até o PVC ele deixava sem jeito sempre.
Tapirus terrestris

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 13 Jun 2017 17:54

Sky escreveu:Colocar o Marcelo Barreto nessa lista aí acho piada. O cara é um baita jornalista
Na época que eu o assistia ele era apenas um apresentador de um programa de manhã que não dava a sua opinião a respeito de nada
Apenas lia a notícia pro público e outros comentaristas debatiam

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 14 Jun 2017 16:01

RequintesDePuberdade escreveu:
Apresentador que monopoliza eu passo longe...O joão canalha da espn eu não assisto nenhum programa com ele. Se eu ver que ele vai apresentar eu mudo de canal na hora...Ele fala mais que todo mundo...
Exato cara, esse Canalha é insuportável, perde tempo demais com leréias tipo lendo tweeter, não deixa os comentaristas falarem, dá os pitacos petralhas dele.

Só fica assim: "Olha aquí, ééééééééééééééééééé"

Vsf.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Jun 2017 16:24

Marcelo Barreto é excelente!!!
Eu acho o SPORTV um bom canal. É bem diversificado, com apresentadores e comentaristas de diferentes perfis. Vc tem desde os mais formais até os mais informais. Eu, por exemplo, gosto muito da Barbara Coelho. Tem um perfil muito legal pra apresentar, além de ser linda. O Róger tá me surpreendendo também (positivamente). Tem vários ex-jogadores comentaristas, mas o cara vem se destacando como apresentador, função que requer uma articulação diferenciada. Claro que não dá pra compará-lo com um jornalista top de linha, mas, para um ex-jogador, o cara tá indo muito bem... tirando as derrapagens nas contas matemáticas.

Por outro lado, não consigo assistir Bem Amigos com o Galvão. Quando é o Luiz Carlos Jr ou o Luis Roberto o programa flui muito mais!

ESPN vem melhorando desde que o Trajano saiu. Pra mim, hoje, o melhor programa esportivo é o Resenha. Agora, alguns programas são bons, mas estragados por comentaristas e apresentadores. João Canalha é chato demais e o Platino o descreveu perfeitamente. O Antero Greco é metido a zé graça e quando se mete a falar sério, só fala o óbvio. Amigão tá de férias e faz falta... o Paulo Andrade eu sempre vejo no Shopping Bourbon. Parece ser gente boa e é um excelente narrador.

Fox tem bons programas até, mas alguns comentaristas estragam.

Responder