Dragonball Z Fighter - Game novo!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: Dragonball Z Fighter - Game novo!

Mensagem por Boxing » 13 Jun 2017 07:38

Pela produtora do jogo é pra ser tecnicamente muito bom!

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 13 Jun 2017 11:15

Este parece que será mto bom

Nao joguei os outros da mesma produtora (Guilty Gear?), mas ouvi falar mto bem
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 13 Jun 2017 11:38

Big Jaw escreveu:Este parece que será mto bom

Nao joguei os outros da mesma produtora (Guilty Gear?), mas ouvi falar mto bem
A produtora faz o BlazBlue que é o único jogo de luta que eu realmente gosto (tirando Smash Bros que é totalmente diferente), o legal do Blazblue é que os personagens são absurdamente diferentes um do outro, o que faz com que fique muito mais provável do cara achar algum lutador que ele goste de jogar.

Porém como no desenho os guerreiros Z tem um estilo de luta bem similar, não sei se vão conseguir fazer uma variedade de personagens que não sejam apenas modelos diferentes...
Antigo Nick: Zer0

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 13 Jun 2017 23:05

Matheus Aquino escreveu:
phpBB [video]

Olha aos 25 segundos desse video.

As lutas começam como começam no DB Fighterz. Que cópia descarada. Bem que podiam copiar todo o resto do jogo. Realmente esse de Naruto mostra uma jogabiidade muito superior. Bem o que eu esperava que o DB Fighterz fosse ser quando falaram em 2.5D.
Essas produtoras que fazem os gamers do DBZ fnão focam em deixar o titulo ser o que é, ou eles fazem um cenário gigantesco com uma jogabilidade horrível, ou adaptam nesse estiolo 2-D de super combos,ai os gamers acostumados as lutas dinâmicas do desenho, querem fazer no game e não consegue, ou eles fazem o jogo ser um de aventura,estratégia ou rpg, tipo DBXenoverse ou aprendem com os outros gamers, o estilo do naruto cairia muito bem para o DBZ.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Jun 2017 23:38

Antocrives escreveu:o 2 era muito bom, só que eu era criança quando jogava, então posso estar julgando errado
Era foda mesmo :punk:

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 16 Jun 2017 12:47

Falando de jogos de luta, alguém possui uma boa indicação pra PS4? Pode ser qualquer estilo, relacionado a algum desenho/anime ou não.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Jun 2017 17:09

Counter escreveu:Falando de jogos de luta, alguém possui uma boa indicação pra PS4? Pode ser qualquer estilo, relacionado a algum desenho/anime ou não.
Eu acho os games do naruto um dos melhores que eu já joguei nessa temática de anime:

Nunca curti muito jogos de luta mas esse é bem divertido, ele é um pouco diferente dos jogos convencionais;
Imagem

Responder