NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Os números do durant
Pqp
Pqp
Agora no ultimo quarto o GSW entrou no modo on fire
Basta esgotar todas as posses de bola, mesmo errando as cestas
Só perde se fizer muita merda
Só perde se fizer muita merda
Ou se começarem a fazer falta em jogadores ruins de lance livre
Durant MVP...qq coisa diferente disso é injustiça!
- Soothsayer
- Contato:
Os cavs não deram tanto trabalho como imaginei. Todos, inclusive Lebron, abaixo do habitual.
No mais, merecidíssimo título. Durant tá monstruoso, chegou pra mandar no time.
No mais, merecidíssimo título. Durant tá monstruoso, chegou pra mandar no time.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Tiago Piauí
- Contato:
Que isso, lebron ainda foi o único q tentou, jogou mt nas finais.
- Vinicius SC
- Contato:
cholamaisSky escreveu:Panelinha wins
Que isso mano
Lebrao metendo 41 pontos...
Triple-double....tudo quanto é jogo
O resto do time do clevland é que ficou abaixo
O irving destruiu k jogo 3, mas ficou abaixo nos outros
E teve i durant né
Durant foi mais decisivo nos momentos mais difíceis
Durant continua na próxima temporada?
E teve i durant né
- Vinicius SC
- Contato:
Buda escreveu:Que isso mano
E teve i durant né
Ele fica, é só uma questão de como.
Ele pode optar por cumprir o último ano de contrato ou pode pular fora desse contrato e fazer um novo que provavelmente é o que ele vai fazer. Seja para ganhar mais grana ou para diminuir o salário e ajudar a equipe, igual o Tom Brady faz.
Essa free agency vai dar trabalho para Golden State. Precisa renovar com Curry, Iguodala e Livingston além do Durant. Ainda assim Green e Thompson recebem relativamente pouco e o time é tão bem treinado que até Javale (my boy) MCgee joga bem nesse time.
O Cavs é que tá fudido ano que vem.
Pq o clevland tá ferrado?Jose_ escreveu:Ele fica, é só uma questão de como.
Ele pode optar por cumprir o último ano de contrato ou pode pular fora desse contrato e fazer um novo que provavelmente é o que ele vai fazer. Seja para ganhar mais grana ou para diminuir o salário e ajudar a equipe, igual o Tom Brady faz.
Essa free agency vai dar trabalho para Golden State. Precisa renovar com Curry, Iguodala e Livingston além do Durant. Ainda assim Green e Thompson recebem relativamente pouco e o time é tão bem treinado que até Javale (my boy) MCgee joga bem nesse time.
O Cavs é que tá fudido ano que vem.
E os novatos?
Tem alguma promessa pica surgindo no draft?
Achei o clevland e o GSW muito superiores aos outros times
Foi uma varrida nos playoffs
Sinceramente eu fiquei esperando logo a final pq os playoffs não tinham nem graça
- Soothsayer
- Contato:
"legoat" que se cuide pra não bater o recorde de vices... já são cinco na conta.Sky escreveu:LeGOAT James é o primeiro jogador com triplo-duplo de média nas finais.
THE REAL MVP

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Cavs tem a maior folha salarial da NBA, pagou taxa por isso esse ano e vai pagar mais ano que vem. Cleveland acho que nem tem escolha de draft esse ano.
Só consegue trazer jogador bom na base da troca e também tem a questão do perfil da equipe.
Montaram o elenco com um monte de chutador de 3, que é o que o jeito que o Lebron joga melhor. Só que os caras são velhos e não aguentam correr atrás desse time do Warriors, o Frye que fez um bom playoff nem entrou nas finais. Também tem a questão do técnico, provavelmente vão trocar.
Esse draft promete ser uns dos melhores dos últimos tempos, o que não quer dizer muita coisa.
Celtics e Lakers vão pegar os dois melhores, a diferença é que o Celtics tá bem arrumado. Já o Lakers...
Só consegue trazer jogador bom na base da troca e também tem a questão do perfil da equipe.
Montaram o elenco com um monte de chutador de 3, que é o que o jeito que o Lebron joga melhor. Só que os caras são velhos e não aguentam correr atrás desse time do Warriors, o Frye que fez um bom playoff nem entrou nas finais. Também tem a questão do técnico, provavelmente vão trocar.
Esse draft promete ser uns dos melhores dos últimos tempos, o que não quer dizer muita coisa.
Celtics e Lakers vão pegar os dois melhores, a diferença é que o Celtics tá bem arrumado. Já o Lakers...
- Soothsayer
- Contato:
Que promessas vc destacaria?Jose_ escreveu:Esse draft promete ser uns dos melhores dos últimos tempos, o que não quer dizer muita coisa.