Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por magrinho » 12 Jun 2017 15:34

PQP...odeio o brasil c todas as forças!!!!!
VATOMANOCU, os caras vivem em guerra, liberam armas, liberam as suplementações boas, bombas melhores e professoras vagabundas???? fora que as puta lá são tipo menos de 100 dolares!!!
pqp por isso sou revoltado!!!! por nascer nessa merda aqui!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Paulo J.
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por Paulo J. » 12 Jun 2017 15:46

magrinho escreveu:PQP...odeio o brasil c todas as forças!!!!!
VATOMANOCU, os caras vivem em guerra, liberam armas, liberam as suplementações boas, bombas melhores e professoras vagabundas???? fora que as puta lá são tipo menos de 100 dolares!!!
E ainda tem terremotos, furacões, um monte de deserto e metade do mundo é ou já foi inimigo deles, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 12 Jun 2017 15:51

Enfio a jeba nessa safada e ainda corrijo umas provas de matemática
:offtopic:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Jun 2017 17:26

Agora, sem sacanagem....Eu já tive 2 professoras melhores que essa daí! hahaha
Uma foi no primário. Era 3ª série, mas lembro daquela deusa. Loira, linda, olhos cor de mel, corpo magrinho, mas com bunda e seios. Tudo na medida. Professora de História. Geral pagava pau pra ela..Mas ali era sem chance pra pegar, eu era guri...kkkkkkk

A outra foi uma professora de Inglês lá do CCAA. Muito linda também! Pra falar a verdade era bem parecida com essa, exatamente o mesmo biotipo, mas era mais bonita de rosto. Essa tbm era fora de alcance.

Ahh, e essa professora lembra muito uma vizinha que eu tive quando era guri...Fui ver aqui no face...A lataria é muito parecida hehehe

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 12 Jun 2017 17:40

Smilodon escreveu:Agora, sem sacanagem....Eu já tive 2 professoras melhores que essa daí! hahaha
Uma foi no primário. Era 3ª série, mas lembro daquela deusa. Loira, linda, olhos cor de mel, corpo magrinho, mas com bunda e seios. Tudo na medida. Professora de História. Geral pagava pau pra ela..Mas ali era sem chance pra pegar, eu era guri...kkkkkkk

A outra foi uma professora de Inglês lá do CCAA. Muito linda também! Pra falar a verdade era bem parecida com essa, exatamente o mesmo biotipo, mas era mais bonita de rosto. Essa tbm era fora de alcance.

Ahh, e essa professora lembra muito uma vizinha que eu tive quando era guri...Fui ver aqui no face...A lataria é muito parecida hehehe
Como diria o velho Joaquin, TOPE

Daqui de SSA e n tem nenhum amigo em comum

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 12 Jun 2017 17:48

Vou fazer papel de cuzão, mas edita isso aí cara.

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 12 Jun 2017 18:00

Se fosse no Brasil dava para a escola subir a mensalidade.

Bincadeira, espero que a guria seja absolvida, tipico exemplo de crime sem vitima...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Jun 2017 20:37

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 12 Jun 2017 20:50, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Jun 2017 20:40

magrinho escreveu:PQP...odeio o brasil c todas as forças!!!!!

E andam de porsche como se fosse Palio.
A vida não é palco, é trincheira!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Jun 2017 09:31

Garfield escreveu:Po sem querer zuar, mas a cidade que eu fui com mais gente feia na vida foi no sul e de longe.

Na amazônia legal a mininas são feias em média mas tudo gostosa, hulha negra passei duas semanas juro que não vi uma mina perto de decente nem as ricas se salvam.
Um camarada meu morou no Amazonas, e ele disse a mesma coisa, mulherada de lá é tudo gostosa.

Ele vivia dizendo que até a buceta da amazonense é diferente, é mais aveludada.

Kkkkkkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Jun 2017 09:51

Antocrives escreveu:Nem vem, falei de boa, o Vagabond que ovulou pros garotão americano que pega 120 no supino aos 16 anos
Principalmente os negoes, esses negros maravilhosos.

Hahahahahahahahahahaha

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 13 Jun 2017 10:40

Antocrives escreveu:Cara, sei não esse negócio de UTF heim, estudei na UTF em uma cidade do interior, tinha pouca buceta por ter só curso de engenharia, na minha sala de 44 alunos tinha 2 mulheres, uma parecia o capeta e a outra tinha mais barba que eu.
Depois que começaram a usar o SISU por aqui e acabaram com o vestibular só entra pessoal de fora também, isso piora o nível das poucas que entram.
Ás vezes em Curitiba por ser mais longe do sudeste entra mais gente do sul, aí o nível é bom. Mas mesmo assim não acredito que seja todo esse paraíso aí não, deve ter muito mais nerd fudido que branquinha padrão europeu.

Eu te passo 1 grupo, vc não olha, continua falando a mesma opinião sem nem ao menos checar, ai fica difícil...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Jun 2017 11:02

Garfield escreveu:Pior que é vdd, fora que la tem muito menos influencia da igreja catolica na formação. As minas veem o sexo de maneira diferente as minas te atacam mesmo e tao nem ai
Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 13 Jun 2017 12:03

Garfield escreveu:
Obs. Com relação ao post do frost, eu me referi ao oeste do RS os gaúchos de vdd (mistura de espanhol com indio).

.
Complicado falar em povo "de verdade" em um contexto de alta miscigenação e formação história envolvendo acordos territoriais e imigração, mas entendi o que tu quis dizer.

A região noroeste do RS (Santa Rosa, Horizontina, Três de Maio) tem muita mulher bonita, na época da faculdade passava quase todo carnaval lá :smoke:

Na região oeste eu conheço bem só Santiago e o nível da mulherada no meu círculo social era bem alto (minha ex era de lá e infelizmente não fazia parte desse grupo).

Responder