preciso de uma opiniao juridica
preciso de uma opiniao juridica
fiz uma coisa no facebook e recebi um amigável "teje avisado" de ser passível de expulsão
se alguém puder me dar opinião rápida sobre isso eu conto a história toda por pm
se alguém puder me dar opinião rápida sobre isso eu conto a história toda por pm
Editado pela última vez por Batman em 11 Jun 2017 17:57, em um total de 1 vez.
- Soothsayer
- Contato:
Re: preciso de uma opiniao juridica
Minha opinião não é jurídica, é só de antigo aluno mesmo. Verifique no regimento da sua universidade o capítulo de sanções disciplinares, pois lá são dispostas as condutas passíveis de advertência ou expulsão.
Se você tiver incorrido em uma delas, poderá ser instaurado processo disciplinar para averiguar o caso; obviamente, estará garantido seu direito à defesa.
Abs
Se você tiver incorrido em uma delas, poderá ser instaurado processo disciplinar para averiguar o caso; obviamente, estará garantido seu direito à defesa.
Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Caraca, tá assim as coisas com universidades?
Dá uma conselho ae mesmo que meio superficial, pra galera não se ferrar também hehehe
Dá uma conselho ae mesmo que meio superficial, pra galera não se ferrar também hehehe
A vida não é palco, é trincheira!
- Lobo Branco
Porra, pacote.
- The Trooper
- Contato:
Minha opinião jurídica é que tu ta fudido.
Se é só um "teje avisado" vc ainda não ta fudido. Mas de continuar falando merda em rede social vai se fuder. 
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
É algum motivo ideológico? Explica aí Batman, dê conselhos pra galera não se ferrar também.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Soothsayer escreveu:Minha opinião não é jurídica, é só de antigo aluno mesmo. Verifique no regimento da sua universidade o capítulo de sanções disciplinares, pois lá são dispostas as condutas passíveis de advertência ou expulsão.
Abs
meh q paia
parece q o reitor escolhe qm julgaria e no caso eu xinguei o reitor :/
.
Editado pela última vez por Batman em 12 Jun 2017 11:10, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vc vai mórre!
Unica conclusão que eu chego lendo essas mensagens no fezesbook.
Unica conclusão que eu chego lendo essas mensagens no fezesbook.
Tapirus terrestris
- The Trooper
- Contato:
Acho nada a ver fazer esse comentários que não ajudam em nada, ele está obviamente à beira da expulsão.Garfield escreveu:Ela so quer que se pare.
Nao tem nada que justifique expulsao de uma instituiçao publica. Se fosse privada ate poderia dar merda. Duvido muito que pegue alguma coisa a nao ser que seja "conjunto da obra" mas expulsão quase impossivel
vai zoandoThe Trooper escreveu:Acho nada a ver fazer esse comentários que não ajudam em nada, ele está obviamente à beira da expulsão.
a professora q veio falar comigo ao menos é bem milf
-
gordogabriel
- Contato:
Faculdade de humanas news
Fala que rackearam seu face...
Se chegar a ponto de expulsão um bom advogado te coloca de volta lá, não esquenta
Boa noite.
Se chegar a ponto de expulsão um bom advogado te coloca de volta lá, não esquenta
Boa noite.
Pode ser que dê boa
pdo ser que dê ruim
pode ser que não dê nada
qq coisa manda um V$F
pdo ser que dê ruim
pode ser que não dê nada
qq coisa manda um V$F
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS