Filho maior do Hunt com moletom da Gracie Humaitá, deve ter o chão melhor que o pai já.
[UFC Auckland] Lewis vs. Hunt
- The Trooper
- Contato:
Re: [UFC Auckland] Lewis vs. Hunt
Filho maior do Hunt com moletom da Gracie Humaitá, deve ter o chão melhor que o pai já.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Esperava mais dos dois. Lewis abandonou seu estilo agressivo que tem dado certo e lutou com medo. Tentou dar uma de Lyoto com chutes e manobras furtivas, mas não tem gás pra isso. Medo + Tática errada = Gás zero.
E o Hunt de uns 3 anos atrás teria nocauteado um vacilão desses - não consegui interpretar se ele decaiu muito ou devido aos nocautes sofridos resolveu respeitar o punch do Lewis.
Mas a luta foi divertida igual. Sempre é legal ver pesos-pesados trocando bomba.
E o Hunt de uns 3 anos atrás teria nocauteado um vacilão desses - não consegui interpretar se ele decaiu muito ou devido aos nocautes sofridos resolveu respeitar o punch do Lewis.
Mas a luta foi divertida igual. Sempre é legal ver pesos-pesados trocando bomba.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- semchinelo
- Contato:
Luta muito ruim e o nocaute foi pra lá de bizarro
Lewis é muito freak. Só tem a mão pesada e mais nada
Hunt de uns anos atrás teria nocauteado com facilidade
Lewis é muito freak. Só tem a mão pesada e mais nada
Hunt de uns anos atrás teria nocauteado com facilidade
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O Hunt não pode ser subestimado, ainda q não tenha se apresentado bem, muita gente tava apostando no americano.
- Ricardo Valota
- Contato:
Interessante ..... o filho do Hunt tem cara de japa . kkkkkkkkk
Eu achei bem sem graça a luta, esperava mais agressividade do Lewis, do Hunt acredito que terá essa cautela até se aposentar, não tem mais o mesmo queixo, a idade infelizmente chega para todos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Não foi a luta que esperava, mas eu gostei de assistir.
- ralf scarface
- Contato:
tko via cansaço
Tava vendo a hora do Lewis ter um infarto no octógono !
Tava vendo a hora do Lewis ter um infarto no octógono !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
lewis dada5000zando
não conseguiu quedar o hunt e ficou na mão do gordinho
lewis é grande e lento, hunt, querendo ou não já está trenando defesa de queda e movimentação anti wrestling faz muitos anos
fez certo em lutar cauteloso, já que o adversario estava entregue e não teria nada a perder se apostasse num pombo sem asa matador
acho muito legal quando o hunt luta assim, ficando na frente do adversaro escolhendo os golpes
não conseguiu quedar o hunt e ficou na mão do gordinho
lewis é grande e lento, hunt, querendo ou não já está trenando defesa de queda e movimentação anti wrestling faz muitos anos
fez certo em lutar cauteloso, já que o adversario estava entregue e não teria nada a perder se apostasse num pombo sem asa matador
acho muito legal quando o hunt luta assim, ficando na frente do adversaro escolhendo os golpes
Lewis tem um punch absurdo e se do outro lado não tivesse uma outra besta tão ou mais feroz, teria levado a luta em uma das combinações que entraram.
Optou por fazer uma luta segura, fugindo de ser nocauteado por uma bomba do Hunt, pro seu azar, consegue ter menos gás que um veterano de 43 anos.
E Hunt eh isso ae, mais do mesmo, lutando plantado pra evitar se cansar a toa e esperando a hora de encaixar o golpe de demolição.
Optou por fazer uma luta segura, fugindo de ser nocauteado por uma bomba do Hunt, pro seu azar, consegue ter menos gás que um veterano de 43 anos.
E Hunt eh isso ae, mais do mesmo, lutando plantado pra evitar se cansar a toa e esperando a hora de encaixar o golpe de demolição.
Nada demais man! Mesma raiz étnica, absolutamente normal!Ricardo Valota escreveu:Interessante ..... o filho do Hunt tem cara de japa . kkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkMMATAQUE escreveu:lewis dada5000zando
tava pensando a mesma coisa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Luta casada claramente para o Hunt retomar o caminho das vitórias. Apesar de veterano, ele sabe capitalizar golpes e ainda tem um timing fodido para contra-golpes. Não se afoba mais, quando acerta uma boa mão e sabe dosar o gás. A chance do negão era acertar um pombo sem asa nos primeiros rounds ou tentar matar o Hunt no GnP.
Quando eu vi o Hunt acertando os melhores golpes e escapando facilmente da mão do Lewis, imaginei que ele deitaria o americano já no segundo round. Acho que soube levar a luta e aguardar o melhor momento pra definir, sem arriscar expor o seu queixo e sofrer mais um KO (considerando a mão pesada do black-beast).
Queria que o Hunt se aposentasse. Já se provou contra todo mundo e mesmo sendo unidimensional, conseguiu uma carreira mais competitiva e duradoura do que nomes mais sólidos do MMA.
Quando eu vi o Hunt acertando os melhores golpes e escapando facilmente da mão do Lewis, imaginei que ele deitaria o americano já no segundo round. Acho que soube levar a luta e aguardar o melhor momento pra definir, sem arriscar expor o seu queixo e sofrer mais um KO (considerando a mão pesada do black-beast).
Queria que o Hunt se aposentasse. Já se provou contra todo mundo e mesmo sendo unidimensional, conseguiu uma carreira mais competitiva e duradoura do que nomes mais sólidos do MMA.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Tenente Murphy
- Contato:
Hunt é um dos únicos lutadores que eu já vi que lutam conscientes de quando o adversário está entregue. Nunca vi dar confere, nem golpe desnecessário, as vezes até interrompe a luta antes do árbitro.