Artem Lobov desafia José Aldo
Re: Artem Lobov desafia José Aldo
Bicho...se eu sou o Aldo, eu chutaria tanto a perna desse cara...que ia deixar o cara sem andar por uma semana...Ia ser pior que o Faber.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
pessoal sinceramente eu não achei nada de errado c o Aldo na ultima luta, achei mais méritos do Holloway do que desméritos do aldo, claro que o gás não estava bom... mas o Max n deixou ele respirar ... e se movimentou muito, lembre que contra o Korean Zombie ele tb tava se cansando qdo o Korea deslocou o ombro
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Eu se fosse o Aldo , pegava essa luta só de raiva . Batia todos os recordes de surra do UFC, deixava o lobov manco e deformado .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Artem Lobov desafia José Aldo
Opinião é opinião mas esse desafio é praticamente "um deboche" :
Sujeito tem 13-13, no ufc 3 derrotas e 2 vitorias, incrivelmente foi main evente contra o cub swanson (e perdeu).
Enfim, o aldo (1 do ranking) perdeu p/ 2 caras bons e agora tem q considerar lutar contra o lobov (nem é rankeado) q possivelmente sera demitido se perder mais uma luta?
.
Sai fora
Sujeito tem 13-13, no ufc 3 derrotas e 2 vitorias, incrivelmente foi main evente contra o cub swanson (e perdeu).
Enfim, o aldo (1 do ranking) perdeu p/ 2 caras bons e agora tem q considerar lutar contra o lobov (nem é rankeado) q possivelmente sera demitido se perder mais uma luta?
.
Sai fora
Nem acho tão mismatch como estão falando aí .
Lobov não é esse frango que estão pintando, apesar do cartel . Lutou bem contra o Cub, venceu o R1 , depois desandou. Mas não tomou o sacode que esperavam .
O Aldo ja venceu todo mundo ali de cima, e seria uma boa luta pra recuperação , alem de ter esse apelo do cara ser lambe bola do Mc Gregor , uma motivação a mais. Depois o Aldo ve o que ele vai fazer , não tem muita opção não.
Lobov não é esse frango que estão pintando, apesar do cartel . Lutou bem contra o Cub, venceu o R1 , depois desandou. Mas não tomou o sacode que esperavam .
O Aldo ja venceu todo mundo ali de cima, e seria uma boa luta pra recuperação , alem de ter esse apelo do cara ser lambe bola do Mc Gregor , uma motivação a mais. Depois o Aldo ve o que ele vai fazer , não tem muita opção não.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Andrey
- Usuário Fundador

Tem muita opção até chegar no Lobov sim, e por favor, Lobov nem nível pra estar no UFC tem...Masteron escreveu:Nem acho tão mismatch como estão falando aí .
Boa luta para o Aldo , vem de derrota, pode se recuperar e ganhar um cheque gordo .
O fato é que Aldo tá com poucas opções no peso. Acho que só o Swanson ou o Pettis.
Só se ele quiser mudar de categoria, Nate ,Alvarez...
- Modern Samurai
- Contato:
Pettis não volta mais pros penas. Ele se sentiu muito mal nas duas lutas que fez pela categoria. Na última, contra o Holloway, ele foi muito prejudicado pelo corte de peso. Ele subiu pros leves e vai pegar o Jim Miller e tentar trilhar novamente o caminho pela cinta. Apesar de novo, acho improvável que ele volte a ser campeão do evento. O cara tem potencial, mas parece que a motivação ficou pra trás.Jose_ escreveu:O fato é que Aldo tá com poucas opções no peso. Acho que só o Swanson ou o Pettis.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
POis seria a luta perfeita pra ver o Aldo ganhando bem novamente. Ele vem há anos enfrentando sempre os melhores da categoria....q mal seria pegar o Lobov (q não tem nível nem pra card preliminar) e ter mais um KO pra aparecer nos highlights? rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).