Mal-estar tira Wanderlei de coletiva, e Sonnen alfineta brasileiro
Re: Mal-estar tira Wanderlei de coletiva, e Sonnen alfineta brasileiro
Sonã é engraçado kkkkkkkk
Parece q o Couture se ofereceu para lutar caso alguma luta caia
O Wand ta zoado
Não deveria mais lutar
Não deveria mais lutar
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Esaa de lavar o carro foi foda kkk
-
Andrey
- Usuário Fundador

Mas é contra o Sonnen aposentado.Big Jaw escreveu:O Wand ta zoado
Não deveria mais lutar
Vou ficar muito, mas MUITO surpreso se o Wanderlei aparecer pra lutar.
Wand insistiu tanto querendo dar uma aula no Sonnen,Grunge escreveu:Já não lutou contra o Crocop depois de promover a luta. Se nao lutar contra o Sonnen, vai ficar feio.
que dessa vez não vai poder desistir se quer ter ainda credibilidade com os fãs!!!
- Daniel Mendoza
- Contato:
Eu acho o Sonnen vai derrubar desde os primeiros instantes, vai pra cima igual um touro, e se nenhum golpe de enconstro entrar - o que eu acho que não pelas caracteristas doa golpes do wand - vai derrubar e teremoa uma luta morna nos pontos para o Sonnen, ou até uma finalização se o Wand tentar se livrar de qualquer jeito.
O wand é um descontrolado, e deixou isso claro já várias vezes. E isso não é bom, se ele não consegue controlar a raiva que faça tratamento para lidar com isso. Mas eu acho que ele não quis ir é para não ser surrado no Trash Talking mesmo. Pq possivelmente ficaria sem resposta e partiria para a ignorância. O que é lamentável.
Mas o Sonnen arrega fácil nas lutas, se ele pestanejar a derrubar e uma mão do wand entrar. Pro Sonnen encolher e ser atropelado pouco custa. Mas acho que não. O Wand é um lutador muito "óbvio" e telegrafado nos ataques. Será "fácil" ser quedado, ao meu ver. Se ele não montar umas arapucas, acho que é esse cenário: ficar sendo quedado todos os rounds.
Vamos ver, posso queimar minha língua e o Wand usar umas fintas ou jabs pra 'chamar' o sonnes e colocar uma joelhada de encontro, ou mesmo defender as quedas, lutar bem... Mas sei lá, pra mim Sonnen vai fazer o Wand lutar uma luta de grappling, e o Wand vai tentar bater por baixo e se cansar, ao decorrer da luta em pé vai tentar bater de qualquer jeito e ser quedado mais fácil. O bom é que se o Sonnen começar a tomar prejuízo, ele encolhe e perde.
O wand é um descontrolado, e deixou isso claro já várias vezes. E isso não é bom, se ele não consegue controlar a raiva que faça tratamento para lidar com isso. Mas eu acho que ele não quis ir é para não ser surrado no Trash Talking mesmo. Pq possivelmente ficaria sem resposta e partiria para a ignorância. O que é lamentável.
Mas o Sonnen arrega fácil nas lutas, se ele pestanejar a derrubar e uma mão do wand entrar. Pro Sonnen encolher e ser atropelado pouco custa. Mas acho que não. O Wand é um lutador muito "óbvio" e telegrafado nos ataques. Será "fácil" ser quedado, ao meu ver. Se ele não montar umas arapucas, acho que é esse cenário: ficar sendo quedado todos os rounds.
Vamos ver, posso queimar minha língua e o Wand usar umas fintas ou jabs pra 'chamar' o sonnes e colocar uma joelhada de encontro, ou mesmo defender as quedas, lutar bem... Mas sei lá, pra mim Sonnen vai fazer o Wand lutar uma luta de grappling, e o Wand vai tentar bater por baixo e se cansar, ao decorrer da luta em pé vai tentar bater de qualquer jeito e ser quedado mais fácil. O bom é que se o Sonnen começar a tomar prejuízo, ele encolhe e perde.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe" - Epictetus
"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano
"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano
-
gordogabriel
- Contato:
Que eu lembre o wand nunca foi finalizado
Sempre se virou muito bem no chao
Exato. Muito bem observado.gordogabriel escreveu:Que eu lembre o wand nunca foi finalizado
E salvo engano chapar o Wand, pregar no chão mesmo, acho que só o Arona.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
gordogabriel
- Contato: