Bisping planeja mais duas lutas antes de se aposentar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Bisping planeja mais duas lutas antes de se aposentar

Mensagem por Pep10 »

Após 13 anos como profissional de MMA, Michael Bisping começa a planejar sua aposentadoria dos octógonos. Atual campeão peso-médio do UFC, o lutador britânico revela o que deseja para suas últimas apresentações e que isso independe do resultado de seu próximo confronto, que deve ser contra o vencedor de Robert Whittaker x Yoel Romero.

- Não sei onde e contra quem vai ser minha próxima luta, mas, infelizmente, não será contra Georges St-Pierre. Provavelmente, será contra o vencedor de Robert Whittaker x Yoel Romero. Mesmo que nada esteja definido ainda, e que minha torcida seja para enfrentar o Whittaker, me vejo vencendo qualquer um dos dois. Agora, vencendo ou perdendo, eu provavelmente faço mais uma luta. Quero dizer adeus em Londres ou Manchester. Os fãs da Inglaterra sempre me trataram muito bem e realmente merecem isso. Os fãs de MMA de lá me abraçaram como um dos seus e isso fez muita diferença na minha carreira - disse Bisping no seu podcast "Believe You Me".

Aos 38 anos de idade e com uma década dedicada ao UFC, Michael Bisping conquistou o título dos pesos-médios da organização em junho de 2016, após nocautear Luke Rockhold no primeiro round. Tendo defendido o cinturão em apenas uma oportunidade, em outubro do ano passando, vencendo Dan Henderson por pontos, o britânico explica que começou a pensar no planejamento de sua aposentadoria depois de ouvir o discurso de Vitor Belfort, após derrotar Nate Marquardt, no UFC Rio 8.

- Na verdade, você não pode lutar para sempre. Em qualquer esporte, você precisa saber quando seguir em frente. Rashad Evans falou sobre isso após a vitória do Vitor Belfort. Mesmo tendo o braço levantado ao final do combate, não foi sua melhor vitória. Talvez, você precise saber o momento de se retirar. Não está nada definido ainda, mas espero fazer minha terceira defesa de cinturão na Inglaterra e me aposentar - concluiu o britânico, que tem em seu cartel 30 vitórias e sete derrotas.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... entar.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bisping planeja mais duas lutas antes de se aposentar

Mensagem por FL28 »

Já ta sentindo q vai perder o cinturão na próxima luta e vai fazer uma luta de despedida para terminar a carreira com uma vitória...
Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E »

Pessoal fala como se, estando na posição do Bisping, preferisse enfrentar o romero pra ganhar 10% do que ganharia lutando com o Saint Pierre apenas por amor ao espírito competitivo do esporte. Por favor...
Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E »

SUICIDAL escreveu:Mas o problema não é este de preferir aqui ou acolá, se o Romero é o contender, ou era, ele deve ser o desafiado, já que a luta com o Saint Pierre caiu... Ele tá torcendo pelo Whittaker descaradamente, com medo do Soldado Bombado de Cristo.

Abraço.
Entendo seu ponto de vista. Mas falar que um cara que enfrentou hendo, rashad, rochhold, wand, belfort etc etc tem medo de lutar com alguem me parece um pouco errado.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

SUICIDAL escreveu:Tô ligado. Mas eu acho ele frouxo, já correu desta luta outras vezes, ou queria postergar e fazer fight money.

Pode ser.

Abraço.
Poxa bicho, chamar um cara com o cartel do Bisping de frouxo?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

Se o Whitaker vencer o Romero fica bom pro Bisping. Bisping x Whitaker na Australia pela cinta enche o estádio e da um ppv legal. Depois dessa, ganhando ou perdendo encerra em Manchester.

Se perder, podia pedir o Vitor de boi de piranha . Vitoria garantida , lutador de nome e chance de vingar a derrota . Se ganhar, da o ts pro quentinho ou pro rockhold .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
Responder