Holloway homenageia Aldo e pede: 'O Brasil precisa celebrar este homem'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap »

Havaiano dá aula de respeito, exalta brasileiro e agradece ex-campeão dos penas

Dias depois de nocautear José Aldo em pleno Rio de Janeiro na luta principal do UFC 212 e assim unificar os cinturões dos penas, Max Holloway publicou uma bela mensagem em homenagem ao rival brasileiro.

Em sua conta oficial no Instagram, Holloway agradeceu a oportunidade de enfrentar Aldo no Brasil e exaltou os feitos conquistados pelo manauara, pedindo respeito do público ao agora ex-campeão dos penas.

- Perder é parte desse jogo. Sábado não tira nada de seu legado. Esse é um cara que aparecia na academia algumas vezes sem comer por ser muito pobre. Esse é um cara que construiu a categoria dos penas e se tornou rei. Esse é um cara que encontrou motivação para seguir merecendo o que ele já tinha. Ele defendeu seu trono. Por uma década. Por honra, pelo seu time, pelos seus compatriotas. Esse é um cara que não começou na liderança nesse mundo, e olhe o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar este homem. Açaí com leite em pó e castanha de caju para todos. Ele é um dos melhores de todos os tempos e sua história sempre será uma inspiração para eu e o povo do Havaí. Obrigado, Zé Aldo. Obrigado - publicou o havaiano.

Max Holloway se tornou o campeão absoluto dos penas ao nocautear José Aldo no terceiro round da luta principal do UFC 212, realizado no último dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

http://www.lance.com.br/lutas/holloway- ... homem.html

_____________________________________________________________________________________________________

Faz tempo que não vejo um campeão se portar desse jeito. Já era fã, fiquei mais ainda!
** Não sei postar foto do instagram que está na materia, se alguém puder dar essa força :hi:
ralf scarface
Contato:

Re: Holloway homenageia Aldo e pede: 'O Brasil precisa celebrar este homem'

Mensagem por ralf scarface »

sawadee-krap escreveu:Holloway homenageia Aldo e pede: 'O Brasil precisa celebrar este homem'

Havaiano dá aula de respeito, exalta brasileiro e agradece ex-campeão dos penas

Dias depois de nocautear José Aldo em pleno Rio de Janeiro na luta principal do UFC 212 e assim unificar os cinturões dos penas, Max Holloway publicou uma bela mensagem em homenagem ao rival brasileiro.

Em sua conta oficial no Instagram, Holloway agradeceu a oportunidade de enfrentar Aldo no Brasil e exaltou os feitos conquistados pelo manauara, pedindo respeito do público ao agora ex-campeão dos penas.

- Perder é parte desse jogo. Sábado não tira nada de seu legado. Esse é um cara que aparecia na academia algumas vezes sem comer por ser muito pobre. Esse é um cara que construiu a categoria dos penas e se tornou rei. Esse é um cara que encontrou motivação para seguir merecendo o que ele já tinha. Ele defendeu seu trono. Por uma década. Por honra, pelo seu time, pelos seus compatriotas. Esse é um cara que não começou na liderança nesse mundo, e olhe o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar este homem. Açaí com leite em pó e castanha de caju para todos. Ele é um dos melhores de todos os tempos e sua história sempre será uma inspiração para eu e o povo do Havaí. Obrigado, Zé Aldo. Obrigado - publicou o havaiano.

Max Holloway se tornou o campeão absoluto dos penas ao nocautear José Aldo no terceiro round da luta principal do UFC 212, realizado no último dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

http://www.lance.com.br/lutas/holloway- ... homem.html

_____________________________________________________________________________________________________

Faz tempo que não vejo um campeão se portar desse jeito. Já era fã, fiquei mais ainda!
** Não sei postar foto do instagram que está na materia, se alguém puder dar essa força :hi:

:-bd
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Muito respeito pelo Holloway ! Se mostrando como um verdadeiro campeão se comporta :ymapplause:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ »

tá de parabéns. o cinturão passou de mão em grande estilo agora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Porra, como um campeão deve ser!

Não gostei muito da promoção da luta que ele fez, mas agora que pode sair do personagem muda o conceito sobre o cara.

Campeões assim fazem falta =)
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

LF 84 escreveu:QUE HOMEM!
2
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones »

Parece ser um cara muito do bem, pena que teve que agir com um idiota pra tentar promover a luta, mas não condeno o cara o conor ficou multi milionário fazendo isso
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

Ficou claro que aquele trash talk do Holloway em cima do Aldo era muito forçado. Ele nunca foi disso, nunca vai ser, porque sempre pregou respeito. Agora vemos como o cara é na real. O reinado tá em boas mãos
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw »

semchinelo escreveu:Ficou claro que aquele trash talk do Holloway em cima do Aldo era muito forçado. Ele nunca foi disso, nunca vai ser, porque sempre pregou respeito. Agora vemos como o cara é na real. O reinado tá em boas mãos
Ele notou q sem TT nunca teria a chance de lutar pelo cinturão

E curti a declaração do maluco

Agora eh esperar uma porradaria contra o Frankie
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Plotter

Mensagem por Plotter »

Big Jaw escreveu:Ele notou q sem TT nunca teria a chance de lutar pelo cinturão

E curti a declaração do maluco

Agora eh esperar uma porradaria contra o Frankie

Acho que ele não aguenta o volume do Frankie não...
Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw »

Plotter escreveu:Acho que ele não aguenta o volume do Frankie não...
O Edgar tem jogo para vencer qq pessoa do Banta até o Light (nao quer dizer q venceria sempre)

A constante ameaça das quedas e da movimentação frenética acho q será um gde desafio (tenho q rever algumas lutas, mas nao lembro de gnp efetivo do Edgar depois da queda. Soh depois de knockdown...)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

Não tô me referindo a ninguém nem dando indireta . Eh do uma reflexão geral :

Bem mais frequente que devia ser , o brasileiro perde, nego desce a lenha no cara . Dai vem o gringo e fala umas paradas maneiras e geral bate palma .

Atitude bonita do holloway , mas da próxima vez espero que nao esperemos o gringo falar pra reconhecer o mérito do brasileiro

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
fee
Contato:

Mensagem por fee »

Eureek escreveu:Não tô me referindo a ninguém nem dando indireta . Eh do uma reflexão geral :

Bem mais frequente que devia ser , o brasileiro perde, nego desce a lenha no cara . Dai vem o gringo e fala umas paradas maneiras e geral bate palma .

Atitude bonita do holloway , mas da próxima vez espero que nao esperemos o gringo falar pra reconhecer o mérito do brasileiro
O brasileiro em geral é assim e não só no mma, qualquer pessoa só é considerada boa se for campeão ou a melhor da área em que atua.
Imagem
Responder