Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Palmeiras
Ow, enquanto o time está conseguindo vitórias na raça a torcida vai aceitando as falhas do Prass. Quero ver é qd o time se der mal.
Tiozinho tá falhando todo joogo....enquanto isso vcs deixam o negão lá em grande fase no banco
Tiozinho tá falhando todo joogo....enquanto isso vcs deixam o negão lá em grande fase no banco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não somos nós que escolhemos, infelizmente.kyo_spirit escreveu:Ow, enquanto o time está conseguindo vitórias na raça a torcida vai aceitando as falhas do Prass. Quero ver é qd o time se der mal.
No jogo contra o inter não achei falha dele em nenhum lance.
Ele saiu muito bem do gol nas jogadas aéreas do inter.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Jogo mais feio que peidar em missa!
O bonde tá passando, Palmeiras ta ficando pra trás, e não há nenhuma perspectiva de um futebol mais vistoso.
Cuca tentando todas as alternativas possíveis e não vem o resultado... vai ter um puta trabalho pra reajustar esse time.
No mais, Gladiador<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Borja
O bonde tá passando, Palmeiras ta ficando pra trás, e não há nenhuma perspectiva de um futebol mais vistoso.
Cuca tentando todas as alternativas possíveis e não vem o resultado... vai ter um puta trabalho pra reajustar esse time.
No mais, Gladiador<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Borja
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Voltando agr do estádio.
Puta time feio da porra.
Roger Guedes, Egídio, Mayke são horríveis e Tche Tche não está jogando nada e merece banco.
Borja morto.
Salvaram-se apenas Mina que eh monstro e nunca vi jogando mal, Keno, Thiago Santos e Guerra. Michel entrou bem e tá merecendo ser titular.
Puta time feio da porra.
Roger Guedes, Egídio, Mayke são horríveis e Tche Tche não está jogando nada e merece banco.
Borja morto.
Salvaram-se apenas Mina que eh monstro e nunca vi jogando mal, Keno, Thiago Santos e Guerra. Michel entrou bem e tá merecendo ser titular.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não achei que o time foi mal.
Cantei a bola aqui assim da contratação do FM, era questão de tempo até que o TS voltasse a titular.
Ele da uma sustentação defensiva muito melhor que o Felipe.
Achei que criamos um pouco mais e sofremos pouco defensivamente.
O keno foi muito bem, não sentimos tanta falta do Dudu.
Deu para se ter pelo menos esperança.
Quanto ao borja não vou nem comentar pq a preguiça desse cara é algo fora do normal.
Cantei a bola aqui assim da contratação do FM, era questão de tempo até que o TS voltasse a titular.
Ele da uma sustentação defensiva muito melhor que o Felipe.
Achei que criamos um pouco mais e sofremos pouco defensivamente.
O keno foi muito bem, não sentimos tanta falta do Dudu.
Deu para se ter pelo menos esperança.
Quanto ao borja não vou nem comentar pq a preguiça desse cara é algo fora do normal.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Cadê o Urso e o Nile? Sumiram com a crise ?
Nile vc ainda acha q vão tirar 18 pontos até o final do campeonato?
Urso vc acha q vai tirar 7 até o final ?
Nile vc ainda acha q vão tirar 18 pontos até o final do campeonato?
Urso vc acha q vai tirar 7 até o final ?

Black Belt under Fabio Gurgel
Crefisa tomando chapéu? Pode isso urso?

Palmeiras deu mole demais nesse Borja, Marco ruben do Rosário custaria 3 vzs menos e joga umas 10 vzs mais.slash escreveu:Quanto ganha de salário o negu Borja?
De quebra sobraria dinheiro pra contratar o Everton ribeiro e não tomariam chapéu do Flamengo.
Ainda bem q ele não veio.
No programa de domingo na Fox, o PVC (acho) falou uma coisa legal, já estamos no meio do ano, com vários jogos acontecendo e ainda estão falando em contratações, "fulano tá de olho em cicrano", "jogador tal vai reforçar beltrano".
Acho q essa de sair contratando a esmo já deu, o Palmeiras msm tem q parar com isso e procurar reforços pontuais. Mto jogador ali q nem precisava ter contratado.
Tem q usar o q tem agr, com mais um lateral esquerdo e pronto, fechar o elenco, trabalhar com o q tem. O Cuca vai precisar de tempo igual teve antes do início do Brasileirão 16.
No programa de domingo na Fox, o PVC (acho) falou uma coisa legal, já estamos no meio do ano, com vários jogos acontecendo e ainda estão falando em contratações, "fulano tá de olho em cicrano", "jogador tal vai reforçar beltrano".
Acho q essa de sair contratando a esmo já deu, o Palmeiras msm tem q parar com isso e procurar reforços pontuais. Mto jogador ali q nem precisava ter contratado.
Tem q usar o q tem agr, com mais um lateral esquerdo e pronto, fechar o elenco, trabalhar com o q tem. O Cuca vai precisar de tempo igual teve antes do início do Brasileirão 16.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
ER é ótima contratação, titular em qualquer time do Brasil. Mulambada talvez consiga o vice esse ano kkkkkkkkkkkkkkkk
- Blue Ocean
- Contato:
Prime escreveu:
Haha
E depois vcs vão lá no nosso tópico ficar falando que flamenguistas são arrogantes.
Senta e chora na arrogância aí kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato: