Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ozz
Contato:

Re: Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

Mensagem por Ozz » 05 Jun 2017 15:15

Tonio Kröger escreveu:
Imagem

Eu não faço a mínima ideia do significado de "cis hetero", mas chamar a Netflix de "machista fascista de Exatas" dá uma boa noção do nível de lavagem cerebral do movimento.
só um comentario a parte... é impressionante como o termo "fascista" tá banalizado ne? o negocio é uma acusação extremamente grave e a galera vai soltando isso como se fosse um "bobo, feio e chato".

me fechou no transito? FASCISTA OPRESSOR
furou fila? FASCISTA APROVEITADOR NOJENTO
não deu 5 centavos pra um mendigo? FASCISTA BURGUES SAFADO

e eu lembro que me explicaram o que é esse negócio de cis ai... nao entendi porra nenhuma... é coisa de quem não tem um lote pra carpir, aí fica bolando essas merda. eu, hein.
Imagem

Sharivan
Contato:

Re: Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

Mensagem por Sharivan » 05 Jun 2017 15:35

A série é um lixo e esses "fãs", pô, nem merecem comentários... Pelo visto tá faltando louça pra lavar e uns lotes pra capinar!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jun 2017 15:55

Alguém q organiza protesto contra fim de série (e não importa que série seja), merece uma daquelas mortes lentas e dolorosas do tópico das torturas rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 05 Jun 2017 16:33

Antocrives escreveu:cis se não me engano é quem não é trans, uma menina que virou homem que estudava comigo vivia escrevendo esses bagulhos no facebook
então nao é melhor nao escrever nada? partindo do ponto que o mais comum é uma pessoa não transexual...
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 05 Jun 2017 17:05

Antocrives escreveu:Se esses caras lerem isso por exemplo vai te chamar de homem cis fascista de exatas e opressor pq o normal é se aceitar.
Vai entender, puta coisa estranha.
pode cre... eu hein. prefiro ficar de boa nisso tudo, tentar entender é demais pra mim
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Jun 2017 17:13

Lendo essas notícias, comentários do Facebook e opiniões politicamente corretas eu percebo q o mundo tá uma bosta. Uma viadagem do caralho, frescura pra tudo. Eh cis não sei o q pra cá, eh fascista pra lá.
Por isso q tô parando de usar o Face, mal entro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 05 Jun 2017 17:41

KRATOSCS 85 escreveu:Criticar a Netflix por cancelar uma série é até uma piada,
Pois eu critico. Muita sacanagem cancelar MARCO POLO! :fuyou_2:
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 05 Jun 2017 18:00

SUICIDAL escreveu:Netflix FDP! Ahahahaha
Filhos da Puta! Cancelaram Marco Polo! Taí o meu protesto! :2handed:
BÓ VOVÔ!!!!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Jun 2017 18:02

Vamos sair em uma dominação global matando e estuprando geral em forma de protesto por terem cancelado marco polo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Jun 2017 09:15

A grana investida foi alta(mais de um bilhão) e não teve o retorno esperado: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... hao--15385
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 06 Jun 2017 11:22

Tinha eh q cancelar todas as séries do netflix e doar o dinheiro pra HBO fazer game of thrones
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jun 2017 11:39

Paulo J. escreveu:A grana investida foi alta(mais de um bilhão) e não teve o retorno esperado: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... hao--15385

tbm, elenco viajando o mundo todo. Sei lá, paarece q faltou um pouco de planejamento.

Igual a parte q comentei que o ator mexicano vem pro brasil.. a sequencia em si não teve absolutamente nenhuma relevância na história. E deve ter sido uma nota trazer os caras para o BR, enfim.

Na onda de séries canceladas, alguem assistiu a série "A cura" da rede globo? Outra excelente série que morreu na primeira temporada.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder