Spoiler:
Raphael Assunção derrotou Marlon Moraes por decisão dividida (28-29, 29-28, 30-27)

Sim... TODOS os juízes, independente do evento ou do Estado onde lute, gostam dele.Jackjone escreveu:Eu achei que o marlon venceu, mas ele me decepcionou um pouco, esperava mais. Agora eh impressionante como os juizes gostam do assunção, eh quase naipe bendo isso ja. Qulquer decisao que tenha o minimo de controversia, pontuacao SEMPRE pende pro lado do Raphael. Pra ganhar dele nos pontos, tem que ser uma vitoria incontestável.
Como assim, Tico? Fracos nada!Tico_Bahiano escreveu:Marlon é muito bom, mas ficou claro que ele tava lutando contra adversários muito fracos.
Marlon venceu só se foi o 3o roundJackjone escreveu:Eu achei que o marlon venceu, mas ele me decepcionou um pouco, esperava mais. Agora eh impressionante como os juizes gostam do assunção, eh quase naipe bendo isso ja. Qulquer decisao que tenha o minimo de controversia, pontuacao SEMPRE pende pro lado do Raphael. Pra ganhar dele nos pontos, tem que ser uma vitoria incontestável.

Benson henderson era assim. A vitoria dele contra o dillashaw foi uma que ele nao ganhou. Tem lutador que eh queridinho dos juizes, isso acontece sim.Raphael Rezende escreveu:Sim... TODOS os juízes, independente do evento ou do Estado onde lute, gostam dele.
Essa foi FODA.

Fracos pq ele tava passando por cima de todo mundo. Isso não diminui em nada as qualidades do Marlon, mas fala muito sobre a qualidade dos seus adversários.Tubarao Floripa escreveu:Como assim, Tico? Fracos nada!
Era a estreia dele no UFC, no Brasil e contra um TOP da categoria.
Qualquer um ficaria travado. O psicológico é 60% da luta. É provável que ele venha melhor nas próximas.
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes