[UFC RIO 8] Raphael Assunção x Marlon Moraes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

[UFC RIO 8] Raphael Assunção x Marlon Moraes

Mensagem por ralf scarface »

Spoiler:
Raphael Assunção derrotou Marlon Moraes por decisão dividida (28-29, 29-28, 30-27)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC RIO 8] Raphael Assunção x Marlon Moraes

Mensagem por Tico_Bahiano »

Marlon é muito bom, mas ficou claro que ele tava lutando contra adversários muito fracos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Jackjone

Mensagem por Jackjone »

Eu achei que o marlon venceu, mas ele me decepcionou um pouco, esperava mais. Agora eh impressionante como os juizes gostam do assunção, eh quase naipe bendo isso ja. Qulquer decisao que tenha o minimo de controversia, pontuacao SEMPRE pende pro lado do Raphael. Pra ganhar dele nos pontos, tem que ser uma vitoria incontestável.
Raphael Rezende
Contato:

Mensagem por Raphael Rezende »

Jackjone escreveu:Eu achei que o marlon venceu, mas ele me decepcionou um pouco, esperava mais. Agora eh impressionante como os juizes gostam do assunção, eh quase naipe bendo isso ja. Qulquer decisao que tenha o minimo de controversia, pontuacao SEMPRE pende pro lado do Raphael. Pra ganhar dele nos pontos, tem que ser uma vitoria incontestável.
Sim... TODOS os juízes, independente do evento ou do Estado onde lute, gostam dele.

Essa foi FODA.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Tico_Bahiano escreveu:Marlon é muito bom, mas ficou claro que ele tava lutando contra adversários muito fracos.
Como assim, Tico? Fracos nada!

Era a estreia dele no UFC, no Brasil e contra um TOP da categoria.

Qualquer um ficaria travado. O psicológico é 60% da luta. É provável que ele venha melhor nas próximas.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Jackjone escreveu:Eu achei que o marlon venceu, mas ele me decepcionou um pouco, esperava mais. Agora eh impressionante como os juizes gostam do assunção, eh quase naipe bendo isso ja. Qulquer decisao que tenha o minimo de controversia, pontuacao SEMPRE pende pro lado do Raphael. Pra ganhar dele nos pontos, tem que ser uma vitoria incontestável.
Marlon venceu só se foi o 3o round :))

Eu torci pro Marlon porque curto seu estilo de lutar, mas nos primeiros rounds ele estava travado e deixou o Raphael pôr mais pressão :mf_depressed:

No 2o round Rapha se sobressaiu quando encurtou e encaixou um OVERHAND DE-LI-CI-O-SO! Marlon chegou a dobrar as pernas. Deu orgasmo visual :wub:
Imagem

Imagem
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Jackjone

Mensagem por Jackjone »

Raphael Rezende escreveu:Sim... TODOS os juízes, independente do evento ou do Estado onde lute, gostam dele.

Essa foi FODA.
Benson henderson era assim. A vitoria dele contra o dillashaw foi uma que ele nao ganhou. Tem lutador que eh queridinho dos juizes, isso acontece sim.
Nile

Mensagem por Nile »

Cara, ele pegou um top da categoria, e fez uma luta dura
Só acho que foi jogado cedo demais aos leões
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

Tubarao Floripa escreveu:Como assim, Tico? Fracos nada!

Era a estreia dele no UFC, no Brasil e contra um TOP da categoria.

Qualquer um ficaria travado. O psicológico é 60% da luta. É provável que ele venha melhor nas próximas.
Fracos pq ele tava passando por cima de todo mundo. Isso não diminui em nada as qualidades do Marlon, mas fala muito sobre a qualidade dos seus adversários.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Marlon luta bagarai e tem nível de UFC, mas não tem nível dos top do UFC, o top 5 da categoria dele é muito mas muito pesado. Ele é criado junto com o Edson Barboza. Veja a escada que o Barboza foi construindo, vai aos poucos.

Foi algo parecido com o Shields, Torres, outros lutadores que vieram campeões. Você é multicampeão em outros eventos mas ainda assim deve entrar mais tranquilo no UFC, é outra pegada. O ideal é começar mais de boas mesmo. Agora já fica com prejuízo e dúvidas.

Agora eu tenho certeza que o Marlon se cria no UFC, só precisa entender que, por enquanto, ele é apenas mais um e não mais o atleta mais foda do evenot, ele precisa entender que tá cheio de nego muito mais casca grossa e endurecido pelo tempo que ele ali, que tá muito mais tempo on fire no ufc, vai ter que marcar os pontinhos na zona intermediária e depois subir (o potencial ele tem).
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Acho q o peso da estreia foi demais. Ainda mais quando adiciona o fato de ser o melhor peso galo fora do UFC. O UFC tem essa mania de não trabalhar os campeões das outras organização, foi assim com o Alvarez tmbm.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Poderia ter ido pra qualquer um. Resultado justo. Porém, marcar o terceiro round para o Rafael foi um crime.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

1r claro pro Raphael, 3r claro pro marlon. 2r muito difícil de pontuar, mas achei Raphael por pouco.

Marlon deu azar de pegar um cara muito duro, extremamente consistente e chato de lutar bagarai, mas vai dar a volta por cima e deitar muito Manolo nessa categoria

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Eu vi 29x28 pro Marlon, mas poderia ter ido pra qualquer lado...
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Apesar do Marlon não ter feito a estréia dos sonhos, no geral achei ate que ele foi bem, Assunção e um dos lutadores mais enjoados dessa categoria... Pernambucano é casca grossíssima!

Agora o Marlon tem que pegar alguém menos ranqueado, pra ganhar confiança no evento, acho que Moraes vs. Soto seria uma boa !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Responder