[UFC RIO 8] José Aldo x Max Holloway
Re: [UFC RIO 8] José Aldo x Max Holloway
Holloway é um monstro mesmo. Desde a luta dele contra o Mcgregor já dava pra ver que o cara era muito diferenciado. Foi dominado mas levou perigo ao irlandês em alguns momentos. Passou três rounds apanhando, levando upper e direto a rodo e não tomou nenhum kd. De lá pra cá evoluiu um bom tanto. Pena que as chances de acontecer são mínimas, mas seria muito interessante uma nova luta entre eles.
Alguns estão dizendo que o Aldo perdeu por um momento, mas não é bem assim. O brasileiro venceu o primeiro round com folga, mas no segundo Max cresceu e vinha vencendo o terceiro. O volume do havaiano foi tomando conta até os golpes que desnortearam o Aldo.
Alguns estão dizendo que o Aldo perdeu por um momento, mas não é bem assim. O brasileiro venceu o primeiro round com folga, mas no segundo Max cresceu e vinha vencendo o terceiro. O volume do havaiano foi tomando conta até os golpes que desnortearam o Aldo.
Penso, logo bustamanteio.
O Sherdog deu o round 2 pro Aldo. Mas também achei o Max melhor.
José 'Alvo' Júnior....faltou movimentação.
Luo=-_
Luo=-_
Passou o carro no Aldo, Max embaça demais na trocação.
Dede ao vivo falando a coisa certa
Aldo não atendeu o pedido de chutar, não tentou quedar, coisa que foi treinada e fazia parte da estratégia...
Achei o aldo bem estranho
Muito receio de se soltar
Não chutou
Ele costuma aceitar os comandos do técnico, mas dessa vez não fez nada
Cansou cedo demais
Aldo não atendeu o pedido de chutar, não tentou quedar, coisa que foi treinada e fazia parte da estratégia...
Achei o aldo bem estranho
Muito receio de se soltar
Não chutou
Ele costuma aceitar os comandos do técnico, mas dessa vez não fez nada
Cansou cedo demais
Fiquei triste pelo Aldo, mas acho que ainda pode se reinventar e fazer boas lutas. Pra mim venceu os dois primeiros rounds e pecou no condicionamento, pois quando ficou mais plantado que o habitual se tornou um alvo fácil. Devia ter chutado e quedado, mas parabéns pro Holoway, é um grande lutador também.
- Leadership
- Contato:
Eu não acredito que o Corno Magrego tirou a alma do Aldo naquele nocaute, pqp.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Tirou não pq na luta seguinte ele lutou muito bem contra o Edgar, vitória incontestavel, o que não é pouca coisa em se tratando de um adversário do nível do EdgarLeadership escreveu:Eu não acredito que o Corno Magrego tirou a alma do Aldo naquele nocaute, pqp.
Preciso rever, mas tive a impressão que o segundo round estava mais pro Holloway e só o que deixou dúvidas foi o final, em que ele fez umas presepadas e o Aldo acertou bons golpes.
Penso, logo bustamanteio.
Chegando agora do boteco e ainda estou meio atônito.
Custou-me acreditar que o Zé cansou e jantou uma sequencia indigesta em linha reta... LINHA RETA... Logo o Aldo!!!

Pelo menos o Pastor venceu e prometeu que vai voltar e se reinventar.
Oremos irmão!
Custou-me acreditar que o Zé cansou e jantou uma sequencia indigesta em linha reta... LINHA RETA... Logo o Aldo!!!

Pelo menos o Pastor venceu e prometeu que vai voltar e se reinventar.
Oremos irmão!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Desde o primeiro round o Max vinha acertando golpes na linha de cintura do brasileiro, o gás do Aldo foi minado pelos socos do Max no corpo. Aliado a um ritmo forte de luta o gás e a velocidade foram embora.
Imagino q não tenha chutado por causa da altura do Max. E não se expor tanto
Imagino q não tenha chutado por causa da altura do Max. E não se expor tanto
Infelizmente aconteceu...Vida que segue...Na luta um ganha e outro perde...Só acho que o Aldo podia ter aproveitado as firulas do Holloway, ter chutado mais e ter tentado levar a luta pro chão pelo menos uma vez.
Mas lutou como um verdadeiro guerreiro e não tem do que se se envergonhar. Parabéns ao Holloway. 11 vitórias seguidas não é pra qualquer um.
Mas lutou como um verdadeiro guerreiro e não tem do que se se envergonhar. Parabéns ao Holloway. 11 vitórias seguidas não é pra qualquer um.
Grande vitoria do Holloway, tava torcendo pra ele!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Eu acho que estava sem fome, mas não nesse sentido que você falou. Mas sim no sentido de que ele parecia burocrático, e acho que isso tem muito a ver com o Dedé. Parece que o Aldo vai lutar para "acumular rounds" e ganhar na decisão.Jackjone escreveu:Pra quem ta dizendo que o aldo tava sem fome, tava de saco cheio: o cara lutou 2 min levando surra, tava quase morrendo e ficou indignado com o arbitro, chorou pq perdeu, ao ponto de nao conseguir nem dar entrevista.... simplesmente venceu o melhor. Aldo queria mt vencer, nao deu.
Você vê a fome que o Holloway tinha na luta, se expondo, QUERENDO A VITÓRIA, e vê o Aldo plantando, só se esquivando e contra-atacando, e percebe a diferença de desejo e intensidade da pessoa na luta.