GSP garante que voltará para aposentadoria em caso de derrota
Sem lutar desde novembro de 2013, Georges St-Pierre anunciou o seu retorno aos cages no início de 2017. No entanto, a longevidade dessa volta ao MMA dependerá de um detalhe: resultado. Mesmo sem data e adversário definido para retornar ao subir no octógono – o duelo contra Michael Bisping, previsto para acontecer depois de outubro, foi cancelado -, o canadense já adiantou que, se não vencer, se aposentará de vez.
Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última terça-feira (30), GSP garantiu que vive, tecnicamente, um dos melhores momentos da carreira como lutador. Contudo, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) fez uma ressalva: se perder em seu retorno, não voltará mais a subir no octógono.
“Eu ainda tenho muito fogo. Não quero acabar como um saco de pancada para atletas mais jovens. Mas não acredito que vou perder. Penso que estou no auge, meus treinadores pensam que estou no meu melhor. Eu coloquei muita coisa em jogo e sei que se eu voltar será porque sou uma versão bem melhor do que eu era. Quero ter mais uma chance e reescrever a história. Mas, se durante esse processo eu perder, eu passo a bola adiante. Será o fim”, declarou.
St-Pierre é o maior campeão da divisão dos meio-médios do UFC. O canadense simplesmente fez nove defesas de cinturão seguidas no período de 2008 a 2013. Aos 36 anos de idade, GSP coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e duas derrotas.
Sem lutar desde novembro de 2013, Georges St-Pierre anunciou o seu retorno aos cages no início de 2017. No entanto, a longevidade dessa volta ao MMA dependerá de um detalhe: resultado. Mesmo sem data e adversário definido para retornar ao subir no octógono – o duelo contra Michael Bisping, previsto para acontecer depois de outubro, foi cancelado -, o canadense já adiantou que, se não vencer, se aposentará de vez.
Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última terça-feira (30), GSP garantiu que vive, tecnicamente, um dos melhores momentos da carreira como lutador. Contudo, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) fez uma ressalva: se perder em seu retorno, não voltará mais a subir no octógono.
“Eu ainda tenho muito fogo. Não quero acabar como um saco de pancada para atletas mais jovens. Mas não acredito que vou perder. Penso que estou no auge, meus treinadores pensam que estou no meu melhor. Eu coloquei muita coisa em jogo e sei que se eu voltar será porque sou uma versão bem melhor do que eu era. Quero ter mais uma chance e reescrever a história. Mas, se durante esse processo eu perder, eu passo a bola adiante. Será o fim”, declarou.
St-Pierre é o maior campeão da divisão dos meio-médios do UFC. O canadense simplesmente fez nove defesas de cinturão seguidas no período de 2008 a 2013. Aos 36 anos de idade, GSP coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e duas derrotas.
Re: GSP garante que voltará para aposentadoria em caso de derrota
Acho que voltará então!
só falta ter esse hype todo encima da volta dele pra fazer uma luta e parar de novo hahahaahah

- semchinelo
- Contato:
GSP nem deveria cogitar voltar
A WW tá muito forte desde que ele saiu, sem contar a falta de ritmo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
semchinelo escreveu:GSP nem deveria cogitar voltar
Concordo, comentário simples e direto!
Já postei esses dias, às vezes o GSP parece simplesmente brilhoso, até Attention whore. Não ficarei espantado se daqui a uns 04 meses ele disse que não irá mais voltar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Saci na giratória
- Contato:
Que isso... o gsp tem tudo pra enfileirar a categoria de novo. O cara é um monstro. Se a usada não afetar ele...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Apesar de uns doidos aqui dizerem que não, ele perdeu pro Hendricks, pra mim e por unanimidade no MMA decision e olha onde o Hendricks ficou na categoria? Pode até ganhar de todos, mas será bem dificil acontecer. Bem mais dificil que na época que reinava.Saci na giratória escreveu:Que isso... o gsp tem tudo pra enfileirar a categoria de novo. O cara é um monstro. Se a usada não afetar ele...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Modern Samurai
- Contato:
Depois de 4 anos parados e algumas lesões, acho difícil o GSP voltar a ser campeão. Pra mim o Woodley e Thompson seriam muito favoritos contra ele, principalmente o Thompson. Te muita pedreira na categoria e creio que esse adiamento dele é insegurança. Ele deve ter percebido isso nos treinos. Vai precisar ciclar muito pra treinar com qualidade pra chegar nas pontas dos cascos. Mesmo assim, não vejo ele favorito contra os 3 tops da categoria. Nas últimas lutas ele estava perdendo a dominancia características de suas lutas. Foi muito golpeando contra o Condit, Hendrix. Acho que o Tyron tem hoje todas as ferramentas pra KO/TKO ele.
- The Trooper
- Contato:
Apostaria no GSP no auge contra qualquer WW, mas hoje é uma incógnita. Nas últimas lutas antes de aposentar ele já estava menor, com menos explosão e menos gás, além de estar apanhando bastante. Corre o risco de voltar da aposentadoria e passar vergonha como o Fedor.
GSP tá torcendo pro demian pq na cabeça dele é uma luta que ele pode vencer.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Também acho que o GSP volta voando