Essas é show de bola, e uma boa área verde na cidade.
Créditos ao Fórum skyscrapercity

xira4i21 escreveu:hahaha e essa festa ai em londrina é quando hein mano ?? da o papo que nos encosta haha
so conheco foz do iguacu e as fronteiras,e achei top ai,so branquinha GATA,picos bonito e clima top
as cataratas é shoWww
e os puteiros das fronteira com minas argentinas,paraguaias e brasileiras haha bom demais 100$
Belas iBagens, eu morava nessa rua na diagonal aí, região excelente de Curitiba, mas como tudo, ta sendo tomada pela violência.jamesbond escreveu:
![]()
Se não me engano, essa primeira imagem é do Jardim botânico, fica meio longe do centro pra ir à pé. Todos os pontos turisticos de Curitiba, com exceção do centro histórico, ficam muito longe, mas a cidade é tão bem estruturada que tem um ônibus turistico que faz um circuito nos principais pontos turísticos da cidade, com direito a 4 paradas.jamesbond escreveu:Essas é show de bola, e uma boa área verde na cidade.
Créditos ao Fórum skyscrapercity
Modern Samurai escreveu:Se não me engano, essa primeira imagem é do Jardim botânico, fica meio longe do centro pra ir à pé. Todos os pontos turisticos de Curitiba, com exceção do centro histórico, ficam muito longe, mas a cidade é tão bem estruturada que tem um ônibus turistico que faz um circuito nos principais pontos turísticos da cidade, com direito a 4 paradas.
Eu fui nesse local à pé partindo do centro, onde tem essa jardim japonês. É muito bonito. Fiquei ali com a minha mina curtindo o final da tarde. É muito tranquilo. Não entendo esse lance de violência que o pessoal fala. Eu caminhei a cidade toda de Curitiba e achei muito tranquila a cidade, mesmo a noite e madrugada, todas as vezes que fui para cidade, achei tranquila demais comparada a outras cidades. E realmente, as ruas são largas, o unico cenão são uns malucos pilotando a alta velocidade parecendo que estão nos filmes dos Velozes&Furiosos. Pessoal que curte caminhar tem que se atentar a isso. Mas segurança, estrutura, lazer, educação, puta merda, a cidade é uma das melhores do Brasil disparado. Todas as vezes em que estive lá, dava vontade de ficar. Minha mina se identificou com a cidade, parece a Rússia brasileiraO pessoal é frio, mas é bastante educado. Fomos bem atendidos em todos os lugares.
Uma cidade que não gostei do Paraná foi Morretes. Achei uma mundiçaria monstra. O povo é bem mal educado e incomodam muito quem vem de fora. Eu cheguei na cidade em um dia de chuva carregando malas e a cada 5 minutos era parado por alguém me oferecendo serviços de turismo entre outras. E de forma insistente, mesmo você se negando, deu uma raiva dos infernos. A cidadezinha não tem estrutura. A rodoviária é uma merda e não tem ônibus de linha em todos os horários, até taxi é dificil de achar. E as pessoas nos estabelecimentos não te atendem, são muito desligadas. Fui a uma sorveteria experimentar os famosos sorvetes de gengibre da cidade e a moça queria cobrar o dobro do valor do sorvete, só porque ela achava que eu e minha namorada eramos gringos. Eu peguei e devolvi o sorvete - fui mais mundiça ainda- e apontei para o painel onde marcava o preço. A dona mundiça do lugar ficou meio putaPa
Não gastei nada no lugar, tirando a passagem de ônibus.
Paranaguá é um pouco mundiça, também. Mas achei a cidade charmosa, tem uma parte histórica bacana. Gostei de Pontal do Sul. Parece uma cidade tranquila. Vi muitas casas para vender e quase não se houve barulho. A cidade está em franco crescimento, é um bom lugar pra comprar uma casa de verão para férias ou para aposentados. Fica perto da Ilha do Mel e dá pra dar um pulo em Floripa de carro/avião.

Kkkkkk!minhoca escreveu:O povo de curitiba é uma merda, o pessoal é fechado em grupos, a cidade é organizado, o transporte coletivo funciona, faz frio e calor no mesmo dia, sempre sai com um agasalho na mala, as mulheres são gostosas pra caralho, mais são marrentas pra cacete, se você tiver dinheiro come todas elas, é basicamente isso.
Sharivan escreveu:Kkkkkk!
Isso que é resumominhoca escreveu:O povo de curitiba é uma merda, o pessoal é fechado em grupos, a cidade é organizado, o transporte coletivo funciona, faz frio e calor no mesmo dia, sempre sai com um agasalho na mala, as mulheres são gostosas pra caralho, mais são marrentas pra cacete, se você tiver dinheiro come todas elas, é basicamente isso.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Pavão e 496 visitantes