Paraná - análise das cidades

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jamesbond
Contato:

Re: Paraná - análise das cidades

Mensagem por jamesbond » 30 Mai 2017 22:06

AEGIS escreveu:Fala nobre! Me mandaram essa de hj

Imagem
Essas é show de bola, e uma boa área verde na cidade.
Créditos ao Fórum skyscrapercity

Imagem
Imagem
Imagem
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 31 Mai 2017 09:15

hahaha e essa festa ai em londrina é quando hein mano ?? da o papo que nos encosta haha
so conheco foz do iguacu e as fronteiras,e achei top ai,so branquinha GATA,picos bonito e clima top
as cataratas é shoWww
e os puteiros das fronteira com minas argentinas,paraguaias e brasileiras haha bom demais 100$

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 31 Mai 2017 10:42

xira4i21 escreveu:hahaha e essa festa ai em londrina é quando hein mano ?? da o papo que nos encosta haha
so conheco foz do iguacu e as fronteiras,e achei top ai,so branquinha GATA,picos bonito e clima top
as cataratas é shoWww
e os puteiros das fronteira com minas argentinas,paraguaias e brasileiras haha bom demais 100$

To falando , os cara só falam de Londria e Curitiba , SABE DI NADA KKKKKK

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 31 Mai 2017 10:47

hahahaa ai é desenrolado !
fronteira é o que ha né não mano haha
em foz conheco pouco,quando fui so fiquei la 3 dias,sempre gostei de ficar no py,muito carro com som alto,muita vadia,muita cerveja haha
bomdemais diz ai ! kk

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 31 Mai 2017 10:59

jamesbond escreveu:
Imagem
Belas iBagens, eu morava nessa rua na diagonal aí, região excelente de Curitiba, mas como tudo, ta sendo tomada pela violência.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Mai 2017 12:23

Eu já ouvi histórias que aí pra Foz, em especial com as paraguaias, galera acelera pesado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Mai 2017 12:39

Morei em Cascavel (1998-2001) e Curitiba (2001-2006). Eu sou suspeito para falar, mas adoro Curitiba. Talvez pq eu não seja o carioca típico, foi fácil me adaptar ao sul. Como a galera falou, fazer amizade com curitibano raiz é algo difícil. Nesse tempo todo, posso dizer que só fiz amizade com uma cara nascido em Curitiba, isso pq fizemos um curso em Brasília de quase um mês e saíamos para beber e zoar a mulherada. As amizades que fiz em Curitiba era com pessoas que vieram de outras cidades. Em Cascavel, as pessoas são bem mais simpáticas, até pq, boa parte veio de outros estados, principalmente RS. O sulista em geral é desconfiado, principalmente com quem vem de fora. A minha primeira opção seria Curitiba, sem dúvida. Londrina e Maringá eu só conheço de passagem (parar para abastecer e dar uma cagada), então não posso emitir opinião, mas tenho amigos que moraram em ambas e falam muito bem das cidades. Fui algumas vezes para Toledo. Como foi dito aqui, é uma cidade bem menor que Cascavel. Ir morar em cidade muito pequena é um choque para quem sempre morou em cidades maiores. Pelo o que notei, em Toledo a colonização alemã era mais forte que em Cascavel.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 31 Mai 2017 13:16

jamesbond escreveu:Essas é show de bola, e uma boa área verde na cidade.
Créditos ao Fórum skyscrapercity

Imagem
Imagem
Imagem
Se não me engano, essa primeira imagem é do Jardim botânico, fica meio longe do centro pra ir à pé. Todos os pontos turisticos de Curitiba, com exceção do centro histórico, ficam muito longe, mas a cidade é tão bem estruturada que tem um ônibus turistico que faz um circuito nos principais pontos turísticos da cidade, com direito a 4 paradas.

Eu fui nesse local à pé partindo do centro, onde tem essa jardim japonês. É muito bonito. Fiquei ali com a minha mina curtindo o final da tarde. É muito tranquilo. Não entendo esse lance de violência que o pessoal fala. Eu caminhei a cidade toda de Curitiba e achei muito tranquila a cidade, mesmo a noite e madrugada, todas as vezes que fui para cidade, achei tranquila demais comparada a outras cidades. E realmente, as ruas são largas, o unico cenão são uns malucos pilotando a alta velocidade parecendo que estão nos filmes dos Velozes&Furiosos. Pessoal que curte caminhar tem que se atentar a isso. Mas segurança, estrutura, lazer, educação, puta merda, a cidade é uma das melhores do Brasil disparado. Todas as vezes em que estive lá, dava vontade de ficar. Minha mina se identificou com a cidade, parece a Rússia brasileira =)) O pessoal é frio, mas é bastante educado. Fomos bem atendidos em todos os lugares.

Uma cidade que não gostei do Paraná foi Morretes. Achei uma mundiçaria monstra. O povo é bem mal educado e incomodam muito quem vem de fora. Eu cheguei na cidade em um dia de chuva carregando malas e a cada 5 minutos era parado por alguém me oferecendo serviços de turismo entre outras. E de forma insistente, mesmo você se negando, deu uma raiva dos infernos. A cidadezinha não tem estrutura. A rodoviária é uma merda e não tem ônibus de linha em todos os horários, até taxi é dificil de achar. E as pessoas nos estabelecimentos não te atendem, são muito desligadas. Fui a uma sorveteria experimentar os famosos sorvetes de gengibre da cidade e a moça queria cobrar o dobro do valor do sorvete, só porque ela achava que eu e minha namorada eramos gringos. Eu peguei e devolvi o sorvete - fui mais mundiça ainda :evil: - e apontei para o painel onde marcava o preço. A dona mundiça do lugar ficou meio putaPa =)) Não gastei nada no lugar, tirando a passagem de ônibus.

Paranaguá é um pouco mundiça, também. Mas achei a cidade charmosa, tem uma parte histórica bacana. Gostei de Pontal do Sul. Parece uma cidade tranquila. Vi muitas casas para vender e quase não se houve barulho. A cidade está em franco crescimento, é um bom lugar pra comprar uma casa de verão para férias ou para aposentados. Fica perto da Ilha do Mel e dá pra dar um pulo em Floripa de carro/avião.

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 31 Mai 2017 14:25

Modern Samurai escreveu:Se não me engano, essa primeira imagem é do Jardim botânico, fica meio longe do centro pra ir à pé. Todos os pontos turisticos de Curitiba, com exceção do centro histórico, ficam muito longe, mas a cidade é tão bem estruturada que tem um ônibus turistico que faz um circuito nos principais pontos turísticos da cidade, com direito a 4 paradas.

Eu fui nesse local à pé partindo do centro, onde tem essa jardim japonês. É muito bonito. Fiquei ali com a minha mina curtindo o final da tarde. É muito tranquilo. Não entendo esse lance de violência que o pessoal fala. Eu caminhei a cidade toda de Curitiba e achei muito tranquila a cidade, mesmo a noite e madrugada, todas as vezes que fui para cidade, achei tranquila demais comparada a outras cidades. E realmente, as ruas são largas, o unico cenão são uns malucos pilotando a alta velocidade parecendo que estão nos filmes dos Velozes&Furiosos. Pessoal que curte caminhar tem que se atentar a isso. Mas segurança, estrutura, lazer, educação, puta merda, a cidade é uma das melhores do Brasil disparado. Todas as vezes em que estive lá, dava vontade de ficar. Minha mina se identificou com a cidade, parece a Rússia brasileira =)) O pessoal é frio, mas é bastante educado. Fomos bem atendidos em todos os lugares.

Uma cidade que não gostei do Paraná foi Morretes. Achei uma mundiçaria monstra. O povo é bem mal educado e incomodam muito quem vem de fora. Eu cheguei na cidade em um dia de chuva carregando malas e a cada 5 minutos era parado por alguém me oferecendo serviços de turismo entre outras. E de forma insistente, mesmo você se negando, deu uma raiva dos infernos. A cidadezinha não tem estrutura. A rodoviária é uma merda e não tem ônibus de linha em todos os horários, até taxi é dificil de achar. E as pessoas nos estabelecimentos não te atendem, são muito desligadas. Fui a uma sorveteria experimentar os famosos sorvetes de gengibre da cidade e a moça queria cobrar o dobro do valor do sorvete, só porque ela achava que eu e minha namorada eramos gringos. Eu peguei e devolvi o sorvete - fui mais mundiça ainda :evil: - e apontei para o painel onde marcava o preço. A dona mundiça do lugar ficou meio putaPa =)) Não gastei nada no lugar, tirando a passagem de ônibus.

Paranaguá é um pouco mundiça, também. Mas achei a cidade charmosa, tem uma parte histórica bacana. Gostei de Pontal do Sul. Parece uma cidade tranquila. Vi muitas casas para vender e quase não se houve barulho. A cidade está em franco crescimento, é um bom lugar pra comprar uma casa de verão para férias ou para aposentados. Fica perto da Ilha do Mel e dá pra dar um pulo em Floripa de carro/avião.

Você tem razão a primeira foto é do Jardim Botânico
Imagem

Algumas pessoas que já foram eu Curitiba, a compara como uma cidade da Europa, achei interessante seu ponto de vista de Curitiba parecer com Rússia brasileira.

Imagem

A largura dessas calçadas, em certas regiões do Brasil é numa boa parte largura de terrenos.

Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 01 Jun 2017 12:42

O povo de curitiba é uma merda, o pessoal é fechado em grupos, a cidade é organizado, o transporte coletivo funciona, faz frio e calor no mesmo dia, sempre sai com um agasalho na mala, as mulheres são gostosas pra caralho, mais são marrentas pra cacete, se você tiver dinheiro come todas elas, é basicamente isso.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 01 Jun 2017 14:53

minhoca escreveu:O povo de curitiba é uma merda, o pessoal é fechado em grupos, a cidade é organizado, o transporte coletivo funciona, faz frio e calor no mesmo dia, sempre sai com um agasalho na mala, as mulheres são gostosas pra caralho, mais são marrentas pra cacete, se você tiver dinheiro come todas elas, é basicamente isso.
Kkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Jun 2017 11:00

Sharivan escreveu:Kkkkkk!
=)) =))

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 02 Jun 2017 13:37

Só tenho boas lembranças de Curitiba.
Tenho vontade de retornar e morar lá..
Quem sabe um dia..

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 02 Jun 2017 14:59

minhoca escreveu:O povo de curitiba é uma merda, o pessoal é fechado em grupos, a cidade é organizado, o transporte coletivo funciona, faz frio e calor no mesmo dia, sempre sai com um agasalho na mala, as mulheres são gostosas pra caralho, mais são marrentas pra cacete, se você tiver dinheiro come todas elas, é basicamente isso.
Isso que é resumo =))

Conte-nos mais pq o povo é merda? Gostaria de saber :D

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Jun 2017 19:40

Como um povo merda construiu uma cidade foda? Aliens?
A vida não é palco, é trincheira!

Responder