Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
slash
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por slash » 31 Mai 2017 23:03

E o sonho do torcedor de ser campeão como que fica news!

Kkkkkkkkkk
VSF

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 31 Mai 2017 23:14

Ih rapaz ! Palmeiras sendo eliminado pelo série B...
Editado pela última vez por ralf scarface em 31 Mai 2017 23:16, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 31 Mai 2017 23:16

Caralho, tão operando o Palmares. Mamãe Leila esqueceu o cheque?

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 31 Mai 2017 23:32

Gol de costas, salvando o Palmeiras !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 31 Mai 2017 23:33

Independente dos erros de arbitragem, time que tem um elenco como esse e só consegue levar perigo aos 25mi. do 2tempo, não inspira nenhuma confiança.
Pelo que vem jogando, se chegar em dezembro e conseguir uma vaga na Libertadores, tá no lucro... futebol horrível.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 31 Mai 2017 23:45

Vavaeru escreveu:Independente dos erros de arbitragem, time que tem um elenco como esse e só consegue levar perigo aos 25mi. do 2tempo, não inspira nenhuma confiança.
Pelo que vem jogando, se chegar em dezembro e conseguir uma vaga na Libertadores, tá no lucro... futebol horrível.
Sei lá, mas eu sinto q o Cuca veio sem vontade de treinar o Palmeiras, desde sua apresentação, seus discursos mais comedidos q ano passado, essas formações e mantendo um estilo mto estático.
Talvez seja só impressão minha msm. Tomara.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 31 Mai 2017 23:49

Os haters se preciptaram denovo.
O cuca fodeu hj denovo, ta querendo inventar demais para ser heroi.
Tem q chegar alguem e pedir comprometimento, quando a fase ta ruim , tem q se esforçar mais.
Eu tenho curiosidade de ver o borja fazer embaixadas ou correr 25 m contra o ze roberto, ou o cara e ruim demais ou ta com muita ma vontade.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mai 2017 23:50

Moisés e o Gabriel Jesus eram o coração do Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 01 Jun 2017 00:49

jiuhu escreveu:Sei lá, mas eu sinto q o Cuca veio sem vontade de treinar o Palmeiras, desde sua apresentação, seus discursos mais comedidos q ano passado, essas formações e mantendo um estilo mto estático.
Talvez seja só impressão minha msm. Tomara.
O que temos nessa temporada é:
Dracena mais lento que uma tartaruga com câimbra;
Jean e 2Tche que ainda não voltaram das férias;
Borja que tropeça na própria sombra;
Prass que falha jogo sim, outro também;
Óbvio que o Cuca tem sua parcela de culpa nessa inconstância, mas essa queda drástica se dá muito mais por conta do baixo rendimento aliado ao salto alto de alguns jogadores que foram muito bem na temporada passada .

Em relação à postura, no ano passado ele chegou em um time prestes a dar um puta vexame na Libertadores (depois ainda tomou 4 do Água Santa) e resolveu adotar um discurso motivador pro resto da temporada.
Hoje ele é treinador do campeão brasileiro "melhor elenco do país" e, como parece que boa parte do elenco etsá se sentindo o próprio “Real Madrid das Américas”, precisa ser bem mais comedido mesmo.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Jun 2017 02:19

Terroso pé quente na torcida do porco no Beira Lixo!!

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 01 Jun 2017 07:37

Coração desse time é o Guerra, joga demais.
O restante do time tá devendo, mas tem que deixar o Cuca trabalhar como no começo do ano passado.

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 01 Jun 2017 13:49

Manos, o Cuca só tem 5 jogos pelo Palmeiras. E jogando quarta e domingo sem tempo pra treinar.

Calma.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

luce
Contato:

Mensagem por luce » 01 Jun 2017 14:52

d.n.i escreveu:Manos, o Cuca só tem 5 jogos pelo Palmeiras. E jogando quarta e domingo sem tempo pra treinar.

Calma.
Sim mas isso não justifica essas mudanças que ele ta fazendo de puxar o felipe melo pra zaga, colocar o jean no meio, por o morto do roger guedes e deixar o borja no banco. Assim não da!

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Jun 2017 16:08

luce escreveu:Sim mas isso não justifica essas mudanças que ele ta fazendo de puxar o felipe melo pra zaga, colocar o jean no meio, por o morto do roger guedes e deixar o borja no banco. Assim não da!
Luce vc jura que o Guedes é mais morto que o Borja? Da um andador pra ele então.
O Borja é o jogador mais preguiçoso que o Palmeiras contratou nos ultimos anos.
Fora que é caneleiro ao extremo.
O time tem que ser Jailson, Jean, Mina, Juninho(Antonio Carlos, Luan) deve ser testado, Michel Bastos, Thiago Santos, Tche Tche, Guerra, Guedes, Dudu, Willian.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 01 Jun 2017 21:39

Nicuri escreveu:Luce vc jura que o Guedes é mais morto que o Borja? Da um andador pra ele então.
O Borja é o jogador mais preguiçoso que o Palmeiras contratou nos ultimos anos.
Fora que é caneleiro ao extremo.
O time tem que ser Jailson, Jean, Mina, Juninho(Antonio Carlos, Luan) deve ser testado, Michel Bastos, Thiago Santos, Tche Tche, Guerra, Guedes, Dudu, Willian.
AUHUAHA não, eu tbm acho o borja preguiçoso.. inclusive to bem decepcionado com o desempenho do mesmo! Me referi ao guedes na questão física mesmo, parece que da 3 pique e com 15 min de jogo já não tem mais pulmão! Enfim, sem falar que outros jogadores não estão rendendo o mesmo que o ano passado (tche tche, jean, este mais por estar fora de posição em determinados jogos, zé roberto, o próprio dudu vem um pouco abaixo tbm, etc).

Responder