Roy Nelson assina com o Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Roy Nelson assina com o Bellator

Mensagem por LF 84 »

Bom pra todo mundo... Não tinha mais o que fazer no UFC, o UFC não sabia mais o que fazer com ele e o Bellator tá precisando de gente pros pesados...
The Trooper
Contato:

Re: Roy Nelson assina com o Bellator

Mensagem por The Trooper »

ron escreveu:Podia já estrear com revanche com o Mitrione se ele perder pro Fedor. Acho que dessa vez não daria mais pro gordinho.
Provavelmente ele vai estrear lutando com o vencedor dessa luta. Seria um dos poucos adversários do Fedor a ter o shape pior que o dele :))
Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma »

Meio pesado e pesado ta precisando renovar urgente não só no UFC e Bellator pq ta feio a coisa
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Bom nome pro Bellator, excelente escolha do Nelson!
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Gordäo sempre proporcionou grandes guerras, e nocautes brutais (Minota que o diga hahaha)...

Que faça boas lutas no Bellator !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer »

Okuma escreveu:Meio pesado e pesado ta precisando renovar urgente não só no UFC e Bellator pq ta feio a coisa
Quem vc acha q deveria entrar?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma »

Soothsayer escreveu:Quem vc acha q deveria entrar?
Ai é q ta, tem q garimpar e descobrir novos nomes, um TUF mundial de pesados seria top.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Excelente aquisição. Quanto ao UFC em minha opinião mandou mal ao liberar ele, agora vai puxar main evento é engrossar o Bellator.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer »

Okuma escreveu:Ai é q ta, tem q garimpar e descobrir novos nomes, um TUF mundial de pesados seria top.
Ah ok, pensei que vc estivesse falando de alguém especificamente. Não estou lembrando de um nome que seja um pecado estar fora do UFC, por isso perguntei.

Eu acho que as organizações sempre ficam de olho, mas eventualmente rola uma entressafra.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Acho que a própria queda de rendimento dele no UFC , foi para facilitar sua saída.Parecia de saco cheio do Dana, torço para grandes lutas no novo evento.
Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto »

Okuma escreveu:Ai é q ta, tem q garimpar e descobrir novos nomes, um TUF mundial de pesados seria top.
TUF de pesados ia atrair um monte de LHW que voltariam pra categoria na primeira luta... Não vejo muita esperança pra categoria não.
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Mileto escreveu:TUF de pesados ia atrair um monte de LHW que voltariam pra categoria na primeira luta... Não vejo muita esperança pra categoria não.
Eu concordo (vide o TUF BR), cara de sapato é um médio e ganhou... tinha q chamar uns ogros aí, forçar a seletiva e chamar uns mais pesadões...
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Nganou foi um dos poucos bons nomes que surgiram nos últimos anos... fora outros que até fazem uma graça mas não podem ser considerados realmente concorrentes a cinta.

Acho que um maior controle sobre o corte de peso fatalmente acabaria forçando mais atletas a lutar próximo do seu peso real e consequentemente surgiriam mais LHW ou HW.
Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto »

Garfield escreveu:Tuf pesados so chamando 105+

Acho que com a recente melhora nos pagamentos deve começar aparecer pesados melhores, o foda é que atletas natos deste peso fazem muito mais dinheiro em outros esportes
Esse é o ponto

O cara mais pesado costuma ter melhores pagamentos em esportes que oferecem menos riscos, MMA ainda não é muito atrativo pra eles.

Não sei se no curto/médio prezo o MMA consegue chegar perto, acho que teremos pesados meia-boca por um bom tempo ainda.
Responder