Roy Nelson assina com o Bellator
Roy Nelson assina com o Bellator
Bom pra todo mundo... Não tinha mais o que fazer no UFC, o UFC não sabia mais o que fazer com ele e o Bellator tá precisando de gente pros pesados...
- The Trooper
- Contato:
Re: Roy Nelson assina com o Bellator
Provavelmente ele vai estrear lutando com o vencedor dessa luta. Seria um dos poucos adversários do Fedor a ter o shape pior que o deleron escreveu:Podia já estrear com revanche com o Mitrione se ele perder pro Fedor. Acho que dessa vez não daria mais pro gordinho.
Meio pesado e pesado ta precisando renovar urgente não só no UFC e Bellator pq ta feio a coisa
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Bom nome pro Bellator, excelente escolha do Nelson!
- ralf scarface
- Contato:
Gordäo sempre proporcionou grandes guerras, e nocautes brutais (Minota que o diga hahaha)...
Que faça boas lutas no Bellator !
Que faça boas lutas no Bellator !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Soothsayer
- Contato:
Quem vc acha q deveria entrar?Okuma escreveu:Meio pesado e pesado ta precisando renovar urgente não só no UFC e Bellator pq ta feio a coisa
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Ai é q ta, tem q garimpar e descobrir novos nomes, um TUF mundial de pesados seria top.Soothsayer escreveu:Quem vc acha q deveria entrar?
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Excelente aquisição. Quanto ao UFC em minha opinião mandou mal ao liberar ele, agora vai puxar main evento é engrossar o Bellator.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Soothsayer
- Contato:
Ah ok, pensei que vc estivesse falando de alguém especificamente. Não estou lembrando de um nome que seja um pecado estar fora do UFC, por isso perguntei.Okuma escreveu:Ai é q ta, tem q garimpar e descobrir novos nomes, um TUF mundial de pesados seria top.
Eu acho que as organizações sempre ficam de olho, mas eventualmente rola uma entressafra.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Acho que a própria queda de rendimento dele no UFC , foi para facilitar sua saída.Parecia de saco cheio do Dana, torço para grandes lutas no novo evento.
TUF de pesados ia atrair um monte de LHW que voltariam pra categoria na primeira luta... Não vejo muita esperança pra categoria não.Okuma escreveu:Ai é q ta, tem q garimpar e descobrir novos nomes, um TUF mundial de pesados seria top.
- rafaelratão
- Contato:
Eu concordo (vide o TUF BR), cara de sapato é um médio e ganhou... tinha q chamar uns ogros aí, forçar a seletiva e chamar uns mais pesadões...Mileto escreveu:TUF de pesados ia atrair um monte de LHW que voltariam pra categoria na primeira luta... Não vejo muita esperança pra categoria não.
Nganou foi um dos poucos bons nomes que surgiram nos últimos anos... fora outros que até fazem uma graça mas não podem ser considerados realmente concorrentes a cinta.
Acho que um maior controle sobre o corte de peso fatalmente acabaria forçando mais atletas a lutar próximo do seu peso real e consequentemente surgiriam mais LHW ou HW.
Acho que um maior controle sobre o corte de peso fatalmente acabaria forçando mais atletas a lutar próximo do seu peso real e consequentemente surgiriam mais LHW ou HW.
Esse é o pontoGarfield escreveu:Tuf pesados so chamando 105+
Acho que com a recente melhora nos pagamentos deve começar aparecer pesados melhores, o foda é que atletas natos deste peso fazem muito mais dinheiro em outros esportes
O cara mais pesado costuma ter melhores pagamentos em esportes que oferecem menos riscos, MMA ainda não é muito atrativo pra eles.
Não sei se no curto/médio prezo o MMA consegue chegar perto, acho que teremos pesados meia-boca por um bom tempo ainda.