Eu tinha curiosidade sobre o Hessel, em especial, pois ele é fundador, mas não é dono.Striker Eureka escreveu:Os únicos que realmente tiram uma grana boa são os caras do trio de ferro, as meninas e o Romariz não ganham tão bem ... Desculpa a demora é que antes de falar groselha fui perguntar pro meu irmão
PS: A menina que vazou foi por causa disso a feinha mega nerd ganhava mal preferiu seguir o caminho dela fez certo na verdade
Comic Con 2014
Re: Comic Con 2014
A Miriam, uma com os dentinhos tortos, certo?
- Striker Eureka
- Contato:
Acho que era essa mesmo ela era uma enciclopédia da cultura pop japonesaDutch escreveu:A Miriam, uma com os dentinhos tortos, certo?
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Caralho o manolo é a cara do Zezé mesmo puta que pariu ... Mas na feira ele estava de Booker do jogo BioshockSky Lima escreveu:
Esse doidão da esquerda tá fantasiado de Zezé di Camargo ou é o próprio?
O Gavião Negro da página 2 está encolhendo a pança
- Striker Eureka
- Contato:
Sim estava agora o legal do cosplay dele era que a asa era elétrica o maluco apertava um botão e a asa abria muito bom
Isso. Eu gostava dos comentários dela, embora não seja tão interessado assim do que há no mundo nerd japonês.Striker Eureka escreveu: Acho que era essa mesmo ela era uma enciclopédia da cultura pop japonesa
Se você tiver valores de quanto é o faz-me rir no Omelete, posta aqui ou me manda por MP. A irmã da minha namorada é uma versão melhorada da Miriam (fala japonês de verdade, já morou lá, etc.). Sempre falo para ela mandar currículo para lá.
- Striker Eureka
- Contato:
Pode deixar amanhã eu converso com meu irmão e pergunto se ele tem ideia de quanto as meninas ganhamDutch escreveu:
Isso. Eu gostava dos comentários dela, embora não seja tão interessado assim do que há no mundo nerd japonês.
Se você tiver valores de quanto é o faz-me rir no Omelete, posta aqui ou me manda por MP. A irmã da minha namorada é uma versão melhorada da Miriam (fala japonês de verdade, já morou lá, etc.). Sempre falo para ela mandar currículo para lá.
E aí galera !
Ja é na semana que vem
Alguém vai no evento esse ano ?
Estarei lá todos os dias , diferentemente do ano passado que só pude Sabado e Domingo ...
O pessoal da organização já dobrou tudo que podia afirmaram ...
Ja é na semana que vem
Alguém vai no evento esse ano ?
Estarei lá todos os dias , diferentemente do ano passado que só pude Sabado e Domingo ...
O pessoal da organização já dobrou tudo que podia afirmaram ...