Alien: Covenant (Prometheus II)
Re: Alien: Covenant (Prometheus II)
O filme, sem duvida, decepciona.
A protagonista é HORRÍVEL... sempre com uma cara de coitada, cara de choro... mulher sem graça.
Os tripulantes tb não passam empatia... ninguém se importa com eles.
Não curti os exageros do aceleramento do crescimento dos aliens... ele aparece pequeno, vc espirra, olha de volta pra ele, e já é um alien adulto... ahh vá.
E tb não curti o lance dos esporos entrarem no corpo... wtf? de onde isso surgiu???
Pelo menos o filme tem bons momentos de tensão, cenas legais com os aliens....
Daria um 7/10
A protagonista é HORRÍVEL... sempre com uma cara de coitada, cara de choro... mulher sem graça.
Não curti os exageros do aceleramento do crescimento dos aliens... ele aparece pequeno, vc espirra, olha de volta pra ele, e já é um alien adulto... ahh vá.
E tb não curti o lance dos esporos entrarem no corpo... wtf? de onde isso surgiu???
Daria um 7/10
Modern Samurai escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Esse problema é antigo e vem desde o primeiro filme. Como que ele ficava grande tão rápido? O que ele comia nesse tempo? Nesse novo ele não tem mais a forma de "girino", ele já nasce com as perninhas(e como corre o desgraçado). Realmente é um absurdo um diretor experiente abrir mão de uma atriz do naipe da Noomi e investir numa atriz tão fraca.FCB escreveu:O filme, sem duvida, decepciona.
Daria um 7/10
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Modern Samurai
- Contato:
Cachaço escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Paulo J. escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Em Itália ele faz isso non.
Mas nesse eles elevaram a décima potência...Paulo J. escreveu:Esse problema é antigo e vem desde o primeiro filme. Como que ele ficava grande tão rápido? O que ele comia nesse tempo? Nesse novo ele não tem mais a forma de "girino", ele já nasce com as perninhas(e como corre o desgraçado). Realmente é um absurdo um diretor experiente abrir mão de uma atriz do naipe da Noomi e investir numa atriz tão fraca.
A atriz é patética...
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
n precisa de muito, o líquido preto assimilar dna do hospedeiro. Ele realmente só precisa ir tacando coisa preta nos outros
- Modern Samurai
- Contato:
Parece que o Ridley Scott pensa em filmar uma série de filmes Alien até o final da vida dele. Li uma entrevista dele dizendo que o planeta "Paraíso" não é o planeta onde os engenheiros vivem, esse é apenas uma colônia. E que David estava experimentando para criar uma arma poderosa para derrotar os engenheiro. O que parece é que David sabia onde os engenheiros viviam, mas não tinha poder de fogo para enfrenta-los naquele. Então, ele supostamente visitou uma das colônias buscando desenvolver uma arma de destruição de massa para exterminar os engenheiros onde realmente viviam.
O filho da puta do Ridley deu a entender que Awekening é todo focado no que aconteceu com a Shaw. Se isso for real, muita coisa se encaixaria, o único problema, é que o Ridley não tem mais capacidade criativa de dirigir. Esse último filme Alien foi uma merda. Se os atores não atuam bem, 80% disso se deve ao diretor, ainda mais em um filme de ficção científica. No cinema é o diretor quem guia o ator.
O filho da puta do Ridley deu a entender que Awekening é todo focado no que aconteceu com a Shaw. Se isso for real, muita coisa se encaixaria, o único problema, é que o Ridley não tem mais capacidade criativa de dirigir. Esse último filme Alien foi uma merda. Se os atores não atuam bem, 80% disso se deve ao diretor, ainda mais em um filme de ficção científica. No cinema é o diretor quem guia o ator.
Spoiler:
ela n tinha escolha, provavelmente dormiu por anos e precisava do david para fazer manutenção na nave
a ideia q foi merda e ela foi obrigada a fazer merda pela ideia de merda
esses tbm n sao os pontos do problema do david
o problema dele com os humanos é a pequenês deles. Ele inclusive serviu o Weiland até a morte dele bem na boa.
até aí ele já havia se conformado com os humanos serem merdas e ele "perfeito"
mas daí ele conheceu os engenheiros e, pensando q eles tinham algum motivo mt bom pra ter criado merda (humanos), acabou se decepcionando vendo q a criação deles é falha pq eles tbm são falhos
ele, se achando a coisa mais próxima possível da perfeição, resolve q poderia crair seres perfeitos e precisava de cobaias. Como ele tinha uma nave de engenheiro nd melhor do q tacar o pau num planeta de engenheiros. Eles nem devem ter se ligado q foi um aspirador de pó q fudeu com eles asahuas.
até por isso q tem aquele ponto do enredo de o Walter mostrar pro david q os humanos conseguiram fazer algo ainda melhor q o david (walter) e que o david tbm erra (confundindo o nome do autor). Dai o david fica lokao e começa a achar q ele ser humano talvez seja um ponto positivo se tirar as falhas deles e começa a agir ainda mais como humano
E quem vai financiar as loucuras dele agora? Ele afundou o alien e até acabou com a chance de ter algo interessante relacionado aos Engenheiros e a Shaw. Em tempo, a Noomi, seria uma excelente Vespa(Vingadores), por alguma razão ela me lembra o visual da personagem nos anos 80.
Eu curto sci fi (acho q vc tb) da vontade de defender o R.scott e consigo imaginar varias justificativas p/ as incongruências. Dá p/ sacar muita coisa da cartola como as crianças fazem naqueles enredo/roteiro de lutinha de brinquedo (heroi mata vilao), mas isso força a inteligencia.Batman escreveu: ↑05 Jul 2017 01:06ela n tinha escolha, provavelmente dormiu por anos e precisava do david para fazer manutenção na nave
a ideia q foi merda e ela foi obrigada a fazer merda pela ideia de merda
esses tbm n sao os pontos do problema do david
o problema dele com os humanos é a pequenês deles. Ele inclusive serviu o Weiland até a morte dele bem na boa.
até aí ele já havia se conformado com os humanos serem merdas e ele "perfeito"
mas daí ele conheceu os engenheiros e, pensando q eles tinham algum motivo mt bom pra ter criado merda (humanos), acabou se decepcionando vendo q a criação deles é falha pq eles tbm são falhos
ele, se achando a coisa mais próxima possível da perfeição, resolve q poderia crair seres perfeitos e precisava de cobaias. Como ele tinha uma nave de engenheiro nd melhor do q tacar o pau num planeta de engenheiros. Eles nem devem ter se ligado q foi um aspirador de pó q fudeu com eles asahuas.
até por isso q tem aquele ponto do enredo de o Walter mostrar pro david q os humanos conseguiram fazer algo ainda melhor q o david (walter) e que o david tbm erra (confundindo o nome do autor). Dai o david fica lokao e começa a achar q ele ser humano talvez seja um ponto positivo se tirar as falhas deles e começa a agir ainda mais como humano
P/ exemplo vc escreveu q a shaw dormiu e não tinha escolha a não ser ativar o androide, dai eu escrevo; como se ela estava pilotando a nave alien, digamos q vc retruque: os dois utilizaram/ adaptaram os apetrechos da nave de fuga da charlize theron ou ate mesmo o david adaptou a camara spacejockey p/ ela.... Assim por diante, mas não curto esse tipo de subterfúgios.
Se vejo a linha hal 9000 como apice da tecnologia no universo 2001, e o Data como um ser sintetico querido, respeitado p/ tripulação do S.trek, os androides do alien é tudo capacho mesmo (mordomo/caseiro q não dorme). E personagem classe baixa da novela mexicana q é empregada forever e tem orgulho de ser pobre e honesto ou ate mesmo aqueles androides q se prostituem ou mendigam num filme do banderas. (obs: eu não tenho nada contra pobres ou profissoes)
Os engenheiros e o alien ficou jogado p/ tras devido a saga do androide (maria do bairro) , a epopeia do merdão proletariado despirocado revolucionario c/ aspirações divinas é mais importante.
Eu sei q os engenheiros não se ligaram no david pulverizando o planeta (escrevi zuando), mas imagina a cena na cabeça do engenheiro daquele planeta:
Mandamos exterminar os "ratos de laboratório"! Os ratos devem ter interceptado a nave, rendido a tripulação, enfiado a sonda anal ate eles contarem a nossa localização, assimilaram a nossa tecnologia e nem se deram o trabalho de mandar uma frota, ou ao menos mandar a sua gente. Mandaram esse homem bicentenário "sozinho" na nossa nave e doomsday now.
Um amigo me perguntou pq os caras não jogaram uma bomba nuclear naquele planeta do tropas estelares, em vez do mano a mano, bom se juntarmos os filmes:
Os insetos vão enrabar o Ricco, tomar a nossa nave na surdina e um dia quando olharmos p/ cima e pensarmos q eles (o ricco e cia) fizeram o serviço, eis q sai um inseto de borracha da nossa nave, da uma risadinha e ativa a bomba nuclear, finish a humanidade.
Pois é. O fdp do David praticamente tá virando um Braianic genérico, não me espantaria que nas continuações(que eu duvido que ainda tenha) ele saia pelo universo destruindo civilizações e aumentando seu conhecimento. Agora Tropas Estelares é foda, um filme subestimado que merecia mais destaque, uma verdadeira critica acida ao militarismo. Tem quem diga também que o ataque a Buenos Aires foi forjado para justificar a guerra contra os insetos(na verdade dizem que é uma referencia ao 11 de setembro escondida ali, assim como também tem uma no filme Despertar de um Pesadelo da mesma época). Por isso, nunca foi do interesse dos lideres mundiais realmente dizimar os insetos(uma sociedade militarizada precisa de um inimigo), mas tem alguns problemas que eles não previram: os insetos são implacáveis, superiores em números e eles também tinham um "cérebro".sohnos escreveu: ↑05 Jul 2017 09:43Eu curto sci fi (acho q vc tb) da vontade de defender o R.scott e consigo imaginar varias justificativas p/ as incongruências. Dá p/ sacar muita coisa da cartola como as crianças fazem naqueles enredo/roteiro de lutinha de brinquedo (heroi mata vilao), mas isso força a inteligencia.
P/ exemplo vc escreveu q a shaw dormiu e não tinha escolha a não ser ativar o androide, dai eu escrevo; como se ela estava pilotando a nave alien, digamos q vc retruque: os dois utilizaram/ adaptaram os apetrechos da nave de fuga da charlize theron ou ate mesmo o david adaptou a camara spacejockey p/ ela.... Assim por diante, mas não curto esse tipo de subterfúgios.
Se vejo a linha hal 9000 como apice da tecnologia no universo 2001, e o Data como um ser sintetico querido, respeitado p/ tripulação do S.trek, os androides do alien é tudo capacho mesmo (mordomo/caseiro q não dorme). E personagem classe baixa da novela mexicana q é empregada forever e tem orgulho de ser pobre e honesto ou ate mesmo aqueles androides q se prostituem ou mendigam num filme do banderas. (obs: eu não tenho nada contra pobres ou profissoes)
Os engenheiros e o alien ficou jogado p/ tras devido a saga do androide (maria do bairro) , a epopeia do merdão proletariado despirocado revolucionario c/ aspirações divinas é mais importante.
Eu sei q os engenheiros não se ligaram no david pulverizando o planeta (escrevi zuando), mas imagina a cena na cabeça do engenheiro daquele planeta:
Mandamos exterminar os "ratos de laboratório"! Os ratos devem ter interceptado a nave, rendido a tripulação, enfiado a sonda anal ate eles contarem a nossa localização, assimilaram a nossa tecnologia e nem se deram o trabalho de mandar uma frota, ou ao menos mandar a sua gente. Mandaram esse homem bicentenário "sozinho" na nossa nave e doomsday now.
Um amigo me perguntou pq os caras não jogaram uma bomba nuclear naquele planeta do tropas estelares, em vez do mano a mano, bom se juntarmos os filmes:
Os insetos vão enrabar o Ricco, tomar a nossa nave na surdina e um dia quando olharmos p/ cima e pensarmos q eles (o ricco e cia) fizeram o serviço, eis q sai um inseto de borracha da nossa nave, da uma risadinha e ativa a bomba nuclear, finish a humanidade.