Alien: Covenant (Prometheus II)
Re: Alien: Covenant (Prometheus II)
Assisti ontem... bom filme pipoca... daria nota 8.
Foi o colega q citou o filme da Disney. Eu só estou jogando a real p ele: Guardiões da Galáxia 2 é uma bomba superestimada por ser da Marvel. Veja q o críticos estão metendo a porrada no Prometheus, fazendo o seu trabalho direito, mas duvido q seja pior q um filme colorido cheio de personagens estrionicos e q tem o mesmo discurso sobre família do Velozes e Furiosos, só q ainda mais cafona, mas q apesar disso nenhum crítico mete o dedo na ferida.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Modern Samurai
- Contato:
Que bosta, perdi a esperança no Ridley. O cara não arrisca, mas dá pra entender pelo lado comercial. Vou esperar pra baixar o filme na net quando cair na gringa. O pano de fundo da franquia será sempre o mesmo, mas há alguns espaços pra criar, desenvolver personagens. É uma pena. Queria assistir a esse no cinema. Vou esperar o Blade Runner pra isso.Carrapeta escreveu:Acabei de assistir no cinema. O filme é uma MERDA!
Spoiler:
Bem, se vc vai pro filme como "leigo", sem saber do q se passou em Prometheus, sobre todos aqueles questionamentos q fizeram esse novo filme tão esperado, sim, esse é um bom filme de ação, mortes etc.Celtic escreveu:Assisti ontem... bom filme pipoca... daria nota 8.
Outra coisa, esse filme tinha potencial para ser fantastico. Imaginem ai se o diretor trabalhasse sobre os temas q tanto os fãs queriam saber, seria foda.
Vc ta certo! Ele parece q ta nem ai e isso é triste. Ta parecendo Dragon Ball super, varios fãs cobram coerencia mais q os proprios da equipe de produção.Paulo J. escreveu:Spoiler:
Não cara... Só assisti esse por conta de Prometheus. Mas não sou do tipo que vai esperando uma obra de arte, ou um filme fodástico... Acho ambos os filmes medianos. Poderiam ser melhores sim, mas não acho essa merda toda não.Carrapeta escreveu:Bem, se vc vai pro filme como "leigo", sem saber do q se passou em Prometheus, sobre todos aqueles questionamentos q fizeram esse novo filme tão esperado, sim, esse é um bom filme de ação, mortes etc.
Outra coisa, esse filme tinha potencial para ser fantastico. Imaginem ai se o diretor trabalhasse sobre os temas q tanto os fãs queriam saber, seria foda.
Exatamente por isso que o Ridley não devia ter metido o Alien no meio. Que fizesse esses filmes medianos no espaço com mortes genéricas, mas sem tentar cagar em cima da mitologia do clássico do cinema que ele mesmo ajudou a criar.Celtic escreveu:Não cara... Só assisti esse por conta de Prometheus. Mas não sou do tipo que vai esperando uma obra de arte, ou um filme fodástico... Acho ambos os filmes medianos. Poderiam ser melhores sim, mas não acho essa merda toda não.
_____________________________XPaulo J. escreveu:Exatamente por isso que o Ridley não devia ter metido o Alien no meio. Que fizesse esses filmes medianos no espaço com mortes genéricas, mas sem tentar cagar em cima da mitologia do clássico do cinema que ele mesmo ajudou a criar.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Assisti hoje, melhor do que pensava, mas bem pior do que eu desejava.
Esperava que seguissem outra linha mas resolveram fazer uma continuação do primeiro filme morfético, criaram um vilão que não colou, Fasbender trampo dobrado nesse filme kkkk O cara é foda só pegando filme bomba kkkk
Até tentaram dar uma sensação do primeiro Alien com varias coisas lembrando, mas quando chegam lá no planeta e começa a ligar a história ao prometheus merdeia tudo.
Sou obrigado a concordar com o que escreveram aqui, está mais para Prometheus do que Alien, mesmo que o bicho apareça perderam muito do que os aliens tinha do bichão perseguindo e encurralando geral, simplesmente não conseguem dar aquela sensação de :"Fudeu não temos para onde fugir e o bicho está chegando" como teve até o alien 3.
Explicam nada dos engenheiros, nem quando estão nas ruínas e poderiam contar varias coisas e ainda deixam aberto para um novo filme.
Dou uma nota 4,5.
Esperava que seguissem outra linha mas resolveram fazer uma continuação do primeiro filme morfético, criaram um vilão que não colou, Fasbender trampo dobrado nesse filme kkkk O cara é foda só pegando filme bomba kkkk
Até tentaram dar uma sensação do primeiro Alien com varias coisas lembrando, mas quando chegam lá no planeta e começa a ligar a história ao prometheus merdeia tudo.
Sou obrigado a concordar com o que escreveram aqui, está mais para Prometheus do que Alien, mesmo que o bicho apareça perderam muito do que os aliens tinha do bichão perseguindo e encurralando geral, simplesmente não conseguem dar aquela sensação de :"Fudeu não temos para onde fugir e o bicho está chegando" como teve até o alien 3.
Explicam nada dos engenheiros, nem quando estão nas ruínas e poderiam contar varias coisas e ainda deixam aberto para um novo filme.
Dou uma nota 4,5.
Tapirus terrestris
A impressão que eu tive quando vi o trailer é de que seria mais um filme de terror genérico igual a esses que tem 10 filmes na franquia e cheio de clichés, mas eu tava esperando no mínimo algumas respostas.... se nem isso tem, não sei nem se gasto meu tempo baixando
-
NoNickName85
- Contato:
Alguém sabe onde baixar em boa resolução?
Agora deve ter somente aqueles gravados no cinema.
Agora deve ter somente aqueles gravados no cinema.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Modern Samurai
- Contato:
Porra, apagaram os meus posts? Se fosse pra não ter spoilers, coloca um aviso no tópico. Eu tentei achar a seção onde ensina a esconder o comment por ser spoiler e não encontrei, como não tinha aviso e o filme também é uma merda, decidi postar assim, mesmo. Pelo menos poderiam avisar antes de apagar.
Edit: Falha minha
Tem dois tópicos da parada, foi mal aê moderação 
Edit: Falha minha
Editado pela última vez por Modern Samurai em 28 Mai 2017 19:43, em um total de 1 vez.
Hoje eu vi. A parte técnica do filme é muito bem feita. Mas ele peca em várias coisas que no fundo são até mais importantes. Primeiro: ninguém tava interessado no xenomorfo matando mais gente, quem realmente gostou do Prometheus ficou interessado é na busca da Dr. Shaw e na mitologia dos Engenheiros, além de que já tinha um projeto de outro filme do Alien, tornando essa preocupação com o monstro desnecessária. Segundo: o Ridley Scott padece do mesmo problema do Lucas e do Spielberg quando mexeram em suas obras consagradas, faltou alguém para chamar a atenção dele e dizer aquilo tava errado, o filme em nenhum momento se destaca, sendo mais do mesmo e com o foco errado no androide David. Terceiro: o elenco(tirando Fassbender) no geral é fraco (ou os atores foram mal dirigido), pois não convencem, além disso, alguns personagens são tão estúpidos e clichês que parecem terem saído de um filme B dos anos 80, estão ali só para morrerem(tem ate o clássico casal morto por transar no filme e o grupo se dividindo). Quarto: se o primeiro filme usa o planeta do Alien original, esse parece que usa o planeta do Aliens, o Resgate, demonstrando uma grande falta de originalidade. Quinto: talvez o maior crime do filme(que parece que vão fazer também no Transformers) foi tirar a característica "alienígena" do monstro e transformá-lo em mais um "monstro do Frankenstein" ligado aos humanos . Sexto: o que fizeram com a Dr. Shaw foi uma sacanagem muito grande, ainda mais que lembro de ter lido que o diretor lutou para a Noomi(que é muito mais atriz que a tripulação inteira do novo filme) fazer a personagem principal no Prometheus. No final das contas, se era para fazer um filme de matança por matança com atores genéricos, o primeiro AlienxPredator foi mais decente e menos pretensioso.
Spoiler:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Modern Samurai
- Contato:
Cachaço escreveu:Spoiler:
Spoiler: