Schorumefield é imparável!
Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Bicho do céu. Esse muleque é muito zueiro. hahahaha. 100% de aproveitamento em tópico bosta. 
“Go then, there are other worlds than these.”
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
“Go then, there are other worlds than these.”
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Mestre Scofield dando o tiro de misericórdia na cara do TEAM XORANDO.
Impagável.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Impagável.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
In The Red Corner
- Contato:
Boa mestrão!
Team Xoro levando no rabo mais uma vez!!
Mestre Scofield agiu com requintes de crueldade dessa vez!
Team Xoro levando no rabo mais uma vez!!
Mestre Scofield agiu com requintes de crueldade dessa vez!
Não me lembro de ter dito nada sobre a carreira desse cara, só falei da parte psicológica(mantenho o que disse), de qualquer maneira já que tu é tão fã vai lá fazer plástica com ele e comprar os abadás suados que ele tá vendendo.
É cada uma!

É cada uma!
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- The Trooper
- Contato:

Ta cada dia mais difícil entender os tópicos desses mundiças.
VAMPETA TE MANDOU UMA PIROCADAMichael Scofield escreveu:Qual o último tópico """"Mundiça""" que eu criei? Me aponte, por favor.

O cholafield é uma metlalhadola de blilho.Antocrives escreveu:Os caras não esquecem do mestre, a caceta dura furando a rede deve ter traumatizado (ou impressionado) os haters.
Vampeta seduziu a moderação toda com duas fotos kkkkk

Antocrives escreveu:Os caras não esquecem do mestre, a caceta dura furando a rede deve ter traumatizado (ou impressionado) os haters.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mestre Vamp mexe com a imaginação dos machões, eles ficam com o toba piscando.Antocrives escreveu:Os caras não esquecem do mestre, a caceta dura furando a rede deve ter traumatizado (ou impressionado) os haters.
Mestre Vamp furando a rede >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> moderação café com leite.
- Lobo Branco
Mestrão furou a rede e o cu da moderação nutella.
Existem idiotas em todos os lugares, se cirurgia plastica fosse boa coisa, os cirurgiões plasticos seriam os primeiros a fazer... algo que nota-se não ser o caso deste cidadão doente.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
" A carreira dele acabou. " - Team Xorando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muita vergonha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
ora ora, não pode ofender os coleguinhas.Lobo Branco escreveu:Mestrão furou a rede e o cu da moderação nutella.
Vou ser franco com você: os colegas moderadores trabalham de graça para o forum.
Se não está te agradando, sinto muito.
tu quiser usar palavras de baixo calão ao se dirigir aos colegas de forum procure outro espaço.
Grato