Show Deep Purple (bônus Lynyrd Skynyrd)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
acumas
Contato:

Re: Show Deep Purple (bônus Lynyrd Skynyrd)

Mensagem por acumas » 26 Mai 2017 00:14

Snickt escreveu:Purple sem Blackmore e Lord perde bastante... mas ainda tem o Gillan e o Morse, deve ser um bom show.

Só o Skynyrd que pra mim, infelizmente, eh apenas um "cover" do q foi um dia.
Fui no último show deles em 2014 em SP, um dos melhores que já fui! Na verdade o Gillan não é mais sombra do vocal que já foi, não canta mais nada, mas o conjunto todo é muito bom.
O Lord é insubstituível, mas o Don Airey é fantástico! Toca muito. Era o tecladista do Ozzy. É dele por exemplo a famosa entradinha de Mr. Crowley .

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Mai 2017 00:16

ron escreveu:Você tem um ponto válido, infelizmente o irmão do Ronnie nem se compara a ele, você escutando os dois a diferença é muito grande. Tem um ar de cover, mas ainda assim queria ver o Lynyrd.
Pô irmão, curta bastante o show!

Eu q sou meio escroto com isso mesmo, bobagem minha... tenho um certo preconceito com bandas em que algum integrante fundador ou principal não participa mais, porém o restante resolve continuar usando o mesmo nome como forma mais fácil de atrair público.

Deixei de ir num show do The Doors e do Dead Kennedys, duas de minhas bandas favoritas, por causa disso.

Mas eh aquilo, não quero xoxar ninguém não, quem curte e acha q faz sentido tem mais eh q aproveitar mesmo e riscar esse item da lista de coisas a se fazer antes de morrer! Rs.

Daniel-Daniel
Contato:

Re: Show Lynyrd Skynyrd (bônus Deep Purple)

Mensagem por Daniel-Daniel » 26 Mai 2017 00:18

Estou pensando seriamente em ir no Lynyrd! Muito foda!!!!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Mai 2017 00:27

acumas escreveu:Fui no último show deles em 2014 em SP, um dos melhores que já fui! Na verdade o Gillan não é mais sombra do vocal que já foi, não canta mais nada, mas o conjunto todo é muito bom.
O Lord é insubstituível, mas o Don Airey é fantástico! Toca muito. Era o tecladista do Ozzy. É dele por exemplo a famosa entradinha de Mr. Crowley .
Que bom q vc curtiu o show!

E são poucos os vocalistas dessa geração q mantem a mesma pegada depois de tanto tempo... eh normal o timbre mudar com o tempo e interpretar as canções da mesma maneira q 30/40 anos no passado eh praticamente impossível.

Um q nesse quesito merece palmas eh justamente o Ozzy. Mesmo estando sequelado, tendo usado todas as drogas, comido morcego e feito o diabo, o velho mantem um padrão bem semelhante do início da carreira.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 26 Mai 2017 00:33

Acho que vou por causa do lynyrd.

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 26 Mai 2017 00:34

Snickt escreveu:Pô irmão, curta bastante o show!

Eu q sou meio escroto com isso mesmo, bobagem minha... tenho um certo preconceito com bandas em que algum integrante fundador ou principal não participa mais, porém o restante resolve continuar usando o mesmo nome como forma mais fácil de atrair público.

Deixei de ir num show do The Doors e do Dead Kennedys, duas de minhas bandas favoritas, por causa disso.

Mas eh aquilo, não quero xoxar ninguém não, quem curte e acha q faz sentido tem mais eh q aproveitar mesmo e riscar esse item da lista de coisas a se fazer antes de morrer! Rs.

Sou assim tb cara... Creedence por exemplo: nunca fui e nem irei ao show do Reviseted, mas na única oportunidade que tive fui ao show do John Fogerty. Doors citado por vc não é nada sem o Jim Morrison (ainda que o substituto tenha o Astbury do Cult). Nunca pagaria por isso.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 26 Mai 2017 07:39

Eu acabei de comprar, apesar de ser só em Dezembro sobrou uma grana esse fim de mês e já garanti.

Deep Purple foi a primeira banda dos anos 70 que eu realmente conheci, eu trabalhava numa locadora de vídeos quando tinha 18 anos e o dono resolveu comprar alguns videos de show, e um deles era do Deep Purple. Eu comecei a assistir e fiquei impressionado com Child in Time que até hoje é a minha música favorita deles.

É igual o show do Black Sabbath ano passado, eu já sabia todas as músicas que iria tocar (eles tocaram todas na mesma ordem em todos os shows), não tem a mesma pegada, mas só de ver o Ozzy, Iommi e Butler ao vivo foi do caralho.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 26 Mai 2017 11:03

um tempo atras o guitarrista do lynyrd falou que essa turne seria com o zz top ... mas aí colocaram o tesla no lugar :(

tesla é bacana, mas nem se tocassem no carioca eu veria. agora, se o zz top viesse junto eu compraria FÁCIL o ingresso
Imagem

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 17 Ago 2017 15:27

rodrigoreis79 escreveu:
24 Mai 2017 11:03
A T4F tem uma promoção chamada quinta em dobro, ou seja, você compra 2 ingressos pelo preço de 1.

Amanhã cedo vou olhar e se rolar para esse show já compro.
o show entrou nessa "promoção" hoje...a pista tá saindo R$180...

já comprei o meu par...

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 17 Ago 2017 16:17

To seco pra ir no de SP! O preço tá em conta e esses caras já já aposentam de vez.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 17 Ago 2017 16:29

Ufa que susto, com esse up achei que tinham cancelado. Dia 12/12 estaremos lá. Mesmo que o Purple não conte mais com Blackmore e Lord será bom ver esses caras em um palco digno como a Pedreira. Sobre o Lynyrd, não conta com os membros clássicos, mas ainda faz um rock sulista dos bons. Tesla acho legal, mas nem se compara com ZZ Top.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Ago 2017 16:48

Manos obrigado pela dica, acabei de levar 2x1!! Show de bola!!!

War deep purple
War Lynyrd
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 17 Ago 2017 18:10

Boca escreveu:
17 Ago 2017 15:27
o show entrou nessa "promoção" hoje...a pista tá saindo R$180...

já comprei o meu par...
Eu vi hoje, comprei 2 superior um tempo atrás por 260 cada (520+ 52 fucking taxa conveniencia) e a pista para 2 tá um pouco mais que isso, não aguentei esperar e tomei....rs

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 11 Dez 2017 07:37

Ingresso tá em promoção no Peixe Urbano, começando a partir de R$ 104,00.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 12 Dez 2017 10:12

E aew Galera

É amanhã ! Alguém mais vai ?? Vai ser o dia das Baladas !

Não imaginava ver Tesla ao vivo !

Até gostei da Troca pelo Cheap Trick

Talvez a ultima vez do Deep Purple !! :punk:

Responder