Sugar Baby!!! Novo Estilo de p...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Sugar Baby!!! Novo Estilo de p...

Mensagem por Germer » 24 Mai 2017 20:39

Azagthoth escreveu:Nego esquece que a idade chega....por mais bonita que a mulher seja, vai chegando aos 25, 27 anos, e as novinhas começam a ser rivais poderosas. Eu mesmo não resisto a ninfetas, as tias que me desculpem, rs

Ninguém tem vida tão perfeita não, a meu ver.

mano, ninguém tá dizendo que é perfeita, não existe isso... mas negar as vantagens inerentes de ser bonitA é se negar a enxergar o óbvio

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 24 Mai 2017 20:52

Azagthoth escreveu:Nego esquece que a idade chega....por mais bonita que a mulher seja, vai chegando aos 25, 27 anos, e as novinhas começam a ser rivais poderosas. Eu mesmo não resisto a ninfetas, as tias que me desculpem, rs

Ninguém tem vida tão perfeita não, a meu ver.
E mesmo uma mulher com 27/28/30 ainda arranja um cara da grana pra se casar.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 24 Mai 2017 21:10

Indra escreveu:Sim, tem muitas aí que apontam o diabo enquanto novinhas, depois procuram um otário pra assumir.

Eu acho que para homem a situação vai melhorando com o tempo, hoje da tranquilamente para chegar aos 40 ou até mais com um shape bacana, e se tiver disposição pra fazer um TRT fica ainda mais tranquilo.

Quando eu digo "ficar melhor" entenda que eu estou falando de R$.
E o que mais acontece conheço varias, fora que alguns têm boa aparência e grana :fear: e foda.

Mas sei lá acho que na comparação o homem se mante inteiro é mais fácil podemos dizer que dependendo de sua genética, cuidador com corpo, trt podes chegar aos 45/50 muito bem. Já as mulheres depois dos 30 é ladeira abaixo.
Há exceções mas trabalhamos com a regra.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 24 Mai 2017 22:26

Anônimo escreveu:A mulher quando sai na noite, se for com o pensamento fixo de querer transar com um cara, não terá dificuldades para isso. Até mesmo se for muito feia, acabará arrumando algo. O homem, mesmo sendo boa pinta e com grana, tem que batalhar muito para comer uma mulher na night. A vida da mulher bonita é muito mais fácil. Sempre haverá demanda. Mulher bonita não paga conta quando sai com galera, sempre tem um cavalheiro disposto a dar carona (com ou sem segundas intenções) e recebe assédio de A a Z. Na escola e faculdade, sempre alguém coloca o nome delas nos trabalhos em grupo, ainda que não façam nada. O engraçado é que quando essas mulheres ficam velhas, a beleza vai embora e já se ferraram de todos os lados, nota-se uma certa frustração.

Está cheio de cara disposto a desfilar com uma mulher bonita e exibir como um troféu. Isso é o mais comum. E não precisa ser rico. Basta olhar a galera do tráfico ou da milícia e ver que alguns arrumam mulheres muito bonitas, que provavelmente não se interessariam pelos malandros se não fosse pela grana e posição social. E se analisarmos bem, esses caras estão longe de ser ricos.
É uma analogia bem fraca, mas aquela da chave e da fechadura explica muito bem isso aqui.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Mai 2017 22:46

KYO escreveu:Para homem também uai

É foda nascer feio, tem que pedir até desculpa por ser feio
Muito menos influência . Na minha opinião o cara ser muito baixinho e pior que ser feio igual o capeta . Mesmo assim, bate uma laje , fica no shape maneiro que sempre tem.

E como já falaram, a menos que o cara queira ser modelo, ator e viver da imagem, nao se comparam as portas que abrem naturalmente pra mulher gata

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Mai 2017 22:49

A vdd é que mulher gata, graças aos palhaços escravos de plantão, podem, seguramente, fazer praticamente o que quiserem.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 25 Mai 2017 20:18

AEGIS escreveu:A vdd é que mulher gata, graças aos palhaços escravos de plantão, podem, seguramente, fazer praticamente o que quiserem.
Mulher gata de verdade pode fazer praticamente tudo mesmo que seja pobre. Quer passar um final de semana em Angra andando de lancha? Xerecard.

Quer andar de carrao e frequentar os melhores restaurantes, baladas, bares e etc? Xerecard

Uma mulher gata sempre vai ter um cara da grana pra bancar enquanto estiver bonitona e isso nunca vai mudar. Um parceiro meu feio mas gente boa namorava uma garota muito linda e gostosa ela também era gente boa, simpática, mas o que tinha de linda tinha de interesseira. Largou ele faz um tempo e agora só cai na pica de playboy endinheirado, o maluco ficou tristao mas é a vida.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Mai 2017 22:36

AEGIS escreveu:A vdd é que mulher gata, graças aos palhaços escravos de plantão, podem, seguramente, fazer praticamente o que quiserem.
Normal, se são gatas, seus genes vão ser disputados pelo sexo oposto, pois a "nota sexual" delas é alta(vi um documentário onde colocaram várias pessoas para darem nota ao sexo oposto e depois tentarem ficar com um deles, o que geralmente terminava com alguém com notas parecidas ficando juntos, mas nunca com alguém com nota baixa ficando com um participante de nota alta).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 25 Mai 2017 23:52

KYO escreveu:Para homem também uai

É foda nascer feio, tem que pedir até desculpa por ser feio
Eu sei disso, é foda.

kkkkkkk

Feio só tem olhar de reprovação, tem nem direito de errar. x_x
Nick no antigo PVT: Aniquilator

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Mai 2017 06:06

kkkkkk

Homem é mais controlado, se a mulher é feia ainda tenta segurar a onda, mas mulherada não perdoa :))

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Mai 2017 09:20

Quando o cara nasce feio, ele só tem uma saída pra se dar bem. Ser rico.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Mai 2017 09:39

DiegoGracie escreveu:Quando o cara nasce feio, ele só tem uma saída pra se dar bem. Ser rico.
Quando o cara nasce feio pra caralho e ainda é pobre ta fudido na vida.

mentefantastica

Mensagem por mentefantastica » 26 Mai 2017 10:58

DiegoGracie escreveu:Quando o cara nasce feio, ele só tem uma saída pra se dar bem. Ser rico.
Ou ser jogador de futebol ou traficante :)) :))

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 30 Mai 2017 14:32

nunca vi nem comi eu só ouço falar

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 30 Mai 2017 14:41

mentefantastica escreveu:Ou ser jogador de futebol ou traficante :)) :))
Ou seja, ser rico

Responder