Sugar Baby!!! Novo Estilo de p...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sugar Baby!!! Novo Estilo de p...

Mensagem por jotaerre » 23 Mai 2017 10:56

Anônimo escreveu:Como faz para botar foto? Ontem eu estava no Tinder e apareceu o perfil de uma mulher com essa parada de sugar baby. Dei um print na tela, mas não sei como postar aqui.
Pela primeira vez alguem vai se comprometer com detalhes (e imagens) no fórum. Que dia histórico!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Mai 2017 11:08

Esse é o perfil da vadia. Só tinha uma foto.

http://imgur.com/nsvp6Dw

A foto aparece? Aqui no meu trabalho existem uns bloqueadores, então a foto aparece corrompida.
Editado pela última vez por Anônimo em 23 Mai 2017 11:13, em um total de 1 vez.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mai 2017 11:10

Anônimo escreveu:Esse é o perfil da vadia. Só tinha uma foto.
Imagem

A foto aparece? Aqui no meu trabalho existem uns bloqueadores, então a foto aparece corrompida.
Imagem

Tomei a liberdade de arrumar o link.

Abçs
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

mentefantastica

Mensagem por mentefantastica » 23 Mai 2017 11:14

Não sou gp kkkk

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mai 2017 11:16

Tem umas que pedem bolsa de 500 reais em troca de um final de semana, mas não é programa. Apenas mimo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 23 Mai 2017 11:26

DiegoGracie escreveu:Tem umas que pedem bolsa de 500 reais em troca de um final de semana, mas não é programa. Apenas mimo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, dependendo do nível da badia, vale a pena... 500 conto por 1 fds inteiro?!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mai 2017 11:27

The Griot escreveu:Cara, dependendo do nível da badia, vale a pena... 500 conto por 1 fds inteiro?!
Sim, isso é negociável... as vezes pedem dinheiro, presentes, etc. Aí se disponibilizam a irem a viagens, finais de semana, acompanhar em reuniões de empresa, etc

O nível é bem alto.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Mai 2017 12:33

Talvez (e isso não quer dizer que concordo) seja uma programação leve e mais natural.

Assim os caras acabam, com mais dificuldade e naturalidade, comendo e tendo um pouco de jogo da conquista envolvido. Tem cara que curte isso...

Além disso, como já debatemos em outros tópicos mais antigos, puta vicia e acaba com autorespeito, autoestima e confiança de um homem. Dar uma descarregada é ok, normal, porém sabemos que existem pessoas que acabam só conseguindo se relacionar com GPS, depois de um tempo o cara simplesmente não consegue mais pegar civil. As vezes o cara nem come só fica conversando, como de fosse psicóloga mesmo, consoante bem apontado por um dos floristas.

Acho que a sugar baby pode entrar aí...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

mentefantastica

Mensagem por mentefantastica » 23 Mai 2017 13:59

Bruges escreveu:"relacionamento sugar"

Vou polvilhar açúcar na minha pica pra ela sugar.
Frase lapidar

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Mai 2017 15:47

The Griot escreveu:Cara, dependendo do nível da badia, vale a pena... 500 conto por 1 fds inteiro?!
500 reais a bolsa, mas aí tu vai levar ela aonde? No copo sujo perto de casa? No motel de 70 reais?
Tu vai morrer quase 2K nesse fim de semana kkkkkkkkk

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 23 Mai 2017 15:49

Kkkkkkkkkkk..... não sou puta, sou sugar!!!! Ah Claudia, senta lá!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mai 2017 15:49

PHDookie escreveu:500 reais a bolsa, mas aí tu vai levar ela aonde? No copo sujo perto de casa? No motel de 70 reais?
Tu vai morrer quase 2K nesse fim de semana kkkkkkkkk
Bingo muleke!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 23 Mai 2017 16:05

sei que já mandaram essa, mas não resisti kkkkk
Imagem
Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 23 Mai 2017 16:10

Eureek escreveu:Não sei se a galera leu a matéria, mas se não, recomendo ler antes de comentar.

Pelo que a mule explicou, a parada não e tão surreal. A mina estima o que quer e diz que não vai te dar por isso, mas " se for maneiro , pode ser que role " , só não tem obrigação.

Dai o cara velho e cheio de guaraná faz a conta. Hoje em dia eu saio com qualquer mule e ela espera que eu pague as paradas mesmo, vou entrar nesses catálogo aqui que não faz a menor diferença

Eu acho que funciona porque cria uma oportunidade de pra caras velhos saírem com as novinhas de certo nível. Do contrário, o cara na maioria das vezes só tem acesso a puta ( que nem sempre sabe conversar, se vestir, etc ) ou coroa .

Pelo que a mina explicou, tb ta claro que todos os caras esperam comer, só não de primeira e não por obrigação ... e tipo um " me engana que eu gosto " , que já e a regra com a maioria das minas civis mesmo.

Não tô defendendo, mas consigo ver funcionando com certeza
Agora que você disse ficou mais claro. Realmente, acaba sendo como com as civis. A única diferença é que as "condições do jogo de interesse" são declaradas.

No mais, tendo dinheiro pra gastar, prefiro mil vezes comer uma GP top. :dunno:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Mai 2017 18:37

Guardadas as devidas proporções, esses coroas são como aqueles moleques que pagavam lanche para as minas e davam carona mesmo que elas morassem na PQP, sempre na expectativa de que um dia fosse rolar algo. Numa dessas, a mulher com pena até dava uns beijos no pagador de lanches.

Certa vez conheci uma mulher e ela disse que quando saía com as amigas, sempre rolava uma espécie de rodízio. Uma delas tinha que dar uns beijos em algum cara de carro para levá-las em casa. Tipo, se nenhuma delas arrumasse um cara que que elas estivessem interessadas, o jeito era caçar um mané na noite até conseguir uma carona.

Responder