Evento japonês fará luta amadora de menina de 12 anos contra rival adulta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Evento japonês fará luta amadora de menina de 12 anos contra rival adulta

Mensagem por Tubarao Floripa »

A jovem venceu :fear:

...

Imagem

Japonesa de 12 anos finaliza rival com o dobro da sua idade em luta amadora

Momo Shimizu derrotou - e apagou - Momoko Yamazaki com um mata-leão no primeiro round do DEEP Jewels 16, realizado na madrugada deste sábado em Tóquio, no Japão

Quando foi anunciada a luta de MMA amador entre Momo Shimizu, de apenas 12 anos, contra Momoko Yamazaki, de 24 anos, muitas reclamações apareceram de todos os lados. Pais, fãs e atletas de renome do MMA foram contra a realização do combate, por razões óbvias: Momo ainda é uma criança, e não deveria ser exposta a uma luta de MMA contra uma adversária com o dobro de sua idade. A organização do evento DEEP Jewels 16, no entanto, manteve a disputa, e o resultado surpreendeu a todos: a menina venceu a luta, sua estreia no MMA amador, por finalização, com um mata-leão, ainda no primeiro round. O evento aconteceu no Shinjuku Face, em Tóquio, na madrugada deste sábado.

Após alguns chutes frontais, Momo Shimizu conseguiu pegas as costas de Yamazaki e encaixou o mata-leão. Yamazaki parecia que resistiria ao ataque até o fim do round, mas o árbitro interrompeu a luta quando percebeu que a lutadora de 24 anos havia apagado.

- Momo treina MMA seis vezes por semana, em media três horas por dia, desde que estava no jardim de infância e já fez mais de 100 lutas de jiu-jítsu, kickboxing e caratê, e é muito mais experiente que Momoko Yamazaki - disse o treinador de Momo Shimizu, Shu Hirata.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... adora.html

...

No aguardo de vídeos pra ver se não foi luta armada pra promover a menina :lamo:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Com cara de armado. Só de pensar que uma está com a estrutura em formação, já é uma diferença fodida de força.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

Momo vs Gabizord no Rizin. EU ACREDITO!
Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo »

no colegio ngn deve mexer com essa menina de 12 anos
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
slash
Contato:

Mensagem por slash »

Tonio Kröger escreveu:Eu avisei:

Os japoneses não são como os russos ou o ditador da Chechênia. Eles nunca colocariam uma criança pra lutar se eles não acreditassem que ela é capaz de vencer. A menina aí, como eu disse, treina no mesmo dojo que os irmãos Inoue (a Mizuki, que é top dos palhas no Invicta, e o Naoki, que é mosca e assinou com o UFC recentemente e estreia no UFC Singapore) e disputa campeonatos desde que saiu das fraldas. A oponente dela é uma faixa branca lisa que trabalha como modelo e treina MMA apenas nas horas vagas.

Imagem

Não tem nada de armação aí. A oponente era fraquíssima, e a menina é bastante experiente já. Foi pedra santana! :lol:

Nobremaia news
Kkkkkk
VSF
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Tonio Kröger escreveu:Pra quem falou que era armação:
Agora é só ela crescer mais uns 20 cm e engordar uns 30 kg que estará pronta pra enfrentar a Gabi Garcia no RIZIN 22, no evento do último dia de 2023.
Obrigado pelo vídeo :ymapplause:

Depois de Takada finalizar Coleman, Yoshida finalizar Frye, entre outras lutas suspeitas, não duvido de mais nada :))

A jovem tem sangue nos olhos. Ficou nítido que já tem experiência - boa postura e pegadora. Momo X Gabizord é a luta a se fazer :punk:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

A questão nunca foi se a garota tinha habilidade marcial ou não, até pq ninguém conhecia ela.

O problema que todos criticaram, e com razão, é que se um adulto já tem sério desdobramentos de saúde por conta dos golpes traumáticos, uma pré-adolescente está muito mais exposta.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Eu achei que era armação. Depois do vídeo, ficou claro que não foi, apesar de achar estranho demais as duas terem praticamente o mesmo porte físico e a mais velha não ter força o suficiente para sair na ogrice. Estamos falando de uma criança contra um adulto formado. Por mais que exista muita técnica envolvida, a questão física conta demais também.

No mais, espero que isso não vire moda. A probabilidade de dar merda é enorme. Se um adulto arremessa uma criança dessas com um pouco mais de força, é bem capaz de causar traumas permanentes, se pá, uma tetraplegia ou algo do tipo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero »

Quando eu achava que não poderia ver bizarrice maior dos japoneses, me aparece essa. Pra mim isso é doença, na moral. não vejo nenhuma razão que justifique uma bizarrice dessa.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Nada a ver com a luta em si
1)Pode ser como no futebol,mesmo que a criançada comece a treinar desde os 10 anos ou mais cedo é perto dos 18 que eles jogam profissionalmente.
2)Entendo ela não ter adversários na idade dela mas podiam esperar até ala ter,uma idade digamos 15,16 anos para ela competir com adultos.Não tem haver com ela vencer ou perder mas sim começar a ter danos desde muito cedo.
3)Espero que em países pobres com a Tailândia no futuro quando o país se desenvolver minimamente que impeçam crianças de 12,13 anos de lutar como eles lutam agora.
Quanto a luta em si. Se faixas roxas adultos ou adolescentes pra cima de jiu jiu jitsu tratorizam qualquer bombadão de 150kg faixa branca iniciante,(experiência semelhante) não sei por que duvidariam que que uma jovem de 12 anos muito bem treinada iria teria dificuldades contra um adulto ruim
Imagem
MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL »

Grande coisa... To nem aí, não sou responsável por ambas mesmo...então podem se matar.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

"...Por se tratar de um duelo amador na competição japonesa, algumas regras são estabelecidas pelo Deep Jewels. As duas lutadoras vão usar capacetes protetores durante o confronto, e golpes na cabeça com a oponente no chão não são permitidos pela organização..."

Ou seja, não é uma luta de MMA.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Thai King escreveu:"...Por se tratar de um duelo amador na competição japonesa, algumas regras são estabelecidas pelo Deep Jewels. As duas lutadoras vão usar capacetes protetores durante o confronto, e golpes na cabeça com a oponente no chão não são permitidos pela organização..."

Ou seja, não é uma luta de MMA.
MMA amador.As regras podem ser diferentes.Quando fizeram a série bully beatdown por exemplo fizeram várias regras prezando a integridade física do ''bully'' que era um amador na pratica.Mesmo que tivesse feito wrestling no colegial.
A série era totalmente script mas as lutas eram reais.
Um exemplo além do protetor de cabeça e caneleira é que não podia nem chute alto na cabeça.Isso foi ilegal
phpBB [video]

Imagem
Imagem

Eu teria um ataque cardíaco se visse o Andrei Arlovski na minha frente num octógono..... :fear: :fear: :fear:
Imagem
Imagem
Responder