Diretor Zack Snyder deixa Liga da Justiça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blue Ocean
Contato:

Diretor Zack Snyder deixa Liga da Justiça

Mensagem por Blue Ocean » 22 Mai 2017 23:11

Filmes da DC enfrentam problemas sem fim.
Dessa vez, infelizmente o diretor perdeu sua filha, que se suicidou há pouco tempo atrás. Sem clima e com necessidade de estar mais presente com a família, o diretor abandona o filme.

Imagem

O diretor Zack Snyder está deixando o filme da Liga da Justiça durante a pós-produção, por motivos pessoais. A informação foi passada ao Hollywood Reporter pelo próprio Snyder, que ao lado da produtora do filme e sua esposa, Deborah Snyder, decidiu se concentrar na sua família depois do suicídio de Autumn, filha que Snyder tinha com sua primeira esposa, Denise. Autumn se suicidou aos 20 anos, em março.

Liga da Justiça será finalizado por Joss Whedon. Esse processo - que vem acompanhado das notícias recentes de refilmagens "significativas" - envolverá cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon. Conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores, Whedon também fará um filme da Batgirl na DC - leia mais.

Ainda de acordo com o site, o longa continua previsto para estrear em 16 de novembro. Originalmente, Snyder, que tem 51 anos e outros sete filhos de seus três casamentos, havia se afastado durante duas semanas da produção depois da morte de Autumn. "Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali", diz Snyder. "As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi... Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou.". Confira nossa live:

No comunicado, Snyder diz que queria adicionar mais cenas e chamou Whedon para escrevê-las, mas filmar na Inglaterra o afastaria de casa. Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, diz ao Hollywood Reporter que a direção dessas cenas "é mínima e precisa aderir ao estilo, ao tom e à base do que Snyder criou". "Não estamos apresentando novos personagens. São os mesmos personagens, em cenas novas. Ele está passando o bastão para Joss mas o percurso foi todo definido por Zack", completa Emmerich.

Snyder diz ainda que não queria tornar público o assunto da morte da filha. "Eu pensei em manter isso só em família, uma questão privada, um luto com que lidaríamos. Quando ficou óbvio que eu precisava me ausentar [do filme], eu sabia que a Internet criaria interpretações. Eles fazem o que fazem. A verdade é que eu não estou me importando com esse tipo de coisa no momento."

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... ss-whedon/
Editado pela última vez por Blue Ocean em 22 Mai 2017 23:31, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Diretor Zack Snyder deixa Liga da Justiça

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Mai 2017 23:12

Que zica hein, bacana o Whedon assumi-lo.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Mai 2017 23:20

café c/ leite escreveu:A despeito da questão familiar, achei uma boa notícia pros fãs de filmes de herói, o Snyder não tá fazendo bem pra DC.
Discordo, mil vezes o clima de MoS e BvS que as palhaçadas coloridas da Marvel/Disney. Mas a pressão em cima dele é absurda desde Watchmen. Pegaram ele para Cristo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mai 2017 00:35

café c/ leite escreveu:A despeito da questão familiar, achei uma boa notícia pros fãs de filmes de herói, o Snyder não tá fazendo bem pra DC.
Exatamente

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 23 Mai 2017 08:43

Toda força pro Snyder e família e que o Whedon possa fazer um bom trabalho em uma franquia que está precisando de um grande filme!
Antigo Nick: Zer0

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 23 Mai 2017 09:04

Paulo J. escreveu:Discordo, mil vezes o clima de MoS e BvS que as palhaçadas coloridas da Marvel/Disney. Mas a pressão em cima dele é absurda desde Watchmen. Pegaram ele para Cristo.
Acho q o ideal é pegar um meio termo aih.
Um clima pesado para personagens como o Batman está certo, mas não pega tão bem para o Super, ou mesmo a Liga.
Particularmente, acompanhando Dark Knight e a boa série Injustiça, até teria lógica esse tom tenebroso, mas o público q se pretende atingir é muito amplo p virar um blockbuster, e aí é importante equilibrar, até pq os filmes da Marvel, cheios de piadinhas, servem de contraponto e comparação.
Mesmo pegando apenas a pós produção, acho q o Joss vá conseguir finalizar bem o filme.
Ainda bem q ele ta la.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 23 Mai 2017 14:12

Cara imagina a tristeza ter um filho que se suicidou.
Para um Pai deve ser uma sensação de fracasso imensa.
Força ao Snyder e familia.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Mai 2017 14:38

Imagina o nível de estresse que esse maluco tava passando?! E quem sabota os filmes da DC é a própria warner.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Mai 2017 16:50

café c/ leite escreveu:Aí que tá, você diz o clima mais sério e sombrio, certo? Eu não acho que combine com o Snyder, o estilo dele é artificial e exagerado.
Exagerado? Pega o MoS, a porradaria que foi tão criticada (sendo que a falta dela foi uma das maiores criticas do filme de 2006) mesmo só acontece da metade do filme em diante. O Batman dele, independente de matar(coisa que ele faz em outros filmes de maneira mais cínica) luta como deveria ser, como um vigilante brutal. Mas tanto a destruição de MoS quanto a violência desmedida do Batman tiveram consequências. A primeira gerou centenas de mortos, famílias destruídas e questionamentos políticos. A segunda(que também é ligada a anterior) leva o Batman a quase matar o Super, agindo como júri e carrasco. Artificial? Questionável. Ele apresentou o Super e o Batman de maneiras mais consistentes que as últimas versões. Super como na versão do Donner(como também em Smallville e a Supergirl na série dela) é alguém que passou a vida se reprimindo para poder viver num mundo que para ele é feito de papel, salvar pessoas(tanto faz se os pais aprovam ou criticam) nunca foi a meta dele, isso só chamaria a atenção para si. As atitudes dele de pária e o fato de não tá preparado para enfrentar Zod e cia são consistentes, bem diferente de tantos filmes em que o herói ganha poderes, faz um piadinha e sai batendo em todo mundo. Batman foi apresentado como alguém atormentado por pesadelos(algo que chegou a ser lembrado no Batman Forever e no Batman Begins) e que por isso se tornou ele próprio um pesadelo ambulante implacável (na versão do Nolan ele é bem menos obcecado, já que desiste fácil de ser o morcego). Isso é muito mais consistente do que explicar cada bat-treco ou mostrar quem treinou ele(sim, tinha critico que queria isso outra vez). Aliás, a abertura do BvS, apresentando a morte dos pais dele com trilha do Hans Zimmer é magnifica e não teve um critico que elogiasse isso.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Mai 2017 16:59

Blue Ocean escreveu:Acho q o ideal é pegar um meio termo aih.
Um clima pesado para personagens como o Batman está certo, mas não pega tão bem para o Super, ou mesmo a Liga.
Particularmente, acompanhando Dark Knight e a boa série Injustiça, até teria lógica esse tom tenebroso, mas o público q se pretende atingir é muito amplo p virar um blockbuster, e aí é importante equilibrar, até pq os filmes da Marvel, cheios de piadinhas, servem de contraponto e comparação.
Mesmo pegando apenas a pós produção, acho q o Joss vá conseguir finalizar bem o filme.
Ainda bem q ele ta la.
Batman é responsável por uma cidade. Super pelo mundo. O clima pesado é inevitável uma hora, mesmo no desenho dele dos anos 90 e no desenho da Liga Sem Limites isso acontecia(principalmente quando tinha o Darkseid no meio). Aliás, essa foi a grande contribuição do Alan Moore para o Super e personagens semelhantes, mostrar que o mundo deles pode ser bem pesado pela própria escala de poder envolvido. E se for agradar o público leigo o tempo todo, dificilmente vai sair algo bom(que me desculpem os fãs de coisas como Guardiões da Galáxia).

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 23 Mai 2017 17:31

Cara dirigiu Watchmen que é absolutamente fenomenal em tudo, melhor diretor para cenas de ação carregadas de efeitos visuais, mto MAS MTO superior MAS MTOOOO ao Whedon.
MTO.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Mai 2017 01:33

Acho que a culpa nem é dele. Acho q ele ta fazendo o que pode com o enredo q os executivos estão dando pra ele

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mai 2017 09:08

Snyder não limpa os sapatos do Nolan

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 24 Mai 2017 17:20

PescadorParrudo escreveu:Snyder não limpa os sapatos do Nolan
Depende do que estamos falando.
No geral o Nolan é MTO superior mesmo... mas ele é MTO superior a imensa maioria dos diretores do mundo no momento rs.
Para cenas de AÇÃO eu acho o Snyder melhor.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 24 Mai 2017 19:21

O batman do snyder humilha o batman do nolan no quesito porradaria, a diferença é enorme.

Sem contar que no Man of Stell o snyder foi foda demais dirigindo as lutas do azulao.

Responder