Após lesão de Garbrandt, TJ Dillashaw enxerga luta com DJ como plano B

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Após lesão de Garbrandt, TJ Dillashaw enxerga luta com DJ como plano B

Mensagem por Pep10 »

Imagem
TJ Dillashaw pode enfrentar Demetrious Johnson no UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

TJ Dillashaw viu a luta com Cody Garbrandt, marcada para o dia 8 de julho, em Las Vegas, durante a International Fight Week, ficar inviável depois da lesão nas costas do atual campeão dos pesos-galos. Apesar do provável cancelamento do duelo - o UFC ainda não confirmou a saída de Garbrandt do card -, a franquia deve anunciar um novo adversário para Dillashaw em breve. O lutador afirmou que a tendência é descer de categoria e encarar o atual campeão peso-mosca, Demetrious Johnson.

- Me disseram que se Cody não tiver condições de luta, o que tenho 99% de certeza que não tem, eu vou lutar com (Johnson) em agosto. Mandei uma mensagem para o Dana há três dias para perguntar qual é o acordo. Ele disse que Cody teria mais um dia de medicação (na Alemanha) e depois saberíamos o que vai acontecer -
disse TJ Dillashaw ao site da "ESPN" americana.

Mesmo com os planos de enfrentar Johnson, TJ não tem certeza de que o atual recordista de defesas de cinturão do UFC concordará com o duelo. No entanto, o número 2 do ranking dos pesos-galos garantiu que o presidente do Ultimate, Dana White, ficou animado com o possível confronto.

- Dana estava muito animado com isso. Não sei se (Johnson) quer rejeitar a luta ou não. Não sei como isso funciona. Nunca rejeitei uma luta no UFC. Não sei se somos autorizados para fazer isso, mas Dana estava muito animado - finalizou.

Dono de um cartel de 15 vitórias e três derrotas, TJ Dillashaw vem de dois triunfos no Ultimate. O último deles foi sobre John Lineker, no UFC 207, em dezembro do ano passado. Já Demetrious Johnson não perde desde 2011, e acumula dez defesas de cinturão nos pesos-galos, sem nenhuma derrota na categoria.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ano-b.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Castor Troy
Contato:

Re: Após lesão de Garbrandt, TJ Dillashaw enxerga luta com DJ como plano B

Mensagem por Castor Troy »

Lutão! Se DJ ganhar vai ser digna de superação do numero de defesa de cinturão do AS.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Responder