McGregor fecha acordo com UFC e assina contrato para luta com Mayweather

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: McGregor fecha acordo com UFC e assina contrato para luta com Mayweather

Mensagem por Andrey »

Calixto escreveu:Connor pode saber fazer grana mas é um cara q iniciou uma era q na minha opinião regrediu o esporte. O UFC se encontra em uma situação deplorável para quem é fã hardcore q curte o esporte e n bandeiras e entretenimento. Vivemos em um tempo q luta quem vende mais, n existe mais mérito. GSP q estava oficialmente aposentado, volta lutando pela cinta de uma categoria q nunca lutou. Connor luta qnd quer e com quem quer. Bisping ta amarrando uma categoria q vive um momento ímpar na organização. Tenho comigo q nos próximos dois anos só irei assistir eventos isolados.
Concordo.

Eu gosto de luta.

Gostava do show do Pride, pois era algo declarado, não como o UFC que se propôs a deixar o esporte somente no profissional e agora chutou o balde cagando tudo.
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Tonio Kröger escreveu:De cabeça: Pacquiao, Canelo, Mosley, Cotto, Marquez, Hatton, De La Hoya e Castillo. Com exceção do último, todos foram tirados pra nada.
Saci na giratória escreveu:Pacquiao, cotto, maidana, canelo...
Obrigado!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Andrey escreveu:Qual boxer pro o Connor derrubou até hoje, com luvas de boxe?
Nem ideia.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
one punch
Contato:

Mensagem por one punch »

Filipe escreveu:Não duvido que o McGregor arruma um Knockdown nos primeiros rounds. O Floyd já enfrentou gente com um bom punch, mas acho que ninguém era do tamanho do McGregor. Pacquiao pode até ter um bom punch pra categoria, mas é um anão subnutrido se comparar com a estrutura física do McGregor.

Se agente reparar, o irlandês vem desde o início capitalizando em cima da galera que subestima ele. Todos os lutadores que entram desmerecendo e achando que ele é uma farsa acaba caindo.

Se essa luta rolar, espero que o Floyd entre sem subestimar o irlandês.
Mas a questão nem é ter punch mas sim conseguir acertar o Floyd em má posição. O Mayweather é tão excepcional em se defender que, mesmo quando o adversário consegue superar as esquivas e a guarda dele, o fdp se coloca em uma posição em que o golpe ou chega fraco ou não permite iniciar uma sequência.

Quase ninguem conseguiu acerta-lo em cheio, a única vez que eu ja vi o Floyd balançar de verdade foi contra o Shane Mosley, ai o Floyd usou a malandragem de segurar o braço do adversário para não permitir que mais golpes o acertassem em cheio.

Dito isto, eu ficaria muito, mas muito surpreso caso o Floyd tome knockdown para o McGregor, simplesmente porque o cara talvez seja o que tenha o melhor jogo defensivo da história do boxe e porque lutadores mais técnicos e rápidos (talvez não com mais punch) que o Conor não conseguiram derrubar o Mayweather.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

A diferença de tamanho não é tão grande. O mesmo para a envergadura. Além disso, o americano já mostrou uma defesa impecável contra todo tipo de adversário. Mesmo os contra-golpeadores não conseguiram acertá-lo em cheio. Ele entra e sai muito rápido. E quando se vê em perigo, usa o clinch. É um estilo horrível. Feio pra porra, mas muito efetivo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma »

brunodsr escreveu:A diferença de tamanho não é tão grande. O mesmo para a envergadura. Além disso, o americano já mostrou uma defesa impecável contra todo tipo de adversário. Mesmo os contra-golpeadores não conseguiram acertá-lo em cheio. Ele entra e sai muito rápido. E quando se vê em perigo, usa o clinch. É um estilo horrível. Feio pra porra, mas muito efetivo.
Exato, Money conseguiu fazer a philly shell quase perfeita, os caras acham que o Mcgregor tem punch com uma luva de 16oz.
Se a luta acontecer, não duvido nada de um tko do Floyd no irlandês no décimo primeiro assalto...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma »

one punch escreveu:Mas a questão nem é ter punch mas sim conseguir acertar o Floyd em má posição. O Mayweather é tão excepcional em se defender que, mesmo quando o adversário consegue superar as esquivas e a guarda dele, o fdp se coloca em uma posição em que o golpe ou chega fraco ou não permite iniciar uma sequência.

Quase ninguem conseguiu acerta-lo em cheio, a única vez que eu ja vi o Floyd balançar de verdade foi contra o Shane Mosley, ai o Floyd usou a malandragem de segurar o braço do adversário para não permitir que mais golpes o acertassem em cheio.

Dito isto, eu ficaria muito, mas muito surpreso caso o Floyd tome knockdown para o McGregor, simplesmente porque o cara talvez seja o que tenha o melhor jogo defensivo da história do boxe e porque lutadores mais técnicos e rápidos (talvez não com mais punch) que o Conor não conseguiram derrubar o Mayweather.
Verdade, o Mosley, foi um dos únicos se não foi o único acertar o Floyd legal, isso pq o Floyd, foi querer se aparecer.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Responder