Sim, ele perdeu do Rory, mas teve chances... Mesmo morto, chegou a montar no r3 e tudo... Contra o Shields, eu realmente achei que o americano venceu, mas poderia ter ido pra qualquer lado...Plotter escreveu:Demian poderia estar invicto na categoria.
Contra o Rory venceu o R1 com sobras, do 2 em diante cansou, se tivesse com gás melhor teria ganho com facilidade.
Contra o Shields foi luta dura, na minha opinião deu Demian, mas luta de grapplers muito dificil de julgar
Woodley provoca Maia em vídeo onde treina de Mochila
Re: Woodley provoca Maia em vídeo onde treina de Mochila
Demian até conseguiu quedar Rory por 1 round mas de forma que precisasse gastar todo seu fôlego.2 e 3 round foi massacrado e não quedou mais.Tudo bem que Rory tinha um jiu jitsu top e nã ose cansou muito no 1 round.Nas lutas mais recentes se tornou mais estratégico.Ele é forte mas não deram nenhum top pra ele pro bem (correu poucos riscos na sua subida)ou pro mal(demorou muito tempo). Então é difícil saber como ele se sairá com um wrestler top.LF 84 escreveu:Demian tem um pouco físico de analista de sistemas, aí acaba enganando e ninguém tem noção do quão forte ele é...
Na 77, ele derrubou TODOS, sem exceção. Inclusive nas lutas que perdeu. E não é só técnica, ele pareceu levar a melhor em praticamente todas as disputas de força...
.
Minha torcida é toda pro Demian.

Ele derrubou sim o Rory no r3, inclusive montou... E sobre ele contra um wrestler top, é só lembrar que ele fez o Fitch de gato e sapato...NOGI escreveu:Demian até conseguiu quedar Rory por 1 round mas de forma que precisasse gastar todo seu fôlego.2 e 3 round foi massacrado e não quedou mais.Tudo bem que Rory tinha um jiu jitsu top e nã ose cansou muito no 1 round.Nas lutas mais recentes se tornou mais estratégico.Ele é forte mas não deram nenhum top pra ele pro bem (correu poucos riscos na sua subida)ou pro mal(demorou muito tempo). Então é difícil saber como ele se sairá com um wrestler top.
Minha torcida é toda pro Demian.
Lógico que o Woodley tem algo que o Fitch nunca teve (poder de nocaute e uma trocação decente) mas, no wrestling puro e simples, o Fitch talvez seja até melhor...
Fitch já não éra um wrestler top na luta contra Demian.(e isso foi pela evolução do esporte não pela idade)Ele éra um wrestler razoável ou bom no máximo com trocação horrível.Mesmo no auge , lutadores como ele ,Math Hugues,tito Ortiz eu considero muito abaixo dos top de hoje. mesmo se tratando só de quedas.Seria mais ou menos como rampage vs Jones hoje em dia.LF 84 escreveu:Ele derrubou sim o Rory no r3, inclusive montou... E sobre ele contra um wrestler top, é só lembrar que ele fez o Fitch de gato e sapato...
Lógico que o Woodley tem algo que o Fitch nunca teve (poder de nocaute e uma trocação decente) mas, no wrestling puro e simples, o Fitch talvez seja até melhor...
Um dos poucos quedadores hoje em dia que consegue ser top mesmo com deficiência na trocação é o Kabhib.Pena que esta sempre lesionado
Quando ao 3 round vou ter que rever a luta . Eu só me lembro dele ir bem no 1 round e sendo trucidado no 2 e 3 round.

- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que o Demian não vai aguentar as pancadas do Woodley. E muito menos botar para baixo um wrestler top como o TW .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
De quando é esse vídeo?Raul Nutti escreveu:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Raul Nutti
- Contato:
Dia 20 de maio, postado pela página oficial do UFC on FOxM.A.D escreveu:De quando é esse vídeo?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Demian grande demais perto do woodley. Mas o video foi engraçado.Raul Nutti escreveu:Dia 20 de maio, postado pela página oficial do UFC on FOx
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
Andrey
- Usuário Fundador

Acontece de lutadores combinarem provocações mas é o inverso do que você pensa, são excessões.Plotter escreveu:eu tenho certeza que, salvo alguns casos que os lutadores não se gostam mesmo, acho que os mesmos antes das lutas se encontram e discutem maneiras de se provocar, para vender mais a luta...
hoje em dia eu não acredito em quase nenhuma treta de lutadores
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu achei maneiro. Bom humor sem ser apelativo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Andrey escreveu:Acontece de lutadores combinarem provocações mas é o inverso do que você pensa, são excessões.
mesmo?
juro que pensava que fosse o inverso
tem tantas provocações aí que não consigo engolir
Sem contar q o Demian tomou um chute na barriga no começo do 2 round q acho q ajudou a esvaziar o tanque de gás