Jon Jones assegura: "Ninguém alcançou meu nível no UFC"
Re: Jon Jones assegura: "Ninguém alcançou meu nível no UFC"
Começou a falar já......tava ótimo enquanto tava só lutando.
A vida não é palco, é trincheira!
- rafaelratão
- Contato:
Pra mim ainda não supera:
1 - Fedor
2 - AS
3 - GSP
4- DJ
Pra mim ainda esta em 5º na ordem dos P4P, mas se vencer Cormier novamente já pula pra terceiro... se tivesse cabeça boa já estaria em 1º faz tempo, talento ele tem de sobra pra isso (bem como pra fazer merda)
1 - Fedor
2 - AS
3 - GSP
4- DJ
Pra mim ainda esta em 5º na ordem dos P4P, mas se vencer Cormier novamente já pula pra terceiro... se tivesse cabeça boa já estaria em 1º faz tempo, talento ele tem de sobra pra isso (bem como pra fazer merda)
O "Janjão" é um monstro, ao meu ver, TOP 3 (fácil!) de maiores de todos os tempos do esporte. Todavia, a vantagem física que ele tem na categoria (sem desmerecer o seu absurdo talento, o fato dele ser muito maior faz sim bastante diferença) e atitudes reprováveis dentro e fora do cage, acabam manchando o seu nome como um todo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Não é só p cartel mas Tb o quanto ele dominou os adversários.
Respeito muito o cro cop e o minota mas os lutadores de hj são muito mais completos.
Veja que o cro cop não fez 1 luta decente no ufc.
Minota Tb foi muito mal.
Fedor venceu um bando de litadores eram basicamente unidimensionais.
Repare Tb que o jon Jones só pega contender
Diferente do fedor que fazia lutas freaks
Respeito muito o cro cop e o minota mas os lutadores de hj são muito mais completos.
Veja que o cro cop não fez 1 luta decente no ufc.
Minota Tb foi muito mal.
Fedor venceu um bando de litadores eram basicamente unidimensionais.
Repare Tb que o jon Jones só pega contender
Diferente do fedor que fazia lutas freaks
Resumiu mais ou menos o que eu penso, apesar de ser fão do cara lutando, ele tem algumas ressalvas, quando pegou um cara com uma envergadura parecida com a dele, Gustafsson, se peidou todo e para muitos perdeu aquela luta. Outra coisa é que apesar de todo tamanho e de muitos lovers insistirem que ele varre todo mundo, nunca teve coragem de subir para os pesados se testar, e provavelmente nunca terá.Sharivan escreveu:O "Janjão" é um monstro, ao meu ver, TOP 3 (fácil!) de maiores de todos os tempos do esporte. Todavia, a vantagem física que ele tem na categoria (sem desmerecer o seu absurdo talento, o fato dele ser muito maior faz sim bastante diferença) e atitudes reprováveis dentro e fora do cage, acabam manchando o seu nome como um todo.
- Leadership
- Contato:
É muito talentoso, o que da raiva é a apelação com os dedos no olho quando se sente ameaçado na luta, muito sujo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
Andrey
- Usuário Fundador

Só pra constar, Fedor ganhou de 5 campeoes do UFC, 3 campeoes do K1 e 3 medalhistas olimpicos. Tendo ficado 10 anos sem uma derrota sequer.PHDookie escreveu:Jones se dopava assim como todos os hipócritas que falavam que não se dopavam, teremos que questionar todas as vitorias do AS por causa do doping tbm...
E as do Wand tbm, e as do Fedor tbm...
Com 23 anos bater no Shogun daquela forma... Quem foi campeão com essa idade no UFC? Espancando uma lenda? E ai aos 24 estrangula o Lyoto em pé, aos 28 queda um wrestler olimpico como o Cormier por 5 vzs. O que ele fez foi sinistro, por mais que os caras estavam fora do seu auge(embora na epoca que enfrentaram o Bones eram melhores que 90% dos lutadores do UFC ) bater 5 ex-campeões é incrivel. Ninguem antes no esporte fez isso.
Menos Jones Menos, tomou atraso grande do Gustfssoon, tomou calor do Gordier, Tomou Calor Do Lyoto em pé...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Tem tudo pra ser o maior da historia sim.. mas tem q escrever muitos capitulos ainda...
Vai continuar goatzando nos meio pesados até subir para os pesados, perder, e aguentar os haters chupadores de manga dizendo "sempre disse q não era nada disso".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que ainda não e o Goat ,mas em breve deve ser.apenas mais algumas vitorias e vai ficar meio dificil não considera-lo.
uma coisa que não concordo como argumento para tentar diminuir o cara seria a questão de ele ter vantagem física sobre os adversários.ue isso e parte do que ele è como atleta,nao tem como você considerar isso uma "vantagem".seria como você defender que o Phepls tem vantagem por ter o biótipo perfeito para natação,e por isso os feitos dele não tem tanto mérito assim .
em ambos os casos isso e verdade,mas não vejo como isso pode diminuir os feitos dos caras não.
uma coisa que não concordo como argumento para tentar diminuir o cara seria a questão de ele ter vantagem física sobre os adversários.ue isso e parte do que ele è como atleta,nao tem como você considerar isso uma "vantagem".seria como você defender que o Phepls tem vantagem por ter o biótipo perfeito para natação,e por isso os feitos dele não tem tanto mérito assim .
em ambos os casos isso e verdade,mas não vejo como isso pode diminuir os feitos dos caras não.
Atraso grande? Tu citar Lyoto,q foi finalizado em pé... Muito haterismo e pouco argumento.Crono_M escreveu:Menos Jones Menos, tomou atraso grande do Gustfssoon, tomou calor do Gordier, Tomou Calor Do Lyoto em pé...
Gustafsson tava dando um atraso grande até a cotovelada, saiu menos danificado, bateu mais, aos olhos de muita gente ele ganhou a luta, quanto a luta do Lyoto Jones não estava achando nada em pé, quedou na brutalidade amaciou no ground and Pound e aí pegou quando o Lyoto tentava se levantar...Calixto escreveu:Atraso grande? Tu citar Lyoto,q foi finalizado em pé... Muito haterismo e pouco argumento.
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
Os principais veículos especializados deram a luta pro Jones. Lyoto ganhou um round e foi humilhado no outro. Cormier " deu calor" e perdeu a luta Incontestavelmente. Isso n é vídeo game q tem q dar perfect para ser o bichão rs. Adversidades são rotineiras na vida de qualquer campeão. Seus argumentos evidenciam ainda mais o quão monstro JJ é.Crono_M escreveu:Gustafsson tava dando um atraso grande até a cotovelada, saiu menos danificado, bateu mais, aos olhos de muita gente ele ganhou a luta, quanto a luta do Lyoto Jones não estava achando nada em pé, quedou na brutalidade amaciou no ground and Pound e aí pegou quando o Lyoto tentava se levantar...