Marlon Moraes fala sobre estreia no UFC: “Podem esperar aquele cara de sempre”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Marlon Moraes fala sobre estreia no UFC: “Podem esperar aquele cara de sempre”

Mensagem por Pep10 »

Por Gabriel Carvalho - maio 18, 2017

Imagem
Marlon Moraes (Foto: Divulgação)

Em meio aos holofotes de mais uma defesa de cinturão de José Aldo e da aposentadoria do ex-campeão dos meios-pesados Vitor Belfort, o UFC 212 marcará o primeiro combate de um dos estreantes mais aguardados dos últimos tempos: Marlon Moraes.

Ex-campeão peso galo do World Series of Fighting, ele fará a sua estreia dentro do Ultimate contra o compatriota Raphael Assunção, atual terceiro colocado do ranking da categoria. Em entrevista ao Olimpo MMA, Marlon comentou o que finalmente deu certo para a sua contratação e sobre a sensação de ser um contratado do Ultimate:

“O que deu certo foi que acredito que tenha sido realmente o melhor momento para eu migrar para o UFC, deixando meu título no WSOF. Fui muito feliz competindo pelo evento, construí uma história bem legal por lá, mas quero ser campeão do UFC, quero gravar meu nome na história do evento também. Tenho totais condições para isso, e é isso que busco agora.”

“É uma sensação muito boa, que me dá ainda mais estímulo para treinar e fazer uma grande luta. Cresce a responsabilidade, e eu gosto disso. ”

Seu adversário é Raphael Assunção, que tem o relevante número de oito vitórias nas últimas nove lutas. Perguntado se o estilo de luta para bater Assunção é semelhante ao de TJ Dillashaw, Marlon acredita que o seu estilo também pode bater o pernambucano no dia 3:

“O TJ tem um estilo de luta, eu tenho outro. Acredito que ambos são bons, e tenho total confiança na vitória. Os fãs podem esperar o melhor Marlon possível.”

Ex-campeão peso galo do WSOF e considerado como um dos principais lutadores da organização, Moraes fez alguns combates até cinco rounds e outros que terminaram mais cedo, porém, com o mesmo estilo de preparação. Para o seu primeiro combate de três rounds em um longo tempo, ele acredita que a preparação não muda:

“Eu não mudei em nada, sempre tive excelentes treinos para vencer no WSOF ou em qualquer outro evento. Estou pronto para fazer uma grande luta no dia 3”

Sobre a esperança dos que os fãs podem ver no octógono do Ultimate dia 3 de junho, o carioca respondeu que deve ser o mesmo lutador que encheu os olhos dos fãs durante a sua gloriosa passagem pelo World Series:

“Podem esperar aquele cara de sempre, que luta pra frente, com inteligência, que sempre busca o nocaute ou a finalização. É isso que eles podem esperar de mim”

Fonte: http://www.olimpomma.com/marlon-moraes- ... ia-no-ufc/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Responder