Os caras são amigos até hoje, só de ver os videos das antigas do Temple of the Dog você percebe isso.Grunge escreveu:Sem palavras. Curto todos os projetos em que se envolveu. Fora isso, foi o cara que acolheu o Eddie Vedder e o incentivou quando este havia acabado de chegar em Seattle e entrar no Pearl Jam. Uma perda importante.
RIP Chris Cornell
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: RIP Chris Cornell
-
Dance Comigo
- Contato:
Tem que ver se o cara nao foi bater uma punheta mais elaborada e acabou se acidentando.. um monte se ~suicida~ assim, se enforca pra se masturbar e aumentar o prazer e acaba apagando. Aquele cara do INXS morreu assim ne...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Acho que dinheiro e fama potencializa determinados problemas psicológicos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Soothsayer
- Contato:
Puta merda, peguei o bonde andando. De ontem pra hoje só vinha lendo notícias políticas, estava por fora disso.
Como quase todo adolescente da época, ouvi muito grunge. Muitas memórias boas ao som de soundgarden. RIP
A proposito, o David Carradine tb morreu nessa punheta aí.
Como quase todo adolescente da época, ouvi muito grunge. Muitas memórias boas ao som de soundgarden. RIP
Como assim?rodrigoreis79 escreveu:Apesar de não ser um dos maiores frontman do grunge, não tem como negar que a voz dele é disparada a melhor dos cantores daquela geração.
Hutchence era outro que cantava muito, embora não gostasse do estilo.Dance Comigo escreveu:Tem que ver se o cara nao foi bater uma punheta mais elaborada e acabou se acidentando.. um monte se ~suicida~ assim, se enforca pra se masturbar e aumentar o prazer e acaba apagando. Aquele cara do INXS morreu assim ne...
A proposito, o David Carradine tb morreu nessa punheta aí.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Merda gigantesca, nem sei o que dizer.
RIP.
RIP.
Teve um episódio do Autopsia de Famosos sobre ele. Se não me engano foi suicídio mesmo, o negócio é que a imprensa levou para esse lado sensacionalista por ele ser um astro de rock e vender revista. Ele tinha muitos problemas com drogas, remédios para depressão teve a perda da guarda das filhas.Dance Comigo escreveu:Tem que ver se o cara nao foi bater uma punheta mais elaborada e acabou se acidentando.. um monte se ~suicida~ assim, se enforca pra se masturbar e aumentar o prazer e acaba apagando. Aquele cara do INXS morreu assim ne...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Modern Samurai
- Contato:
Inacreditável, estava vendo ele comentar sobre a morte do Scott Weiland devido ao vício em heroína. Não acredito que seja devido a drogas. Desse pessoal de Seattle, ele era um dos mais lúcidos e não era chegado a badalações. Se não me engano, o Soundgarden havia retomado com um album novo e os caras estavam com a agenda cheia, é estranho pra caralho ele morrer assim do nada.
Ouvi muito o album "Badmotorfinger" que pra mim é um dos melhores albuns de rock de todos os tempos. E o primeiro solo dele é um achado. Tem músicas muito bonitas e com os ex-interegrantes do Eleven, que é outra puta bandaça a qual a vocalista - uma russa - morreu muito jovem.
Foda, não ouvi mais os trabalhos recentes do Cornell, mas volta e meia colocava pra rolar o "BadMotorFinger", puta album seminal. Que descanse em paz. O cara era um cara bem família, mesmo.
Ouvi muito o album "Badmotorfinger" que pra mim é um dos melhores albuns de rock de todos os tempos. E o primeiro solo dele é um achado. Tem músicas muito bonitas e com os ex-interegrantes do Eleven, que é outra puta bandaça a qual a vocalista - uma russa - morreu muito jovem.
Foda, não ouvi mais os trabalhos recentes do Cornell, mas volta e meia colocava pra rolar o "BadMotorFinger", puta album seminal. Que descanse em paz. O cara era um cara bem família, mesmo.
Basta ver que eles dividem (dividiam agora) o mesmo batera. Dessas bandas de Seattle que tiveram sucesso, acho que o Nirvana era a única que não andava muito junta com as outras. Soundgarden, Alice in Chains, Screaming Trees, Mudhoney e Pearl Jam eram bandas que tinham e ainda têm amizade.rodrigoreis79 escreveu:Os caras são amigos até hoje, só de ver os videos das antigas do Temple of the Dog você percebe isso.
Foda, não fiquei surpreso quando aconteceu com Cobain, Staley ou com o Scott Weiland... sei lá, dava pra perceber algo neles que passava a impressão de que em algum momento iam acabar com tudo, mas o Cornell não passava essa impressão.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- rodrigoreis79
- Contato:
Frontman eu vejo muito mais aquele cara que tem uma puta presença de palco, de alguma forma interage com a plateia e tem retorno. Falando do grunge, me veem a cabeça o Eddie Veder. Outros exemplos, de fora dessa cena, Ozzy e Bono.Soothsayer escreveu:Puta merda, peguei o bonde andando. De ontem pra hoje só vinha lendo notícias políticas, estava por fora disso.
Como assim?
Sempre achei a voz dele a mais marcante, mas não o considero um frontman a ser lembrado numa lista de top 10, por exemplo. Acho que já abri um tópico disso aqui mesmo...
- Modern Samurai
- Contato:
O último grande front-man do rock ao meu ver foi o Scott Weiland. E concordo com você. Cornell era mais reconhecido pela voz marcante. Assim como o Layne Stanley.rodrigoreis79 escreveu:Frontman eu vejo muito mais aquele cara que tem uma puta presença de palco, de alguma forma interage com a plateia e tem retorno. Falando do grunge, me veem a cabeça o Eddie Veder. Outros exemplos, de fora dessa cena, Ozzy e Bono.
Sempre achei a voz dele a mais marcante, mas não o considero um frontman a ser lembrado numa lista de top 10, por exemplo. Acho que já abri um tópico disso aqui mesmo...
- Soothsayer
- Contato:
Entendi. Mas, por esse critério, o grunge nunca teve um grande frontman. O estilo dos caras é outro, algo mais "pra dentro". O Kurt até citou essa questão de interagir com o público na carta de suicídio, dizendo que invejava isso no Freddie Mercury.rodrigoreis79 escreveu:Frontman eu vejo muito mais aquele cara que tem uma puta presença de palco, de alguma forma interage com a plateia e tem retorno. Falando do grunge, me veem a cabeça o Eddie Veder. Outros exemplos, de fora dessa cena, Ozzy e Bono.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- malucovisk
- Contato:
Suicídio por enforcamento (cinto), que bad.
- Zé Tempero
- Contato:
Grande perda. Grande mesmo. Muito novo o Cornell, tinha muita coisa a lançar ainda. Excelente vocalista, participou de grandes bandas e vai fazer falta.
- Leadership
- Contato:
RIP, mito Cornell.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
eu soube que a última música do último show foi uma cover do led, in my time of dying... isso procede??
que coisa hein... a toque do meu cel é doesn't remind me, do audioslave, e hoje tocou e até me bateu uma melancolia, é uma letra, pelo meu entendimento, sobre "fugir" da tristeza...
é negada, não é fácil...
que coisa hein... a toque do meu cel é doesn't remind me, do audioslave, e hoje tocou e até me bateu uma melancolia, é uma letra, pelo meu entendimento, sobre "fugir" da tristeza...
é negada, não é fácil...