Situação o ideal homem - Casado, Solteiro, Filhos...
-
In The Red Corner
- Contato:
Re: Situação o ideal homem - Casado, Solteiro, Filhos...
Qq situação com muito dinheiro no bolso
Se eu encontrar uma mulher séria que me transmita confiança, eu gostaria de casar e constituir família. Mas nem de longe essa procura é uma prioridade pra mim. Até pq, baseado no nível de putaria e relativização moral em relação à traição, não tenho muitas esperanças em encontrar essa "honesta", não. É mais difícil que achar agulha num palheiro.
- malucovisk
- Contato:
Isso ai.Violence escreveu:Se eu encontrar uma mulher séria que me transmita confiança, eu gostaria de casar e constituir família. Mas nem de longe essa procura é uma prioridade pra mim. Até pq, baseado no nível de putaria e relativização moral em relação à traição, não tenho muitas esperanças em encontrar essa "honesta", não. É mais difícil que achar agulha num palheiro.
Casar com uns 35+ com uma mulher estável financeiramente, emocionalmente e de preferência 5~10 anos mais nova.
Se for for para ter filho, não mais do que 1 quando eu estiver com 38+.
Pode fechar o tópico kkkkkkkkkkkIn The Red Corner escreveu:Qq situação com muito dinheiro no bolso
Belas palavras ! Compactuo do mesmo pensamento brother !!Violence escreveu:Se eu encontrar uma mulher séria que me transmita confiança, eu gostaria de casar e constituir família. Mas nem de longe essa procura é uma prioridade pra mim. Até pq, baseado no nível de putaria e relativização moral em relação à traição, não tenho muitas esperanças em encontrar essa "honesta", não. É mais difícil que achar agulha num palheiro.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Não tenho idéia
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
kkkkkkkkkRequintesDePuberdade escreveu:Não..na moral...pressão nenhuma da família...
Mas você vai sendo meio diferente, e isso te leva a pensar mais sobre o assunto...E o forum ta meio parado...rs
Dizem, também, que homem depois de certa idade se não é casado ou tem problema ou é viado...
Porra eu tenho problema pra caralho...rs
eu nunca namorei, não sou velho, mas sempre curti pra caralho sem namorar
as vezes penso isso tb, uma hora acho que a gente tem que sossegar
mas não sendo hoje tá bom!
kkkkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Eu,idem,to cheio de problemas tambem rs.Mas,falando serio,casamento e muito complicado.Namorei mais de 8 anos,menina maneira,25 anos,queria casar(tambem esse tempo todo,coitada).Fiquei numa duvida do caramba.Botei os pros e contras na balança.Decidi terminar.Nao vou negar,situaçao chata.Quem passou,sabe como e.Mas,se voce se sente inseguro,e, principalmente,infeliz,sai fora(nao to falando,especificamente,do autor do topico).E tambem nao tenho filhos,nem sei se serei pai,um dia.Trabalho na Educaçao.Vejo cada comportamento assustador das crianças,que desanima.Mas tambem tudo começa em casa.Mas,como la e escola publica,ja viu,ne...sem querer tirar todos por um.RequintesDePuberdade escreveu:Não..na moral...pressão nenhuma da família...
Mas você vai sendo meio diferente, e isso te leva a pensar mais sobre o assunto...E o forum ta meio parado...rs
Dizem, também, que homem depois de certa idade se não é casado ou tem problema ou é viado...
Porra eu tenho problema pra caralho...rs
Não sou Jorge e Mateus pra sossegar.
Se eu fosse casar hj primeiro iria me "juntar"
Vc só conhece a pessoa depois que mora com ela,
No namoro eh fácil, vc briga com ela e cada um vai pra um canto, depois volta tudooo de boa...
Quando vc briga e tem q ficar no mesmo teto, aí vc vê quem eh que está com vc.
Vc só conhece a pessoa depois que mora com ela,
No namoro eh fácil, vc briga com ela e cada um vai pra um canto, depois volta tudooo de boa...
Quando vc briga e tem q ficar no mesmo teto, aí vc vê quem eh que está com vc.
-
gordogabriel
- Contato:
Tjua na começão de traveco que vc gosta, claro que nao vai querer casar nem ter filhos
- H.Wolowitz
- Contato:
Não achamalucovisk escreveu:Isso ai.
Casar com uns 35+ com uma mulher estável financeiramente, emocionalmente e de preferência 5~10 anos mais nova.
Se for for para ter filho, não mais do que 1 quando eu estiver com 38+.
todas foram tiradas do mercado antes
Tenho 36 anos, moro sozinho e não penso em ter filhos...
Atualmente enrolado, mas sem planos pra morar juntos.
Atualmente enrolado, mas sem planos pra morar juntos.
-
Currador do Futuro
- Contato:
Sou casado há quase 7 anos. Melhor coisa que me aconteceu!! É aquilo, eu encontrei a mulher ideal para mim com 25 anos, casei com 28. Mas estamos construindo tudo juntos desde então, sofrendo e se divertindo juntos. Não é fácil, mas quando os 2 estão se entregando 100% no relacionamento (um cuidando da felicidade do outro) vale a pena.
Minha perceção na minha experiência.
Minha perceção na minha experiência.
Casar e ter filhos, de preferência 3 ou mais (meta é um time de basquete )
Nada melhor na vida q ter um familia

Nada melhor na vida q ter um familia