Longe do MMA, Johnson revela que irá trabalhar com maconha medicinal

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Ex-atleta do UFC reforça aposentadoria do esporte e cita a preocupação com sua saúde como um dos motivos que o levaram a "pendurar as luvas" repentinamente

Imagem

Anthony Johnson surpreendeu o mundo da luta ao anunciar sua aposentadoria do MMA, minutos após ser finalizado por Daniel Cormier, na luta principal do UFC 210, em abril. "Rumble" deixou no ar o que faria depois de "pendurar as luvas", mas será algo totalmente diferente da profissão de lutador.

Em entrevista ao talk show "Heated Conversations", o americano declarou que vai trabalhar no ramo da maconha medicinal, embora não tenha detalhado o projeto.

- Estamos abrindo uma instalação. É (maconha) para uso medicinal, temos algumas coisas acontecendo. Já é algo grande. Estamos apenas esperando a lei ser aprovada. Estamos fazendo tudo da maneira certa. Seguindo as regras, por esse caminho não há problema.

A aposentadoria de Johnson causou espanto por se tratar de um atleta em seu auge, que acabara de disputar o cinturão do peso-meio-pesado. O ex-lutador, no entanto, frisou que a decisão de abandonar a carreira no MMA visa a preservar a sua integridade física e mental.

- Minha saúde, cara. Você ouve falar de traumatismos cranioencefálicos e todas essas coisas, lesões na cabeça. Você está prejudicando seu corpo jogando futebol e coisas assim, mas esse tipo de coisa pode acontecer rapidamente no MMA. Estamos constantemente batendo um no outro. Eu me amo. Você sabe o que estou dizendo? Muitos caras não pensam nisso.

Questionado se poderia voltar atrás em sua decisão e retomar seu caminho nas artes marciais mistas, Johnson foi enfático.

- Esse não sou eu. Quando eu digo que vou fazer uma coisa, eu farei. Está tudo acabado. Não estou mais naquela vida.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Longe do MMA, Johnson revela que irá trabalhar com maconha medicinal

Mensagem por PescadorParrudo »

Será que ele fez algum exame ou se sentiu mal para tomar uma decisão tão repentina?
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Acho que mais complicado que a luta em si são os treinamentos em alto nível, deve ser extremamente prejudicial mesmo . Especulando um pouco , também acho que sentiu alguma coisa , pois estava ganhando bastante.
serpentarius

Mensagem por serpentarius »

Isso aí.

Já aprendi, acho que foi até com colega do fórum, que talvez eu consiga cura pro meu problema com 2 tipos de maconha medicinais. Vou tentar através da Importação legal e com OK da ANVISA e ANS. Se eu não conseguir, vou tentar por outros meios. Estou há 5 anos sem energia, ou melhor, como se fosse um velho de 90 anos. E já vi documentários de pessoas com sintomas parecidos com os meus que não tiveram mais sintomas (não ficaram curados, pois têm que usar a droga a vida toda) após o uso combinado de 2 tipos de maconhas com princípios ativos antagônicos. Não quero me viciar e sou muito "cagão" pra essas coisas, mas chega num ponto que pouca coisa resta, e te tirarem a esperança de uma melhora por preconceito Ocidental de drogas ... ahhh... vá proibir o álcool então.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Ótimo ramo pra se investir dinheiro, um dos mercados que mais crescem nos USA.

Investir na bolsa da maconha também é muito promissor, não para de subir.
Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti »

serpentarius escreveu:Isso aí.

Já aprendi, acho que foi até com colega do fórum, que talvez eu consiga cura pro meu problema com 2 tipos de maconha medicinais. Vou tentar através da Importação legal e com OK da ANVISA e ANS. Se eu não conseguir, vou tentar por outros meios. Estou há 5 anos sem energia, ou melhor, como se fosse um velho de 90 anos. E já vi documentários de pessoas com sintomas parecidos com os meus que não tiveram mais sintomas (não ficaram curados, pois têm que usar a droga a vida toda) após o uso combinado de 2 tipos de maconhas com princípios ativos antagônicos. Não quero me viciar e sou muito "cagão" pra essas coisas, mas chega num ponto que pouca coisa resta, e te tirarem a esperança de uma melhora por preconceito Ocidental de drogas ... ahhh... vá proibir o álcool então.
Se lhe conforta um pouco a mente: Eu usei maconha quase que diariamente por quase 2 anos, sendo que no começo desse ano eu tava fumando quase 2 cigarros por dia.

Aí eu li que fumantes tem maiores problemas de recuperação óssea e falei "vou parar de fumar"

Faz mais de um mês que parei e nem lembro que maconha existe. Meus amigos me chamam pra fumar e eu digo que parei. Agora se eu ficasse bêbado todo dia ia ser bem mais difícil largar.
Acredite, é muito raro ser viciado em maconha.
Vou voltar esporadicamente quando estiver 100% recuperado.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem
Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta »

Fumei maconha dos 17 aos 29, praticamente todo dia.. raros intervalos de 1 semana...

To com 31 e praticamente nao fumo mais.. 1x por semana, "socialmente".

Sempre entendi aquela velha do tapa na pantera dizendo que fumava a 10 anos e nao era viciada... mesmo que qnd saiu o video eu ainda estava na lua de mel com a ganja..

O viciar em algo ou nao ta muito ligado tambem a pre disposiçao de alguns...

Parei pq nao me faz tao bem mais.. a lua de mel boua mesmo durou uns 4 ou 5 anos,, o resto foi de gula mesmo

Hj em dia o mais lindo ta em fumar nas raras vezes...
Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico »

Todos aqui já viram o filme "Um homem entre gigantes" (concussion)? Recomendo. Johnson deve ter visto no meio do camp.
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Raul Nutti escreveu:Se lhe conforta um pouco a mente: Eu usei maconha quase que diariamente por quase 2 anos, sendo que no começo desse ano eu tava fumando quase 2 cigarros por dia.

Aí eu li que fumantes tem maiores problemas de recuperação óssea e falei "vou parar de fumar"

Faz mais de um mês que parei e nem lembro que maconha existe. Meus amigos me chamam pra fumar e eu digo que parei. Agora se eu ficasse bêbado todo dia ia ser bem mais difícil largar.
Acredite, é muito raro ser viciado em maconha.
Vou voltar esporadicamente quando estiver 100% recuperado.
Te asseguro 100% que o seu caso (infelizmente) jamais pode ser colocado como parâmetro, e "raro" depende muito de qual proporção para considerar raridade. Menor que o álcool? Sim, mas ainda não pode ser colocado em parâmetro. Subjetividade e drogas NUNCA podem ser colocadas em comparação assim - nem com uma Aspirina.

(Ah, btw, não estou te críticando! Apenas comentando em cima do que trabalho e estudo há 8 anos, diretamente - sem querer dar "carteirada".)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
Responder