Derrick Lewis diz que não luta para ser o melhor ou pelo cinturão, mas só pelo dinheiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Derrick Lewis diz que não luta para ser o melhor ou pelo cinturão, mas só pelo dinheiro

Mensagem por Pep10 »

Por Adriano Albuquerque e Evelyn Rodrigues - Direto de Dallas, EUA

Imagem
Derrick Lewis bate manopla para os fãs na academia Fortis MMA, em Dallas (Foto: Jason Silva)

Derrick Lewis é o tipo de pessoa sincera em excesso. O peso-pesado, que enfrenta Mark Hunt na Nova Zelândia em 11 de junho, já afirmou uma vez dentro do octógono que estava “com medo de se cagar” ao receber golpes de Travis Browne na linha de cintura, então está claro que ele não tem medo de dizer o que pensa. Na última semana, a “Fera Negra” voltou a soltar suas verdades após um treino aberto para os fãs em Dallas, dois dias antes do UFC 211. Em bate-papo com a imprensa, Lewis previu a vitória de Stipe Miocic sobre Junior Cigano no evento, mas declarou que queria lutar em seguida com Cigano, não com o campeão.

- Eu quero enfrenta-lo, sim, mas não me importo de ele vir de derrota! Assim como não me importo de enfrentar Mark Hunt vindo de derrota. Não me preocupo em lutar pelo cinturão. Se eles me pagarem um dinheiro bom, ótimo - disse o peso-pesado.

E Lewis não parou por aí. Ele abriu o jogo e jurou que ser campeão não é seu objetivo no esporte.

- Eu nem me importo com o cinturão. A única razão pela qual quero lutar pelo cinturão é porque são esses caras que ganham mais dinheiro. Mas se eu nunca lutar pelo cinturão, não tem problema. Eu não estou tentando ser o melhor lutador do mundo, não estou tentando ter o estilo mais bonito do mundo. Estou fazendo isso só pelo dinheiro.

Por isso que Lewis aceitou o confronto com Hunt: como ele, trata-se de um striker, que não vai tentar agarrá-lo e levar o combate para o chão, o que deve tornar o duelo mais interessante para os fãs e gerar mais dinheiro. Só a locação da luta que enganou o americano, notoriamente avesso a longas viagens de avião.

- Eu nem sabia nada sobre a Nova Zelândia no começo. Quando disseram Nova Zelândia, pensei, “Ok, algum lugar novo” (risos). Descobri ontem que era do outro lado do mundo. Agora tenho que botar um casaco extra na mala, me manter aquecido, mas não acho que vou gostar muito - contou, sem mudar a expressão, enquanto os jornalistas riam.

Por estar no evento principal, Lewis está sendo promovido pela companhia e foi escolhido para fazer um treino aberto em Dallas na semana do UFC 211. Contudo, o peso-pesado reclamou que só foi chamado porque morava “do outro lado da rua” (um pouco de eufemismo: ele mora no mesmo estado, Texas, mas Houston fica a 385km de distância), enquanto o francês Francis Ngannou, outro lutador em ascensão na categoria, fez uma “turnê mundial”. Ele e Ngannou têm sido apontados como o futuro da divisão, e muitos fãs e críticos pedem que eles se enfrentem. Aberto ao confronto, Lewis deu uma resposta irônica a esse interesse.

- Eu vivo na América, e a América adora violência de negros contra negros. Então entendo, é isso aí - disparou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... heiro.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
PHDookie
Contato:

Re: Derrick Lewis diz que não luta para ser o melhor ou pelo cinturão, mas só pelo dinheiro

Mensagem por PHDookie »

Muito louco, ele é tipo o Massaranduba americano kkkkk.
Maluco nem sabia onde ficava a Nova Zelândia. Kkkkkk
Rasta
Contato:

Re: Derrick Lewis diz que não luta para ser o melhor ou pelo cinturão, mas só pelo dinheiro

Mensagem por Rasta »

Que toperao.. sabe nem oq era nova zelandia direito.. em pleno 2017...

Mas Seria bacana uma luta dele com o negao ganu

Dois trator
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Esse negão é muito engraçado. Foi bom ver ele apagar o mala do Browne, mas o Hunt vai deitar ele.

phpBB [video]
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

O pior é que se ele vencer é bem capaz que seja o próximo da fila...
Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino »

Rasta escreveu:Que toperao.. sabe nem oq era nova zelandia direito.. em pleno 2017...

Mas Seria bacana uma luta dele com o negao ganu

Dois trator
Porra.. tem gente que confunde os estados do Nordeste e troca as capitais do MT e MS. :))
@Topic: Seria um lutaço...
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO »

kkkk pqp que entrevista épica

Até melhor que se segurar para não sair cagado e virar meme =))
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

E ele falando que vai ter que colocar um casaco extra, HUAHUAHUAHUAHUAHUA, ele é de New Orleans (que não é das cidades mais frias dos EUA), mas, mesmo assim neva, e é bem mais frio que Auckland
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

O q ele tem de engraçado, ele tem de freak. kkkkkkkkkkkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Padão
Contato:

Mensagem por Padão »

Tá em boa fase, mãos pesadas, confiante, mas tem tudo pra virar em um novo Brett Rogers, questão de tempo.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Ídolo demais o Lewis, vai deitar o chorão do Hunt.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

The Trooper escreveu:Esse negão é muito engraçado. Foi bom ver ele apagar o mala do Browne, mas o Hunt vai deitar ele.

phpBB [video]
huaeuhaehuaehueahaeuhaeae

Muito bom
Responder