Ngannou esnoba Stipe Miocic e quer encarar o "impressionante" Velásquez

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Franco-camaronês minimiza vitória do atual dono do cinturão dos pesos-pesados sobre Cigano, e afirma que número 2 no ranking é o melhor lutador da categoria

Imagem
Francis Ngannou garante que não se surpreende com Stipe Miocic (Foto: Getty Images)

O nocaute de Stipe Miocic sobre Junior Cigano, ainda no primeiro round, no UFC 211, foi visto no mundo do MMA, de maneira geral, como uma grande vitória. O golpe avassalador chegou a render ao campeão dos pesos-pesados o bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 155 mil) pela "Performance da Noite", no último sábado. No entanto, um lutador se mostrou indiferente ao feito de Miocic: Francis Ngannou. O franco-camaronês minimizou a habilidade do americano, e revelou que fica "impressionado" com outro atleta da categoria.

- Foi uma boa performance, mas não estou impressionado. Acho que preciso de mais do que isso. Não estou impressionado com ele. Fico impressionado com alguém como Cain Velásquez. Acho que ele é o melhor peso-pesado que temos, e é por isso que quero lutar com ele - disse Ngannou ao programa "The MMA Hour".

Confiante no próprio jogo, o lutador afirmou que aceitaria pular etapas e partir para uma disputa pelo cinturão dos pesados, mas garantiu estar preparado para enfrentar quem for necessário para trilhar o caminho até o título. Se Cain Velásquez aparecer na rota, melhor ainda.

- É uma das razões pelas quais mudei para Las Vegas. Nesse momento, estou preparado para todos os desafios. Sou o número cinco no ranking. Vou lutar com todo mundo agora. Eu já desafiei Velásquez, mas ele diz que está lesionado. Eu gostaria de lutar com ele e, depois, disputar o cinturão - finalizou.

Visto como uma das grandes promessas do MMA mundial, Francis Ngannou não sabe o que é perder desde 2013. No Ultimate, o lutador realizou cinco lutas e venceu todas, sendo o último triunfo diante de Andrei Arlovski, por nocaute ainda no primeiro round, no UFC Denver, em janeiro deste ano. O atleta conta com um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
slash
Contato:

Re: Ngannou esnoba Stipe Miocic e quer encarar o "impressionante" Velásquez

Mensagem por slash »

Cain pós usada e com gás de coca 3 litros aberta a uma semana, não seria nenhuma supresa tomar um nocaute do negãonu.
VSF
serpentarius

Mensagem por serpentarius »

O Camaronês tem um Biotipo privilegiado pra luta em pé.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Rpz, o negão nu colocou o pau na mesa agora...
Peitou o Velasques que deve ter o pior jogo pra ele.. .
É assim que um luador deve ser...
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Acho o Stipe Miocic o melhor pesado do mundo com sobras hoje. Se o Velasquez enfrentar qualquer um dos dois, seja o franco-camaronês ou o campeão vai passar por apuros.
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Apaguem da memória o Chicano gás infinito das lutas com Cigano, nunca mais será .
Velasquez gordinho que ganhou com o gás na reserva em pleno R1 do limitadaço Browne , o Ngnu tira pra nada .
Malandro, pediu a melhor luta pra ele. Black beast e Werdum seriam bem mais perigosos .
( A pior seria o Miocic que ao meu ver tá em outro nível na HW )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Mandou bem na entrevista.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

O cara quer o cinturão, mas pede o Velasquez? Velasquez não luta faz tempo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Negao nu mandou muito bem.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Masteron escreveu:Apaguem da memória o Chicano gás infinito das lutas com Cigano, nunca mais será .
Velasquez gordinho que ganhou com o gás na reserva em pleno R1 do limitadaço Browne , o Ngnu tira pra nada .
Malandro, pediu a melhor luta pra ele. Black beast e Werdum seriam bem mais perigosos .
( A pior seria o Miocic que ao meu ver tá em outro nível na HW )
Eu acho que o Cain é a pior luta pra ele...Mesmo com gás limitado, o xicano é o melhor wrestler da categoria...O negão é striker e ainda não vimos essa defesa de quedas dele. O provável é que o Cain derrube e massacre no gnp. A chance dele seria meter uma paulada antes e nocautear o xicano.
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

slash escreveu:Cain pós usada e com gás de coca 3 litros aberta a uma semana, não seria nenhuma supresa tomar um nocaute do negãonu.
Kkkkkk!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga »

Foi é esperto. Sabe que o Miocic tá voando e tirou o cu da reta.
A vida não é palco, é trincheira!
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

faz nome contra o velasquez e chega na disputa de cinturao com mais apelo comercial
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

Tartaruga escreveu:Foi é esperto. Sabe que o Miocic tá voando e tirou o cu da reta.
Tmb achei, vejo o Miocic hj sobrando na categoria.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
Almeida
Contato:

Mensagem por Almeida »

Smilodon escreveu:Eu acho que o Cain é a pior luta pra ele...Mesmo com gás limitado, o xicano é o melhor wrestler da categoria...O negão é striker e ainda não vimos essa defesa de quedas dele. O provável é que o Cain derrube e massacre no gnp. A chance dele seria meter uma paulada antes e nocautear o xicano.
Na atual fase acho que Werdum seria uma luta pior.
Responder