[UFC 211] Eddie Alvarez vs. Dustin Poirier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

[UFC 211] Eddie Alvarez vs. Dustin Poirier

Mensagem por Turbo »

Spoiler:
Eddie Alvarez x Dustin Poirier – Sem resultado (golpe ilegal, acidental)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Big Jaw
Contato:

Re: [UFC 211] Eddie Alvarez vs. Dustin Poirier

Mensagem por Big Jaw »

O diamond vacilou de novo quando fica mais agressivo q deveria
Era pra ter controlado e terminado a luta qdo o Alvarez tava no modo zumbi

No mais, regra bizarra q além de tudo o Texas não está usando. Ja nao basta ser dificil a regra, tem q ter diferenca entre estados...
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

A regra pode ser uma merda, mas a última joelhada teria sido ilegal em qualquer situação. Por mim liberava as joelhadas de quatro apoios de uma vez.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

tb acho q a regra não faz sentido, tem q liberar a joelhada porra!
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Tem q tirar essa regra! O Alvarez tava grogue, tinha acabado de sobreviver ao inferno e quase foi nocauteado. Como um cara nessas condições terá raciocino para pensar "ah! n posso dar joelhada agora!"? Tava no puro instinto.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw »

Sky escreveu:Regra mais imbecíl possível. E já é a segunda luta "grande" que ela fode.

E aposto que vão deixar assim.. Lixo.
Texas não está utilizando a regra nova
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

Pior q estava sendo a melhor luta da noite
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw »

Sky escreveu:Por isso mesmo ue. Além da regra ser um lixo, o estado em que a luta aconteceu ainda utiliza a definição antiga.

Espera que o lutador pense nessa fração de segundos: "ah, não pode dar joelhada agora, porque não estou no Texas"?

Regra lixo
Ri alto aqui

Concordo q esta ferrando mesmo
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai »

Para ver como esse lixo de regra só estraga tudo, estava sendo um lutão até a paralização, e o que se comenta é só a merda da regra.

Daí já dá para ver que tem coisa errada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre »

A regra na teoria nem seria tão ruim assim: visa proteger o lutador que cairia semi nocauteado, por exemplo, com um ou os dois braços apoiados no chão, de levr uma joelhada limpa que lhe tiraria bons anos de vida.

O problema são os lutadores que usam a regra em beneficio próprio e, mesmo conseguindo se defender perfeitamente, se colocam em 3 apoios sempre pra evitar joelhadas.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

jotaerre escreveu:A regra na teoria nem seria tão ruim assim: visa proteger o lutador que cairia semi nocauteado, por exemplo, com um ou os dois braços apoiados no chão, de levr uma joelhada limpa que lhe tiraria bons anos de vida.

O problema são os lutadores que usam a regra em beneficio próprio e, mesmo conseguindo se defender perfeitamente, se colocam em 3 apoios sempre pra evitar joelhadas.
A regra é péssima, é uma luta e existe o árbitro central para parar a luta em casos assim...

Se os lutadores usando a regra pra se beneficiar, o problema são as regras e não os lutadores que estão lutando dentro delas.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre »

Andrey escreveu:A regra é péssima, é uma luta e existe o árbitro central para parar a luta em casos assim...

Se os lutadores usando a regra pra se beneficiar, o problema são as regras e não os lutadores que estão lutando dentro delas.
Sei não, Andrey. Uma coisa é um lutador cair grogue e o adversário terminar o serviço com um GnP. Outra coisa é você cair semi-indefeso e levar uma joelhada/chute limpos na cabeça. São danos absurdamente diferentes, e em ambos os casos o árbitro central não teria pq parar antes, dado que o lutador estaria apenas grogue e não nocauteado. Portanto, o dano não seria evitado.
Responder