Feliz dia das mães!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Feliz dia das mães!

Mensagem por AEGIS » 14 Mai 2017 20:07

Bacana o tópico. Sempre fico com a impressão de que poderia fazer mais, porém, de uma forma geral, em quase tudo tento incluir minha mãe.

Viajamos juntos, sempre levo para almoçar, vamos a shows de comédia, show que eu curto, shows que ela curte, às vezes vem passar o final de semana, praia, conversamos bastante. Nas minhas férias sempre fico um bom tempo perto dela. Enfim... sempre pode ser feito mais...

Nesse dia das mães já fui ontem a minha cidade Natal, fomos tomar café colonial, dar um rolê, à noite comer lanche e passear. Hoje almoço com demais familiares. Semana que vem nos veremos novamente.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Mai 2017 21:57

Imagem
A vida não é palco, é trincheira!

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 15 Mai 2017 11:00

Nesse ultimo ano a relação com a minha mãe não foi das mais legais. Sai da empresa familiar que trabalhava e sai da minha cidade tb.
Ontem foi o primeiro dias das mães que passei longe dela e o dia não foi muito legal.
Tenho medo de tomar a decisão errada e acontecer algo com ela que possa me arrepender.

Enfim.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 15 Mai 2017 13:32

bentao escreveu:Nesse ultimo ano a relação com a minha mãe não foi das mais legais. Sai da empresa familiar que trabalhava e sai da minha cidade tb.
Ontem foi o primeiro dias das mães que passei longe dela e o dia não foi muito legal.
Tenho medo de tomar a decisão errada e acontecer algo com ela que possa me arrepender.

Enfim.
Cara, imagino a barra que deve ter sido. Não te conheço e não sou ninguém pra ficar dando conselho, mas... Não deixe nada para amanhã, não deixe nada para ser resolvido amanhã, não guarde nada para dizer somente amanhã, na próxima semana ou na próxima datal especial. A vida é muito louca, às vezes estamos loucos para pedir ou aceitar desculpas de alguém e não o fazemos por orgulho, por medo, sei lá, por vários motivos. Digo isso pois sempre penso dessa forma, e ainda mais com mãe, que querendo ou não, sempre será a pessoa com o maior vínculo que temos nessa terra. Problemas financeiros, carreira, etc, nada vem a frente da família, acho que a pior merda é a pessoa partir e não termos dito tudo aquilo que queríamos, expressado nossos sentimentos. Mas de qualquer forma te desejo boa sorte e sabedoria para sua decisão. :ympeace:

O meu dia das mães eu curti muito ao lado da minha veia e minha família e da minha sogra, que é uma grande amiga, graças a Deus kkk. Eu e minha noiva preparemos o almoço para elas na minha casa, coisas simples, mas gosto muito de reunir todo mundo em casa. :D

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 15 Mai 2017 13:47

Jarbe Direto escreveu:Cara, imagino a barra que deve ter sido. Não te conheço e não sou ninguém pra ficar dando conselho, mas... Não deixe nada para amanhã, não deixe nada para ser resolvido amanhã, não guarde nada para dizer somente amanhã, na próxima semana ou na próxima datal especial. A vida é muito louca, às vezes estamos loucos para pedir ou aceitar desculpas de alguém e não o fazemos por orgulho, por medo, sei lá, por vários motivos. Digo isso pois sempre penso dessa forma, e ainda mais com mãe, que querendo ou não, sempre será a pessoa com o maior vínculo que temos nessa terra. Problemas financeiros, carreira, etc, nada vem a frente da família, acho que a pior merda é a pessoa partir e não termos dito tudo aquilo que queríamos, expressado nossos sentimentos. Mas de qualquer forma te desejo boa sorte e sabedoria para sua decisão. :ympeace:

O meu dia das mães eu curti muito ao lado da minha veia e minha família e da minha sogra, que é uma grande amiga, graças a Deus kkk. Eu e minha noiva preparemos o almoço para elas na minha casa, coisas simples, mas gosto muito de reunir todo mundo em casa. :D
Obrigado pelas palavras. Estou procurando relevar muita coisa mesmo. Voltar pra minha cidade agora e inviável, tenho conversado mais com ela esses dias. Tomara que tudo se ajeite logo.

abs

Responder