Miocic descarta trilogia contra Cigano: "Quero ir pra casa e tentar um bebê"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Miocic descarta trilogia contra Cigano: "Quero ir pra casa e tentar um bebê"

Mensagem por PHDookie »

Na luta principal do UFC 211, em Dallas, Stipe Miocic venceu Junior Cigano por nocaute técnico, ainda no primeiro round, e defendeu com sucesso o cinturão peso-pesado pela segunda vez consecutiva. Apesar da vitória contundente, o placar entre os dois lutadores está em 1 a 1, já que o brasileiro derrotou o americano em dezembro de 2014, por pontos. Mesmo assim, o atual dono do cinturão da categoria até 120kg descarta, ao menos momentaneamente, uma trilogia contra o catarinense.
- Não é tanto sobre as lutas, mas sobre os camps. Essa parte é um saco. Não sei quanto tempo (vou precisar pra voltar), tenho que pensar ainda. Na verdade, não escolho minhas lutas, enfrento qualquer um. Mas preciso sentar e pensar antes de tomar uma decisão. Agora, acho que ambos queremos ir para casa. Ele (Cigano) teve um bebê recentemente, eu quero ter um bebê e tenho que trabalhar nisso hoje ainda (risos) - comentou Stipe Miocic.
O campeão peso-pesado também analisou sua vitória sobre Junior Cigano. De acordo com o americano, ele chegou a olhar para o árbitro central da luta, Herb Dean, no momento do nocaute em cima do brasileiro, já que não queria "fazer mais estrago do que fosse preciso".
- Sabia que a luta seria assim. Ele acertou alguns bons chutes, inchou um pouco, mas este era o plano e aqui estamos. Ainda sou o campeão. Os chutes com certeza machucaram, não foram divertidos, vou senti-los por uma semana, mas eu estava tranquilo. Eu acertei alguns golpes, insisti, acertei mais alguns e aqui estamos. Eu achei o tempo certo, e ele não estava se mexendo, por isso olhei para o arbitro. O Cigano é muito duro, não ia subestimá-lo, mas não queria fazer mais estrago do que fosse preciso. Ele é um cara legal e tenho certeza que ele faria o mesmo comigo também. Então golpeei até terminarem. Não importa se são três ou cinco rounds. Vou até o final, mas nocautes no primeiro round são ótimos e com bônus é melhor ainda.
Montagem UFC Fabricio Werdum x Alistair Overeem (Foto: Editoria de arte)
Fabricio Werdum e Alistair Overeem se enfrentam no UFC 213, no início de julho (Foto: Editoria de arte)

Por fim, Stipe Miocic analisou seus possíveis próximos adversários. O brasileiro Fabricio Werdum e Alistair Overeem se enfrentam no UFC 213, em julho, em uma revanche do confronto de junho de 2011, no extinto Strikeforce, quando o holandês saiu vencedor.
- Eu assisto a todas a a lutas, com certeza. Vai ser uma boa luta entre eles dois. Werdum melhorou muito em pé, é muito perigoso no chão, e Overeem é uma lenda em pé, mas melhorou muito no solo. São dois veteranos, vai ser uma grande luta. Não escolho favoritos, sou terrível nisso. Por isso, não aposto - concluiu.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -bebe.html
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Miocic descarta trilogia contra Cigano: "Quero ir pra casa e tentar um bebê"

Mensagem por Tubarao Floripa »

Falou bem o voz rouca. :-)

É uma pena ele ser tão duro, senão o cinturão seria do Brasil (com Werdum ou Cigano).
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
rafaelratão
Contato:

Re: Miocic descarta trilogia contra Cigano: "Quero ir pra casa e tentar um bebê"

Mensagem por rafaelratão »

Gosto desse cara, tem minha torcida nos pesados contra quase qualquer um (exceto Cigano, Werdun, Hunt e Nelson)
Responder