Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Palmeiras
Quotou, respondeu....e apenas fugiu do assunto rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Opa, com o tanto de show que está vindo pra sp ali....vou virar frequentador assíduo do Paleeeeestra rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu:Opa, com o tanto de show que está vindo pra sp ali....vou virar frequentador assíduo do Paleeeeestra rsss
Faça o Avanti!!! Só sua audiência é pouco, da um dinheiro p ajudar nós aí
abs...
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Faço das suas palavras, as minhas. Hipócrita demais, depois quer pregar ética em entrevista de TV.Guilherme Wolverine escreveu:O Palmeiras fez o dele, vai pagar muito mais caro, mas pelo menos vai ter um técnico muito melhor do que o Eduardo Baptista que é fraco.
Agora o Cuca demonstrou bem porque, de forma geral, nossos técnicos são uma merda. Tirou um ano sabático de 4 meses e na primeira fraquejada do "companheiro" de profissão deu uma puxada de tapete e uma extorquida no time. Depois esses caras vem reclamar na imprensa que não conseguem ter continuidade, de calendário rsrsrsrs.
E falo isso porque em 2009, quando o Muricy estava quase caindo no São Paulo, o Cuca ligou para o Juvenal e perguntou se podia pedir demissão do Flamengo, isso quem revelou foi o próprio Muricy putasso. Por isso torço para o Cuca se foder, para o Palmeiras se foder eu sempre torço mesmo hahaha.
PS: Urso, agradece o Juca Kfouri porque sem ele jogando essa cortina de fumaça e o Eduardo caindo como um patinho seria difícil mandar o cara embora agora.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Esse Cuca não vale nada, tremendo mal caráter, fui...
- H.Wolowitz
- Contato:
Erik tava fechado com o vitória e seu Cuca pediu pra ele ficar p avaliação, desgraça, n vai aproveitar e fica segurando o cara.
Alguém sabe em que pé está a liberação?
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Uma coisa não tem nada a ver com a outra Urso. Não estou falando do time do Palmeiras, que pra mim continua sendo o melhor elenco do Brasil, mesmo com a queda precoce no Paulistão.Urso_Verde escreveu:Mas o Super Frajutomengo bizilhionario, ganha de todo mundo quando quer, não passa confiança pra vocês?![]()
Tudo isto e medo de ficar só no cheirinho de novo???![]()
![]()
Sempre tive essa opinião do Cuca, e mais uma vez ele se mostrou. O cara quer assim, blz, é direito dele. Mas não da entrevista pregando ética entre os treinadores, pq aí fica feio demais.
Abraços..
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Será que vai rolar chapéu do Mittos no Cheirinho?? Estão falando em Everton Ribeiro como alvo do Verdão hahaha
Com certeza o Cuca voltou com carta branca, então se ele pediu para ficar para avaliação o Vitória pode esquecer por enquanto.H.Wolowitz escreveu:Erik tava fechado com o vitória e seu Cuca pediu pra ele ficar p avaliação, desgraça, n vai aproveitar e fica segurando o cara.
O pior é que o cara jogou com ele o ano todo e já está mais do que avaliado.
Cuca dando uma enxugada no elenco.
Alecone vazou pro Coritiba, V.Hugo de malas pronta pra Itália, e R.Marques parece que vai pro Cruzeiro.
Alecone vazou pro Coritiba, V.Hugo de malas pronta pra Itália, e R.Marques parece que vai pro Cruzeiro.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Eu lembro Urso.Urso_Verde escreveu:o Cuca em 2016 usava o Erick como substituto do Gabriel Jesus.
Porém exceto a velocidade, kkkk os dois não tem mais nada em comum kkkk
Mas eu entendo o Cuca, e como ele disse, se passarmos de fases tanto na Copa do Brasil, quanto na Libertadores, serão 31 jogos em 103 dias....e coisa pra caramba, não da pra ficar só com Borja de 9 no elenco...
Assisti quase todos os jogos.
Só acho que o Palmeiras devia ir atrás de outro substituto para Borja.
Felipe Melo 6 jogos fora.
Parabéns COMENBOSTA.
Parabéns COMENBOSTA.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
6 jogos e os caras 5?
tipo, eu faço uma emboscada e pego pena menor que a vítima que reagiu?
tipo, eu faço uma emboscada e pego pena menor que a vítima que reagiu?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Libertadores é assim mesmo, todos contra os brasileiros. Felipe Melo se defendeu e recebeu a maior punição.
Agora só falta obrigar o Palmeiras a jogar com portões fechados por mandar os seguranças a campo em Montevidéu.
Agora só falta obrigar o Palmeiras a jogar com portões fechados por mandar os seguranças a campo em Montevidéu.
Ok Ok, conmebol fdp... acha que o FM merece 6 jogos, 10 jogos, 50 jogos, blz!
Mas SÓ punir 3 uruguaios, com menos jogos q o FM, e ainda não punir com nem um jogo, o fdp q da o soco no William Bigode por trás, com a bola rolando... mostra bem sua "imparcialidade", sua boa vontade com os brasileiros... Absurdo!!! Bando de fdp!!!!
Abs...
Mas SÓ punir 3 uruguaios, com menos jogos q o FM, e ainda não punir com nem um jogo, o fdp q da o soco no William Bigode por trás, com a bola rolando... mostra bem sua "imparcialidade", sua boa vontade com os brasileiros... Absurdo!!! Bando de fdp!!!!
Abs...