Alvarez se diz recuperado após viver "pior pesadelo" na derrota para Conor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Alvarez se diz recuperado após viver "pior pesadelo" na derrota para Conor

Mensagem por ralf scarface »

Perto de sua primeira luta desde a perda do título dos leves do Ultimate, ex-campeão da categoria diz que viveu momentos difíceis depois da luta contra Conor McGregor

Imagem

Perder é sempre uma situação difícil para qualquer ser humano. No caso de Eddie Alvarez, a derrota para Conor McGregor no UFC 205 foi uma tarefa ainda mais difícil e intragável que o normal. O ex-campeão dos pesos-leves revelou que viveu momentos delicados depois de perder o cinturão da categoria para o irlandês.

- Voltar da luta do dia 5 de novembro foi difícil. Eu estaria mentindo se dissesse "Ah, eu me recuperei imediatamente". Eu precisava sacudir a poeira, precisava me perdoar. Sou meu pior crítico, então estava muito desapontado e chateado comigo mesmo por causa daquela luta no Madison Square Garden. Eu precisei de mais tempo do que eu gostaria para conseguir seguir em frente. Eu queria simplesmente superar, mas foi difícil. Agora superei, estou vivendo um ótimo momento com os treinos e me divertindo - disse em entrevista ao programa "The Luke Thomas Show". 

Apesar de ter proporcionado um momento complicado para Alvarez, a derrota acabou trazendo sentimentos positivos ao lutador. O americano contou que passou a se sentir mais "livre" após ter encarado seu "pior pesadelo".

- Você sente uma sensação de liberdade quando seu pior pesadelo se torna realidade. Como lutador, seu pior pesadelo é ser nocauteado na frente de milhões de pessoas. É como acordar nu na frente da sua turma da escola. Tirar isso do caminho acabou meio que me deixando mais livre. Nunca pensei que isso aconteceria. Nunca imaginei ou visualizei isso acontecendo comigo, mas aconteceu. O bom foi perceber que nada mudou. Minha família continua aqui, meus amigos também. Continuo a mesma pessoa. Todos querem que eu lute novamente e vá bem de novo. Então há uma certa liberdade nisso, e se você não viveu essa experiência, não poderá sentir a liberdade que sinto agora.

Superadas as adversidades, o foco de Eddie Alvarez é o presente, sem deixar de lado o futuro. Prestes a encarar Dustin Poirier no UFC 211, neste sábado, em Dallas, Alvarez pensa não somente em vencer Poirier, mas também em um possível próximo adversário.

- O UFC é bem louco. Tem alguns caras na minha frente, mas isso depende de como você luta e do show que você dá. Mas eu não ligo. Quero nocautear Dustin e depois trazer Nate Diaz de volta para o octógono - finalizou.

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... conor.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
rei gabiru
Contato:

Re: Alvarez se diz recuperado após viver "pior pesadelo" na derrota para Conor

Mensagem por rei gabiru »

Levou um monte de murros na cara do McGregor, ficou apanhando como se fosse um daqueles "Bobs" de academia.
O problema do Poirier é que não tem resistência, leva uma e já cai se ajeitando na posição fetal.
Alvarez deve meter um KO.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Legal mesmo foi aquela escandalosa que fica gritando 'Eddiiieee " calando a matraca enquanto o Notorious ia moendo o Alvarez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Deve ser foda se recuperar de um papelão daqueles.
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Fico com raiva pq ele perdendo como perdeu foi quem "deu asas" pro Mcprego e o circo se armou
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Filipe escreveu:Mulher é foda kkk.

Lembro da luta do Cyborg com o Nick Diaz. Enquanto o Nick moía o Cyborg na porrada, a câmera cortava e focava na cara da Cris caindo no choro kkk. No dia fiquei com pena, mas depois vendo todo mundo bem, eu achei engraçado.

Imagem
Não lembrava dessa cena não...
Coitada da Cyba, fiquei com pena dela...kkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Sky escreveu:Nunca vi um lutador entrar tão cagado no octagon.. Não fez absolutamente NADA além de apanhar do início ao fim.
Briga feia com o Bader na luta com o AJ.
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

Sky escreveu:Até hj não vi essa luta, mas sempre vejo vcs falando.. Deve ter sido feia a coisa :))
E foi kkkkkkkkkkkkkk
Eu esperava que o Bader viesse na calma pra fazer o grinding e emular o jogo do Black Fedor e cansar o Rumble, mas aí logo nos primeiros segundo de luta, o manolo deu um mergulho tipo Michael Phelps direto nas pernas do Rumble que defendeu fácil, e ali o Bader ficou no chão levando bigornada do Rumble até dormir. Senti vergonha do Bader naquela luta :)) :))
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

A luta dele está no card preliminar?

Pq depois daquele papelão não merece nem card principal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

De último campeão a lutador de card preliminar na luta seguinte... Isso é pra ver o quanto de crédito Alvarez perdeu depois daquela vergonha
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Responder