Lembro disso também, só não lembro que era a user... e a fdp agia como se o que fez fosse normal e engraçado.. Faz tempo, achei uma puta idiota... ridículo e pior ainda cheio de escravocetas e babaovo ainda defendendo a moça. Aquele fórum era um ninho de otarios.gus77 escreveu:Num outro fórum teve uma moça que contou como se não fosse nada que colocava um remédio na bebida do namorado para ele dormir e ela sair para aprontar.
Jovem é presa por aplicar golpes do 'boa noite Cinderela'
Re: Jovem é presa por aplicar golpes do 'boa noite Cinderela'
Certa vez fiz um curso em Brasília e fiquei por lá, junto com mais uma galera, por uns 30 dias. Bom, um dos caras levou uma mulher para o hotel e levou o golpe do boa noite Cinderela. Não sabemos se foi uma puta que ele contratou ou alguma mina que ele conheceu na night. Na época, a mulher levou dinheiro e o celular, mas o pior foi a zoeira da galera depois.
Será que ela ainda faz isso com o atual?gus77 escreveu:Num outro fórum teve uma moça que contou como se não fosse nada que colocava um remédio na bebida do namorado para ele dormir e ela sair para aprontar.
Eu não cairia nunca...
Se uma mulher dessa me dar mole na balada desconfio na hora, ou vai ter me confundido com alguem ou vou achar que é pegadinha do João Kleber ou algo do tipo e mando se fuder e saio vazado atras de uma candanga mais feia...
Se uma mulher dessa me dar mole na balada desconfio na hora, ou vai ter me confundido com alguem ou vou achar que é pegadinha do João Kleber ou algo do tipo e mando se fuder e saio vazado atras de uma candanga mais feia...
puta casada não zera a piranhice!!!UrubuThai escreveu:Mais respeito com a moça, hoje ela é casada, mulher de família.
porra a vadia dopava o namorado p sair p guerra e só pq casou virou santa???????????
qndo ta no dna não existe ex puta, ex piranha, ex vagabunda safada.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Foi uma ironia magrinho, assino embaixo tudo o que vc escreveu.magrinho escreveu:puta casada não zera a piranhice!!!
porra a vadia dopava o namorado p sair p guerra e só pq casou virou santa???????????
qndo ta no dna não existe ex puta, ex piranha, ex vagabunda safada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Acho que foi a Doug rsrsGodfather escreveu:Lembro disso também, só não lembro que era a user... e a fdp agia como se o que fez fosse normal e engraçado.. Faz tempo, achei uma puta idiota... ridículo e pior ainda cheio de escravocetas e babaovo ainda defendendo a moça. Aquele fórum era um ninho de otarios.
KkkkkkkkkkkkViolence escreveu:Tem uma pegadinha russa que é foda:
kkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Tipo aquela piada..... essa mina me roubou 2 vezes na semana passada, hj ta indo roubar a terceira!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Leve meu dinheiro by Fry
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS