Dana quer conversa para acalmar o Spider: "é um cara muito legal"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Dana quer conversa para acalmar o Spider: "é um cara muito legal"

Mensagem por Pep10 »

Imagem
(Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images)

O presidente do UFC, Dana White, afirmou em entrevista rádio CBS Sports que quer um encontro "cara a cara" com o brasileiro Anderson Silva para acalmar o lutador, que ameaçou se aposentar se não enfrentasse Yoe Romero pelo cinturão interino dos médios no UFC 212, no Rio de Janeiro. O Ultimate já confirmou que Anderson está fora do evento.

"No fim das contas, apesar de Anderson ter ficado louco no Instagram e ter dito todas essas coisas agora, ele na verdade é um cara muito legal. Ele está nervoso agora, e precisamos nos sentar. Tudo é melhor cara a cara, então provavelmente eu preciso viajar para a Califórnia e sentar para conversar com ele. Em breve, muito breve", disse Dana.

Anderson, 42 anos, enfrentaria Kelvin Gastelum no UFC 212, em 3 de junho, mas o americano caiu no antidoping por substâncias encontradas na maconha, e a luta acabou cancelada. O "Spider", que foi campeão dos pesos médios por sete anos seguidos, exigiu um novo combate, mas não foi atendido pelo UFC.

"Eu tenho que lidar com várias personalidades e egos diferentes, e um monte de coisas diferentes com todos os atletas. Anderson sempre foi um desses caras únicos de se lidar, mas nunca nesse nível. Eu não fiz Kelvin Gastelum testar positivo para maconha e sair da luta, e nós tentamos encontrar outras lutas e outros oponentes para ele", explicou-se o presidente do UFC.

"Você não pode exigir uma luta por cinturão ou ameaçar que vai se aposentar. Especialmente quando você sabe que minha filosofia é: se você mencionar a palavra 'aposentadoria', provavelmente você deve se aposentar. Eu sei que ele não está feliz comigo. Eu e ele precisamos nos sentar e ter uma conversa cara a cara", completou.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas- ... comigo.htm
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
AEGIS
Contato:

Re: Dana quer conversa para acalmar o Spider: "é um cara muito legal"

Mensagem por AEGIS »

Spider sabe jogar o jogo... Aqui é tido como arrogante e mala, mas esse é o jogo. E assim ele vai levando, uns 03 anos "em baixa" mas sempre "em alta" se é que consigo me fazer entender...

Bicho sabe
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

AEGIS escreveu:Spider sabe jogar o jogo... Aqui é tido como arrogante e mala, mas esse é o jogo. E assim ele vai levando, uns 03 anos "em baixa" mas sempre "em alta" se é que consigo me fazer entender...

Bicho sabe
Não misture as coisas.

Tentar humilhar o Demiam na luta e se contradizer ao justificar isso, ser grosseiro com um segurança fã dele que o chamou de Spider, dizer que não nocauteou Thales por pena, etc. não tem nada haver com "jogar o jogo".

Ele sempre fez sucesso pelas suas performances, nunca pelas suas palavras. Inclusive se não se comportasse de maneira tão lamentável seria ainda maior do que é.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Tubarao Floripa escreveu:Não misture as coisas.

Tentar humilhar o Demiam na luta e se contradizer ao justificar isso, ser grosseiro com um segurança fã dele que o chamou de Spider, dizer que não nocauteou Thales por pena, etc. não tem nada haver com "jogar o jogo".

Ele sempre fez sucesso pelas suas performances, nunca pelas suas palavras. Inclusive se não se comportasse de maneira tão
lamentável seria ainda maior do que é.
Nope.

O tópico é sobre AS e seu marketing. Jogar o jogo. É sobre isso certo? Jogar o jogo de marketing e promoção, contratos.. Não sobre a personalidade, não sobre conduta anti esportiva, não sobre honra, não sobre sustentar o que disse, não sobre demian, não sobre thales, não sobre episódios lamentáveis que ele teve. O AS se vende muito bem, está há semanas se promovendo, falando absurdos como título interino, aposentadoria e que o UFC precisa dele. O que vem? Um dana white dizendo que VAI até a California conversar com ele... enquanto isso o Demian precisa ir para sua 8 vitória consecutiva, Jacaré 04 anos sem perder... e TS que é bom nada. Saca? Isso é jogar o jogo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

AEGIS escreveu:Nope.

O tópico é sobre AS e seu marketing. Jogar o jogo. É sobre isso certo? Jogar o jogo de marketing e promoção, contratos.. Não sobre a personalidade, não sobre conduta anti esportiva, não sobre honra, não sobre sustentar o que disse, não sobre demian, não sobre thales, não sobre episódios lamentáveis que ele teve. O AS se vende muito bem, está há semanas se promovendo, falando absurdos como título interino, aposentadoria e que o UFC precisa dele. O que vem? Um dana white dizendo que VAI até a California conversar com ele... enquanto isso o Demian precisa ir para sua 8 vitória consecutiva, Jacaré 04 anos sem perder... e TS que é bom nada. Saca? Isso é jogar o jogo.
Perfeito. A gente pode não ver isso de fora, mas até pela declaração do Dana, meio que ja colocando panos quentes, se percebe claramente isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

AEGIS escreveu:Nope.

Boa colocação. E o AS, mesmo não estando mais no auge, vende muito, é um dos maiores ppv ainda. Fãs ele tem muitos. Olhando pelo lado do marketing, você mede a influencia de tal personalidade com a quantidade de fãs/seguidores e engajamento dos mesmos. O AS tem muitos fãs. Tava vendo o insta dele esses dias e tem mais de 1 milhão, isso para um lutador de MMA é muita coisa. Tanto para o bem, quanto para o mal, ele engaja. Hoje pelo que vejo existem os fãs do AS e quem o admira esportivamente falando e os que amam odia-lo. Das duas formas ele tá ganhando e não tá nem ai. É por isso que não entendo como as pessoas se preocupam como lutador é na vida pessoal. Nada contra, cada um faz o que faz, mas grande maioria dos grandes campeões nunca teve tempo ou saco pra lidar com público. A agenda dos caras do topo é outro nível. Principalmente se tiverem família.
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

AEGIS escreveu:Spider sabe jogar o jogo... Aqui é tido como arrogante e mala, mas esse é o jogo. E assim ele vai levando, uns 03 anos "em baixa" mas sempre "em alta" se é que consigo me fazer entender...

Bicho sabe
Assino embaixo, Dana sabe que não pode perder esse PPV agora, visto que ele á é refém do MCprego e do GSP (q fica postergando sua volta), sobrando esses AS é o maior PPV, mesmo não estando em boa fase
pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 »

As já é velho de guerra, calejado, sabe como funcionam as coisas com o careca.

Vai lá, declara umas bobagens, faz uma pressão e já conseguiu uma ida do Dana até ele pra conversar cara a cara, e, com a marcação de Bisping x Romero, acredito (mero chute) que a próxima luta dele será com GSP
Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma »

A vdd é q o UFC carece de nomes como Anderson, GSP, Jones, Mcprego, esses caras vendem, são praticamente lendas em atividade e seria terrivel perder o Anderson q ja salvou tnts.eventos apesar de mts babaquices como ja citado o cara é mito.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Responder