Dibradores
Re: Dibradores
Cada dibre
Eu ainda acho que o Mahrez vai arrebentar num time grande. Joga fácil demais.Lobo Branco escreveu:Não vamos esquecer do Mahrez, que distribuiu canetas e dibres na BPL
Também curto muito o estilo de dibre do Pogba, muita classe
Pogba ainda vai brocar muito, joga demais. Essa temporada não teve ótimos números, mas a diferença dele em campo é absurda. Vi uma estatística de que o cara criou 75 chances de gol, mas só converteram 4. Olha que tranqueira...
“Go then, there are other worlds than these.”
Pogba foi meio questionado essa temporada pra falar a verdade... mas joga mto msmo!TuPeT escreveu:Eu ainda acho que o Mahrez vai arrebentar num time grande. Joga fácil demais.
Pogba ainda vai brocar muito, joga demais. Essa temporada não teve ótimos números, mas a diferença dele em campo é absurda. Vi uma estatística de que o cara criou 75 chances de gol, mas só converteram 4. Olha que tranqueira...
Mahrez joga fino tb, já o Ben Arfa não acho que vinga, dribla bem e tudo mas nao sei se consegue se criar em uma liga boa.
No mais, no 1x1 Neymar eh top 1 do mundo em entortar com plasticidade hahaha
Pogba meteu um dibre hoje no primeiro tempo contra o Celta que pelamor...Boxing escreveu:Pogba foi meio questionado essa temporada pra falar a verdade... mas joga mto msmo!
Mahrez joga fino tb, já o Ben Arfa não acho que vinga, dribla bem e tudo mas nao sei se consegue se criar em uma liga boa.
No mais, no 1x1 Neymar eh top 1 do mundo em entortar com plasticidade hahaha
www.streamable.com/ufjps
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Linuxlewis
- Contato:
José Dominguez! O anão driblador do Sporting Clube de Portugal. Depois jogou em vários clubes... No campeonato turco: o cigano Ricardo Quaresma e Bruma. Pablito Aimarrrrrr. El burrito Ariel Ortega... Brahimi , ala desconcertante do Futebol Clube do Porto e outro ála do Porto, Jesus Corona. Tantos...
Foi dahora msmo!TuPeT escreveu:Pogba meteu um dibre hoje no primeiro tempo contra o Celta que pelamor...
http://www.streamable.com/ufjps