Em clima de paz, Joanna declara: "Feliz que a Jéssica treine com a minha luva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Polonesa, que detém cinturão dos palhas do UFC, afirma que se lembra do dia que presenteou a brasileira com o material. Elas se abraçaram após a encarada na quarta

Imagem

Jéssica Bate-Estaca declarou na última semana que treina para vencer Joanna Jedrzejczyk justamente com as luvas que a campeã peso-palha lhe deu de presente. A declaração - que poderia soar como provocação em outros casos -, foi recebida como algo positivo pela polonesa, que defende o cinturão contra a paranaense, no UFC 211, sábado, em Dallas, nos Estados Unidos.

- Isso é MMA, não é natação, que você tem que nadar calado e não pode abrir a boca porque entra água. Você pode sofrer uma derrota ruim, mas é tudo pelo esporte. Eu a respeito muito e estou feliz por ela ainda treinar com as minhas luvas. Eu me lembro do momento que eu dei as luvas, e ela ficou muito feliz. Naquela época ela era uma grande fã minha, e eu era grande fã dela. Ela é incrível, mudou de categoria, mas ainda é grande, musculosa. Eu sei o quanto é difícil isso. Há muitos lutadores que foram para o corte de peso e desistiram. Quando você tem o sonho de se tornar campeão, não há a opção de desistir, de dar desculpas. Você simplesmente quer fazer com que isso aconteça.

Joanna e Jéssica se conheceram por, há cerca de um ano, serem empresariadas por Thiago Okamura, que, atualmente, trabalha apenas com a brasileira. A cordialidade entre elas, no entanto, segue a mesma - inclusive, elas se abraçaram após a encarada amistosa travada nesta quarta-feira.

- A nossa relação é boa, eu a encontrei dois dias atrás no hotel e foi incrível. Conversamos um pouquinho, é só esporte. (...) Eu sei e acredito que faremos uma grande luta no sábado, irei proporcionar bons momentos aos meus fãs poloneses e do mundo inteiro. Quero que o meu povo fique orgulhoso de mim, e a acredito que a Jéssica queira o mesmo para o povo dela. Treinamos algumas vezes juntas, mas nada demais. Ela está em forma, sou uma lutadora diferente agora, porque continuo aprendendo.

Imagem

Bate-Estaca endossou as palavras de Joanna Jedrzejczyk e prometeu que dará um presente à polonesa, caso saia com a vitória - e o cinturão do peso-palha - do octógono.

- Ontem (terça) conversamos, ela me abraçou. Ela deve estar se roendo por dentro para fazer uma gracinha. Eu sou muito séria. A hora de lutar de verdade é no octógono. Aqui fora é a consciência do respeito. Lá dentro somos será só nós duas. Se eu ganhar o cinturão, com certeza vou dar um presente para ela (risos). Ela sempre foi simpática, gentil. Ela me deu camiseta, só faltou me dar tênis. Eu quase pedi, porque ela ganha vários da Reebok, mas nossos números não batem (risos).
O Combate transmite o UFC 211 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 18h45 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o torneio em Tempo Real e exibe as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo ao vivo. Na sexta-feira, site e canal transmitem a pesagem cerimonial ao vivo a partir de 19h50. Confira o card completo:

UFC 211
13 de maio, em Dallas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-médio: Krzysztof Jotko x David Branch
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-leve: Chas Skelly x Jason Knight
Peso-leve: Marco Polo Reyes x James Vick
Peso-palha: Jessica Aguilar x Courtney Casey
Peso-pena: Jared Gordon x Michel Quiñones
Peso-pesado: Chase Sherman x Rashad Coulter
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-meio-pesado: Joachim Christensen x Gadzhimurad AntigulovBate-Estaca endossou as palavras de Joanna Jedrzejczyk e prometeu que dará um presente à polonesa, caso saia com a vitória - e o cinturão do peso-palha - do octógono.

- Ontem (terça) conversamos, ela me abraçou. Ela deve estar se roendo por dentro para fazer uma gracinha. Eu sou muito séria. A hora de lutar de verdade é no octógono. Aqui fora é a consciência do respeito. Lá dentro somos será só nós duas. Se eu ganhar o cinturão, com certeza vou dar um presente para ela (risos). Ela sempre foi simpática, gentil. Ela me deu camiseta, só faltou me dar tênis. Eu quase pedi, porque ela ganha vários da Reebok, mas nossos números não batem (risos).
O Combate transmite o UFC 211 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 18h45 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o torneio em Tempo Real e exibe as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo ao vivo. Na sexta-feira, site e canal transmitem a pesagem cerimonial ao vivo a partir de 19h50. Confira o card completo:

UFC 211
13 de maio, em Dallas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-médio: Krzysztof Jotko x David Branch
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-leve: Chas Skelly x Jason Knight
Peso-leve: Marco Polo Reyes x James Vick
Peso-palha: Jessica Aguilar x Courtney Casey
Peso-pena: Jared Gordon x Michel Quiñones
Peso-pesado: Chase Sherman x Rashad Coulter
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-meio-pesado: Joachim Christensen x Gadzhimurad Antigulov

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -luva.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Em clima de paz, Joanna declara: "Feliz que a Jéssica treine com a minha luva

Mensagem por PescadorParrudo »

A Smeagol realmente tá bem de boa, ela curte tirar a mulherada do sério, isso é bom para o esporte.

Jessicão sempre na paz também, parece ser muito gente fina ela.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Em clima de paz, Joanna declara: "Feliz que a Jéssica treine com a minha luva

Mensagem por TuPeT »

Jessicão é muito sussa. hahaha. Ela jogando salão com o Falcão foi muito comédia, parece um garotinho gigante. E no final pegou um maluco lá e levantou com a maior facilidade do mundo. A bicha é forte pra caralho.

E a Joana também tá traquilona, elas parecem se respeitar muito e verem como ralam para ter suas oportunidades.
“Go then, there are other worlds than these.”
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Que bacana. As provocações são normais, esse clima entre as duas é muito bacana. Acho que na pesagem capaz da Joanna tentar algo hahaha Fiquei de cara o quanto ela é rápida bastante manopla. Tomara que a Jessica faça direitinho o dirty boxing. Achei que a Jessica treinava na Top Team, também. Que foda, vi o vídeo do treino dela para a da Joanna, puta diferença de estrutura. Ela tinha dito que iria fazer uma luta antes da Joanna para ganhar grana pro camp. A vida dela deve ser foda. Tomara que faça pelo menos uma grande luta que dê as duas um belo bônus. Mas lutar no mesmo evento que o Ciganeira e Miocic vai ser dificil isso acontecer.
Responder