só você acreditou nessa de lesãoTico_Bahiano escreveu:Ele não vai inventar uma lesão, ele está machucado, ele operou o joelho e logo em seguida foi para a Tailândia grava um filme e agora está na Inglaterra resolvendo problemas contratuais com um ex-agente, não teve tempo para fazer fisioterapia. Na Segunda-feira antes de sair toda essa notícia do Dana, ele fez um comentário sobre o vídeo em que o GSP pede mais tempo pra luta, ele disse que no fim foi bom para ele, pois ainda está sentindo dor no joelho e que vai precisar de um tempo pra fisioterapia e que também não conseguiria lutar em Julho.
Dana White diz que Bisping vs. GSP caiu, Romero é o próximo desafiante
Re: Dana White diz que Bisping vs. GSP caiu, Romero é o próximo desafiante
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Esportivamente é foda, da raiva, porém quero mais que o UFC se foda, eles que criaram essa merda toda.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Tem o vídeo da cirurgia e realmente ele foi gravar o filme logo na sequência. Eu escuto o podcast dele toda semana e faz bastante tempo que ele vem reclamando do joelho. Essa é única evidência que temos, vc tem alguma outra informação?Toco escreveu:só você acreditou nessa de lesão
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Cara, mas no mma oportunidades não batem duas vezes na porta, obviamente o Bisping sabe que a luta contra o GSP é muito mais fácil (ele mesmo já admitiu), muito mais rentável e muito mais importante para o legado dele. Ele já venceu Anderson e Hendo, dois que com certeza estão entre o top 5 de todos os tempos, imagina ele adicionando o GSP? Acho que ele tá fazendo correto, todo mundo quer ver os melhores lutando entre si, mas essa não é a realidade do UFC atualmente.Tonio Kröger escreveu:O Bisping já havia prometido PUBLICAMENTE dar uma chance ao cubano caso o GSP não estivesse à disposição. Veja bem, não foi o Dana quem falou, foi o próprio Bisping.
O Romero também é casca grossa. Por que não acrescentar mais esse nome no cartel? Tenho certeza de que uma luta com o GSP venderia muito mais após uma vitória do inglês sobre o cubano. Afinal, ele seria visto como o campeão incontestável, que derrotou o #2 da divisão, e não como o campeão que escolheu a dedo o lutador #13 da divisão de 46 anos de idade pra lutar na Inglaterra.
É assim que os bravos fazem: vão lá e derrotam o desafiante legítimo, e não escolhem oponente. Se o Bisping vencer o Romero, ele pode esperar o tempo que for pelo GSP. Mas se ele promete uma chance ao contender #1 e depois arrega, sim, ele é um COVARDE!
Mas há uma maneira fácil de provar que eu estou errado, e que o Bisping não tá fugindo de ninguém: basta ele subir no octógono diante do Romero e derrotá-lo. Aí sim ele será um valentão e poderá fazer a money fight que quiser. Se ele não é covarde e não tem medo do cubano, por que não prova isso lutando contra ele?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Bom, vejamos:TuPeT escreveu:Po, acho até meio bizarro chamarem o Bisping de frouxo. O cara que enfrentou praticamente todos os cascas grossas da categoria, pode não ser o melhor, mas claramente é casca grossa demais. Vitor T-Rex, Hendo Prime, Andissu, Lukehold na ponta dos cascos, Kennedy, Stann. É um cartel de respeito, pô.
O cara tá falando merda na Internet e aproveitar sua onda. Se botarem o Yoel, vai ter que lutar.
VitorTRT = Foi brutalizado
Hendo (nem tão prime assim) = Foi morto e enterrado
Hendo (pós INSS) = Passou sufoco, mas "ganhou" a luta
Anderson saci = Ressuscitou na luta e fez uma luta bem meia boca
Kennedy = Foi anulado e perdeu
Stann = Ganhou, mas o Stann está longe de ser top...
Rockhold = Deu a cagada da vida dele e venceu...
Eu falo que ele é covarde porque depois que ganhou essa cinta ele nitidamente fugiu do top 5 da categoria e só buscou luta com caras que ele teria chances. Hendo aposentado e agora ficou atrás do GSP...Agora que o canadense não vai poder, ele quer esperar!!!
Se isso não for covardia, é o quê?
Qual a desculpa pra recusar o Romero?????
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas ir atrás do GSP é muito mais um "ir atrás do $$$" do que fugir ou ser covarde. GSP não é qq um. É o GSP, pô!Smilodon escreveu:Bom, vejamos:
Eu falo que ele é covarde porque depois que ganhou essa cinta ele nitidamente fugiu do top 5 da categoria e só buscou luta com caras que ele teria chances. Hendo aposentado e agora ficou atrás do GSP...Agora que o canadense não vai poder, ele quer esperar!!!
ele tá fazendo mais a linha do 'quem quer ser um milionário' de que 'coragem, o cão covarde'.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Tubarao Floripa
- Contato:
ExcelenteSmilodon escreveu:Bom, vejamos:
Bisping lutava contra qualquer um quando não tinha nada a perder. Agora está escolhendo lutas para não perder o cinturão Galera não enxerga as coisas
Ele menospreza Luke, Jacaré e até o Romero, mas desafia Hendo, GSP menor e fora de forma, Nick Diaz, e daqui a pouco Camozzi e Jaime Marcelo. Nada coerente.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
o pior é que isso tudo é culpa do dana, transformou o evento em um circo
e quem dera que essa fosse a unica divisao que estivesse parada...
e quem dera que essa fosse a unica divisao que estivesse parada...
Editado pela última vez por Turbo em 11 Mai 2017 12:12, em um total de 2 vezes.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mesmo assim saiu na mão com todos eles, não falei que era ótimo lutador e sim que não era frouxo.Smilodon escreveu:Bom, vejamos:
Cara sabe que no top 5, em condições normais, é azarão contra todos então quer aproveitar o momento ao máximo.
Na situação dele se oferecessem Romero boladão, Jacaré ou Hendo decadente (sendo que provavelmente o último renderia mais grana e seria a luta mais fácil) qual seria a escolha no último período da sua carreira?
E mais, se o Dana falasse desde sempre que quem luta era o Romero ao invés de Henderson ou super luta com o GSP nada disso teria acontecido. O UFC há um tempo virou circo, e o cara tá tentando fazer o máximo de dinheiro nessa palhaçada. Se pegar qualquer um dos cinco contenders (mais o Whitaker por fora), provavelmente será a última luta como campeão.
“Go then, there are other worlds than these.”
Exato. Isso pode ser ganância ou malandragem, mas covardia não é.Kabeça Grande BJJ escreveu:Mas ir atrás do GSP é muito mais um "ir atrás do $$$" do que fugir ou ser covarde. GSP não é qq um. É o GSP, pô!
ele tá fazendo mais a linha do 'quem quer ser um milionário' de que 'coragem, o cão covarde'.
Galera, uma lesão pode surgir e essa luta ainda se manter...
ele tava pronto pra lutar em julho, aí GSP não pode, aí ele do nada tem uma lesão. aí ele falou que se GSP não pudesse lutar por agora ele NÃO iria esperar GSP e ia lutar com romero, aí GSP fala que só vai lutar depois de outubro, aí o que bisping faz? corre de romero de novo. agora não tem pra onde, só se outra lesão acontecer de novoTico_Bahiano escreveu:Tem o vídeo da cirurgia e realmente ele foi gravar o filme logo na sequência. Eu escuto o podcast dele toda semana e faz bastante tempo que ele vem reclamando do joelho. Essa é única evidência que temos, vc tem alguma outra informação?
romero em uma luta provavelmente nocauteia feio bisping, é só ver o que romero tem feito contra seus adversários, inclusive deformou permanentemente a cara de weidman. GSP no máximo ia deixar ele cortadoTuPeT escreveu:Exato. Isso pode ser ganância ou malandragem, mas covardia não é.
Rockhold também nocauteia 9 em 10. Mas até o gongo soar pela última vez ninguém sabe o que vai acontecer.Toco escreveu:romero em uma luta provavelmente nocauteia feio bisping, é só ver o que romero tem feito contra seus adversários, inclusive deformou permanentemente a cara de weidman. GSP no máximo ia deixar ele cortado
Pra mim o Romero é bem mais lutador que o Bisping, mas falar que ele é covarde e está correndo é bobagem.
A luta com GSP já era. E como falei anteriormente, quem decide luta é o Dana. Bisping pode escolher se lhe for dada a opção, mas se o careca falar LUTA, ele vai ter que lutar.Filipe escreveu:Acho que medo de apanhar nenhum lutador do Ufc tem. Pro cara chegar nesse nível, ele com certeza apanhou igual um cachorro dentro de alguma academia.
Agente fala covardia, mas se referindo ao medo de perder. Ele evita o Romero pq tem medo de perder e n conseguir a luta contra o Gsp.